O dia tinha começado péssimo. Horrível. Eu estava com muita vontade de matar alguém naquele exato momento. Porque aquele idiota tinha que aparecer do nada? Ele não podia ficar no inferno?
Sentei no sofá frustrada demais pra fazer qualquer coisa. Ele simplesmente surgiu e pediu pra passar um final de semana, um final de semana com a minha filha.
Cruzei meus braços encarando a televisão com raiva, e ensaiei os milhares de xingamentos que eu iria da, a ele quando aparecesse com a Ky.
Suspirei pegando meu celular e abri no Twitter, mexendo um pouco na internet até que aquele dia terminasse. Acabei dormindo sobre o sofá.
Acordei bocejando e decidi tomar um banho e por incrível que pareça eu senti falta do Noah, quando a Ky não estava eu sempre sentia falta do Noah.
Após alguns minutos eu já estava vestida adequadamente para dormir de novo, quando escutei a porta abrir é um Noah entrar por ela com aquela mesma cara de morto. Ergui uma sobrancelha e abri um sorriso pra ele, andando na sua direção e abraçando ele pelo pescoço.
Ele me abraçou de volta. Mas não era o abraço que ele me dava sempre. Tinha alguma coisa errada.
-Oi.
-Oi.
Olhei ele nos olhos e puxei o rob sobre meu corpo, amarrando o laço do mesmo e o observando com cuidado. Ele parecia longe.
-Aconteceu alguma coisa?
Noah mexeu nos cabelos loiros, caminhando até a janela de vidro e encostando apenas a cabeça nela. Me aproximei dele e toquei seus ombros, subindo minha mão até a sua nuca.
-Você se importa se eu apenas ficar aqui?
-Não. Por quê?
-As gêmeas nasceram.
Aquela frase me fez tirar a mão dele, no mesmo momento. Cruzei meus braços abaixo dos meus seios, passando a língua pelos meus lábios. Eu não sabia porque, mas eu não estava nada feliz com aquela notícia. Mais duas pessoas pra competir. Ótimo.
-E elas estão bem?
Eu perguntei por pura educação, porque eu realmente não queria falar sobre aquilo. Na verdade, aquela coisa de ser amante já começava a me incomodar, mas eu sempre engolia aquilo é continuava seguindo. É isso porque iria fazer sei lá... 6 meses?
-Sim estão. Às três estão, o Ian está com a Kat.
Kate estava aqui? Traidora.
-Bom, isso é ótimo. Você deveria estar feliz huh? Suas filhas nasceram.
-Eu estou cansado, Mackie. Estou à 48 horas sem dormir, cheguei no hospital e tinha tanta gente. E eu só queria fugir de lá.
-Então você deveria dormir não?
-Você está estranha.
Ele disse se virando pra mim e eu adotei a minha pose "garota inabalável" e dei de ombros como se não me importasse com aquilo. Mas por dentro eu não estava nada feliz.
Eu sei que estupido isso, mas pra mim não. Desde que James e eu nos separamos, nenhum cara como o Noah entrou na minha vida, nenhum cara dormiu na minha cama, nenhum cara me tratava como ele tratava. Mas quando eu me lembrava do que eu era, do que ele era e do que nós fazíamos. Eu sentia raiva.
Porque eu tinha me apaixonado pelo cara que nunca seria apenas meu. Ele tinha esposa, filhos e eu... eu era só a outra.
-Estou bem.
-Não está não.
-Para!
-O que aconteceu?
-Eu não quero mais Noah. O que você tá fazendo aqui? Você deveria estar com as suas filhas e não aqui.
-Mackenzie eu realmente não quero brigar hoje.
-Como se a gente brigasse todos os dias.
Falei irônica e rolei os olhos, trocando o peso da minha perna pra outra. Respirei fundo e fiquei meus olhos nos seus.
-Você está se sentindo mal. Porque você perde as coisas com a sua família, e eu me sinto mal porque a sua família não sou eu.
-Eu vi o parto e...
-Não e disse que tô falando. Eu não estou nem aí se suas filhas nasceram. Eu estou falando sobre você está aqui, porque quer descansar. Eu achei que você tivesse vindo me ver...
-Eu dormi aqui a dois dias, Mackenzie.
-Não é mais suficiente pra mim. Pronto é isso. Eu não quero mais ter que competir com ninguém, não quero mais sentir isso, culpa. Volta pra sua casa.
Ele permaneceu em silêncio e negou com a cabeça, pegando a chave dele e parou perto da porta.
-Você acha que todas às vezes eu vou vim aqui transar com você? Será que você não percebeu que não é mais só isso?
-E não é?
-Não. Não é mais. Mas pode voltar a ser.
-Ah porque pra você é isso não é? O sentimento é descartável.
-Não é nada disso, Mackenzie. Você está com tanto ciúmes, que não está conseguindo entender nada.
-Eu não estou com ciúmes. Eu gosto de você, e estou começando a me incomodar com a situação.
-Uma situação que você sabia desde o começo. Você aceitou isso, você sabia dos riscos. Não tem 6 meses e você já começou? Eu falei pra você. Que não ia deixar a Hillary e os meus filhos.
-Então o que você está fazendo aqui? Vai cuidar das suas gêmeas, da sua esposa e do seu filho.
{...}
"-Então o que você está fazendo aqui? Vai cuidar das suas gêmeas, da sua esposa e do seu filho."Silêncio. Três dias desde que ele saiu batendo a porta e tudo que eu presenciei foi o silêncio.
Eu me arrependi de dizer aquelas palavras, assim que elas saíram da minha boca. Mas já era tarde demais.
E ele me deixou no silêncio.
Já era segunda-feira e a Ky estava na escola. Annie havia levado ela.
Eu nunca na minha vida imaginei que sentiria aquele vazio, mas quando o Noah saiu foi a única coisa que veio a mim.
Acabei de beber a minha água, conferindo meu celular mais uma vez e a única mensagem que tinha era da Bianca. Nada do Noah, nem do Ashton que conversava comigo quase todos os dias.
Parecia que todos estavam em silêncio e eu estava vivendo nele.
Eu tinha certeza que ele não voltaria, não depois de o que eu disse e de como me comportei.
Suspirei baixinho me sentando no sofá e liguei a TV e olha que gracinha estava passando um programa de fofoca, e qual era a notícia? As gêmeas de Noah Hemmings e o que tinha na tela, uma foto dele segurando às duas.
Desliguei a televisão, indo até à geladeira e pegando o maior pote de sorvete que eu achei na minha frente. Sentei no sofá, ligando a televisão de novo e continuando a ver as fotos publicadas por eles.
Talvez eu estivesse me torturando. Mas eu estava com saudade, e só por ver ele na tv já amenizava um pouco a minha saudade.
Já era tarde da noite, quando resolvi que iria ver mais um filme porque eu estava literalmente sem sono algum. Kylie já estava na cama e o apartamento estava em completo silêncio. Deitei no sofá, puxando a manta e me cobrindo com a mesma. Suspirei baixinho fechando os olhos e acabei dormindo ali o sofá com a TV ligada.
{...}
"I hope you know
For you I'd sacrifice
To make this right"Senti minhas costas sendo postas em uma superfície fofa e suspirei baixinho, me arrumando na cama e abri os olhos. Suspirei baixinho quando Noah deitou na minha frente, e brincou com algumas mechas do meu cabelo.
Ficamos assim por alguns momentos em completo silêncio, ele apenas me olhava e eu retribuía seu olhar me sentindo estranha. Eu sentia vontade de chorar é uma certa culpa, culpa por ter feito aquilo, mas ele não parecia querer falar e eu também não.
Eu estava completamente apaixonada pelo Noah, pelo sorriso, pelo, o jeito que ele passava as mãos nos cabelos, pelo jeito que ele gargalhava, o jeito que as covinhas apareciam em suas bochechas, a calma dele ao mesmo tempo, o jeito irritante de querer tudo perfeito. Eu estava apaixonada pelo garoto que tocava musicas legais, e me beijava de uma forma que me fazia me sentir como se eu fosse a única garota do mundo.
Fechei meus olhos e senti o polegar dele passando sobre a minha bochecha. Eu só não queria que ele sumisse de mim, que ele se desse conta que aquilo era um erro e me deixasse.
Eu não queria sentia aquela necessidade de ser melhor e ser única, porque eu literalmente não sabia se ele se sentia da mesma forma.
Eu queria que ele se sentisse da mesma forma que eu, por isso eu agia daquela forma.
Tão estupida e infantil. E apaixonada por ele. Joy tinha razão, eu tinha me metido em uma furada e não sabia como sair daquela situação.
-I hope you know, For you I'd sacrifice,To make this right.
Ele cantou baixinho apenas pra que eu escutasse aquela declaração dele. Aquilo me soava como uma promessa.
-Some day I'm sure, We'll pass each other by, Until that time.
Solucei baixinho e ele se aproximou um pouco mais de mim, tocando meu rosto e fazendo um leve carinho Entre meu pescoço e a nuca.
-Taking every breath away,With all of the misakes I've made,From all the letters that I've saved,This is everything I didn't say,I wish I could've made you stay,And I'm the only one to blame, I know that it's a little too late, This is everything I didn't say.
Abri meus olhos olhando nos olhos azuis dele e sorri mesmo que fosse fraco. Eu tinha entendido aquela promessa.
Ele iria tentar e eu teria que esperar a hora certo pra que tudo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Walls Could Talk
RomanceUma história sobre um amor que nasceu do segredo, do proibido, do que ninguém mais esperava que aconteceria. Será que eles vão sobreviver a esse amor? Um amor que só pode, sobreviver por Entre as paredes?