-Ganhei!
Falei derrotando o Michael mais uma vez no vídeo game e sorri quando ele me mandou o dedo do meio.
Enfim tínhamos começado a organizar as viagens pra sair com a banda. Fevereiro chegou lindo e com aquele ar maravilhoso de Dia dos Namorados.
O que não era nada bom pra mim.
Eu tinha duas namoradas agora, e a obrigação me mandava passar com a Hillary. Mas pra minha sorte era que a Mackenzie declarou em alto e bom som que o Dia dos Namorados Dela era com a Kylie.
A garotinha misteriosa que eu Ainda não conhecia. Mas mesmo assim, eu comprei um buquê de flores e mandei entregar na casa dela.
Eu via a Mackie mais durante o dia, às vezes quando eu tinha que trabalhar durante a noite. Mas era sempre durante o dia.
A gente conversava às vezes, fazia sexo e se curtia. Sempre naquela mesma coisa de "sem compromisso". Ela era divertida, às vezes eu pegava ela de mau humor e aí ela era chata pra caralho. Mas eu gostava de estar com ela. Era divertido.
-Tá pensando na morte da bezerra, Hemmings?
-Ela tem bunda bonita e peitos bonitos. Ei Noah, quando vamos conhecer a Mackie? Estamos curiosos.
-Mackenzie pra você. Melhor, senhorita Houston porque você não vale nada Irwin.
Falei jogando uma pipoca nele e coloquei minhas pernas em cima do sofá, passando a mão no meu cabelo enquanto pegava a cerveja que o Cal trouxe pra mim. Abri a mesma, bebendo um gole grande Dela e olhei os meninos.
-O que foi, Mike?
-Estou ansioso por esse álbum.
-Também estou. Já marcaram a data de lançamento?
-Precisamos escolher um single.
Ash disse como se aquilo não fosse óbvio. Nosso problema é que não fazíamos a menor ideia de qual single escolheríamos. Éramos péssimos com isso.
-She's Kinda Hot?
Calum se pronunciou, jogando um amendoim pra cima e deixando o mesmo cair dentro da boca dele. Dei de ombros concordando com o meu amigo, e então seguiu sem nenhuma objeção.
Puxei meu celular do bolso quando vi uma mensagem e sorri com a mensagem.
"Eu tava pensando... eu comprei uma coisa legal. Acho que você vai querer ver."
Eu realmente já tinha perdido a conta da quantidade de lingeries que a Mackenzie tinha usado pra mim, algumas eu rasgava, outras eu tirava, algumas eu nem sequer tocava. Isso era extremamente excitante porque, não tinha uma rotina chata. Todas às vezes que eu ia lá, ela estava com algo novo pra mim, algo divertido, algo sexy que me deixava doido pra foder com ela. Com toda certeza aquela vez não seria diferente.
"aham. Aliás... amanhã é Dia dos Namorados né? Porque não comemoramos hoje?"
"vou ver o que posso fazer e já te respondo."
{...}-Hillary, o Dia dos Namorados e amanhã. Você não disse que tinha programado uma surpresa? Então. Eu vou sair com o Calum hoje.
-Mas Noah.- ela falou se aproximando de mim.- Você daqui a sei lá... duas semanas vai começar a trabalhar eu queria que você ficasse mais com a gente. Você quase não para em casa.
-Eu sei. Mas eu estou trabalhando, e depois dessa tour a gente vai tirar um longo tempo de férias.
-Você vai chegar tarde?
-Eu não sei. Sabe como e o Cal ele começa a beber e não paramos nunca mais. E só uma coisa de amigos, amanhã a gente fica junto ok?
Eu sorri pra ela recebendo um selinho que me fez corresponder com um beijo na sua testa.
Depois de o que passei com a Hillary, meu respeito por ela havia duplicado, eu era extremamente agradecido por ela cuidar do Ian e agora por ela cuidar das minhas garotinhas que ainda estavam na barriga Dela.
-Como estão as meninas?
-Estão bem. O médico disse que elas estão grandes e saudáveis.
Sorri pra ela assentindo com a cabeça e recebi seu sorriso alegre da mesma forma. Era muito bom vê-la feliz daquele jeito com a nova maternidade Dela.
-Bom, eu vou brincar um pouco com o Ian no quarto e quando eu for sair avido você.
Falei me aproximando Dela e dando um selinho nos seus lábios devagar.
Eu não era o tipo de marido mais carinhoso do mundo, mas eu respeitava ela do meu jeito mas respeitava. Deixei ela na sala de estar mexendo no IPad e fui até o quarto de brinquedos que o Ian estava. Ele estava sentadinho Entre os brinquedos colocando alguns deles na boca e eu me abaixei, sentando junto com ele e sorri quando ele me entregou uma bolinha azul e logo depois continuou a brincar com seus vários carrinhos coloridos.
Ian não veio exatamente na hora programada, até porque a Hillary engravidou aos 18 e aquilo não era nem de longe a hora certa pra se ter um filho.
Claro que a gente perdeu metade da juventude por causa do pequeno e por que simplesmente decidimos casar. Eu achei que a amava suficiente pra me casar com ela, para ter filhos com ela e viver toda a minha vida com ela. Teria sido mais proveitoso pros dois, se tivéssemos esperado cuidando do nosso filhos separados, ao menos pra mim. Mas acontece que eu acabei confundido tudo, confundi o sentimento de amizade com aquele amor que todos falavam. Um amor que eu Ainda não tinha experimentado, exceto por Ian que era evidentemente o meu amor. E agora as gêmeas também seriam. Eu de fato nunca imaginei que seria pai assim, tão depressa e fosse mesmo capaz de sentir essas coisas. A sensação de sempre querer proteger ele, mesmo que eu não fosse tão presente na vida do garotinho loiro que brincava com os carrinhos. Mas a melhor sensação com toda certeza era quando eu chegava em casa e sentia os bracinhos dele envolto do meu pescoço e o chamar carinhoso de "Papai". Sem contar que ele junto com a Hope eram os xodós da família. Hope e filha daquela prima, Kate. A filha afilhada do qual eu também sou apaixonado por ela.
-Papai!
Ele falou Ainda um pouco embaralhado e eu abri um singelo sorriso pra ele. Pegando o carrinho e começando a brincar com o mesmo. Vendo quando ele levantava pra buscar mais carrinhos.
{...}
-Surpresa!
-Essa e a hora que eu pulo em cima de você não acreditando que você veio?
-Acho que sim.
-Ok. Porque eu não estava mesmo acreditando que você viria, Hemmings.
-Nossa, você magoa o meu coração agora. Eu fiz um plano mirabolante pra estar aqui, senhorita Houston.
-Foi mal.
-Mamãe, quem é o moço?
Meus olhos foram pra uma figura pequenina de cabelinhos caracolados e os olhos encantadoramente iguais aos da mãe. Sorri pra ela e me abaixei na altura da garotinha, segurando a sua mãozinha e vi quando ela levantou os olhos na direção da Mãe, perguntou com os olhinhos se estava tudo bem.
-Tá aí a prova de que eu realmente não acreditava que você viria.
-Eu sou o Noah.
-Kylie. Você é mamorado da mamãe?
-Pode se dizer que sim, Ky. Você é uma garotinha muito linda.
-Bigado, você também. O que é isso?
Sorri quando ela ergueu a mãozinha e tocou o piercing nos meus lábios.
-Um piercing.
-Pieci. É legal. Mamãe eu posso por um? Aqui, gal da dinda?
Ela disse levantando o pijaminha e mostrando a barriguinha gordinha e eu sorri Ainda mais olhando pra trás na direção da Mackie.
-Não. A mocinha não estava vendo desenho? Sua curiosa.
Vi a Mackie pegar ela no colo e beijar a bochecha Dela, levando a menininha pro sofá e deixando ela ali que resolveu que a televisão era mais importante que eu. Ou não.
-Noa, essa é a Kitty. Ela é a minha amiga.
Ela me mostrou a bonequinha de cabelos escuros que estava nos braços Dela e eu me aproximei sorrindo.
-Olá, Kitty. Eu sou o Noah. Muito prazer.
-Mamãe a Kitty disse que gota do Noa.
-Todas gostamos não é meu amor?
A forma que a Mackie falava com a criança me mostrou uma Mackenzie que eu não conhecia. A garota cheia de atitude que tinha uma resposta na ponta da língua, falava com uma doçura com a pequena que eu por um segundo me perguntei se algum dia aquela doçura seria referida a mim.
-Você já jantou? Eu fiz panquecas de jantar. A Ky adorou.
{...}-Já tem um mês.
-Sim.
-Eu Ainda não acredito que estávamos fazendo isso.
-Porque não?
Virei meu rosto na direção da mulher que tinha acabado de fazer mais um sexo maravilhoso comigo, mesmo que agora tivesse restrições por causa do barulho. Tinha uma criança dormindo no quarto ao lado.
-Por que é muita loucura, Noah. Nós conhecemos e você ficou...
-Eu gostei de você. Eu estava mesmo precisando disso é você tem isso, por isso estamos aqui. Por isso eu convenci você a fazer isso.
-É como anda seu casamento?
A pergunta Dela me pegou totalmente desprevenido. O que um cara diz pra amante sobre o casamento?
Ela se arrumou na cama, me deixando ter uma vista muito linda da sua bunda já que agora ela estava de bruços e me olhava com os olhos curiosos.
-Quer dizer a maioria dos caras, tem amante porque a mulher não é tão presente assim.
-A Hill e presente. Só que é uma coisa complicada.
-Complicada...
-Não e bem o sonho de casamento que eu imaginei ter, Mackie. Eu imaginei uma coisa é aconteceu outra, eu queria uma coisa é fiz outra porque sou um idiota.
-Porque não deixa ela?
-Já começou?
Perguntei e ela riu negando com a cabeça. Eu sempre ouvia que as amantes pressionavam o cara pra que ele largasse a mulher. Mas já? Com um mês?
-Por que eu tenho um filho, ela esta grávida e precisa de mim.
-Hum...
-Mackie...
-Eu sabia disso desde o primeiro dia e disse sim pra você Noah. Não estou te cobrando nada, mas não é justo com a Hillary e com seus filhos. Acredite, separar pra evitar sofrimento é muito melhor.
-Fala isso por causa do pai da Ky?
-O pai da Kylie roubou a minha inocência, Noah. De todas as formas que você quiser imaginar, ele me engravidou e achou que tinha todos os tipos de posse sobre mim. E eu como qualquer garota de 17 anos achava que aquilo era normal, quando ele começou a me bater, foi quando eu simplesmente peguei a minha pequena com dois meses e dei o fora. E hoje ele corre atrás de mim. E mal de homem, você só vai perceber que ela é maravilhosa quando ela te deixar.
-Você teve a Kylie no colégio então?
-Eu nunca fui ao colegial, Noah. Todos os tipos de posse lembra?
-Nossa.
-Mas já passou. Agora eu trabalho, cuido da minha filha e não preciso mais de um cara me mandando fazer nada.
De fato a história Dela havia me impressionado, nunca que eu iria imaginar que a garota forte na minha frente já tinha passado por aquilo.
-Então você nunca, amou alguém?
-Não. Você já?
-Eu não sei. É muito relativo essa questão de sentimentos, Mackie. Eu tive uma ex, fui amante Dela, e aí conheci a Hillary que parecia saudável mas... não era. Não é o que eu planejei.
-Você precisa parar de planejar, Noah. É viver.
- É o que estou fazendo agora, huh? - sorrio pra ela - Você acha que se eu estivesse planejando a minha vida nesse momento, eu estaria aqui? - pergunto enquanto ergo a sobrancelha
- Não sei. Mas, de certo modo, isso aqui foi planejado, portanto, você arrumou uma desculpa pra vir aqui, vai ter que voltar pra casa antes do amanhecer, pra Hilary não desconfiar de nada... Acho que você está num meio-termo. - diz pensativa
- Tá certo, sua linha de raciocínio também tem lógica... - sorrio e dou um selinho em seus lábios - Mas você prefere ficar falando sobre esse assunto chato ou... - passo a mão por sua coxa, subindo até sua bunda e apertando de leve enquanto beijo seu pescoço - Até porque, acho que combinamos de comemorar o Dia dos Namorados, e eu acho meio broxante ter que falar com você sobre meu casamento, por exemplo... - dou de ombros, ainda beijando sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Walls Could Talk
RomansaUma história sobre um amor que nasceu do segredo, do proibido, do que ninguém mais esperava que aconteceria. Será que eles vão sobreviver a esse amor? Um amor que só pode, sobreviver por Entre as paredes?