-Nossa! Noah do céu nunca te vi tão radiante.
Peguei a primeira coisa que eu vi na minha frente e taquei o Cal, dando o dedo do meio pra ele em seguida. Eu estava tão cansado daquela noite. Deus do céu. Eu queria apenas me afundar em uma cama e dormir para todo o sempre.
O Ian estava doente e simplesmente não deixava a gente dormir. Ele chorava o tempo todo, durante a noite toda e não havia santo na terra que fizesse ele se calar. Nada.
Hillary estava mais estressada que o normal, porque segundo ela queria que as gêmeas nascessem logo. Aí o Ian fica doente, discussão é Noah com sono. Noah com sono e um saco. Noah com sono e igual Noah com fome, quer pegar uma arma e fuzilar todos a sua volta.
-Preciso dormir.
-Claramente você precisa dormir. Se tirar esses óculos, vamos ser todos consumidos pro seu mundo.
-Você tá todo engraçadinho né Hood? Porque você não vai toma no cu?
-Ah não. Deixo pras garotas esse papel.
Rolei meus olhos e me sentei no sofá, encostando a cabeça no ombro do Mike e fechei meus olhos, eu queria tanto voltar a viajar quanto antes, cantar e beber sem medo de ser feliz. Eu podia levar a Mackenzie que aí eu transaria sem medo de ser feliz. Era uma fantasia muito boa, pelo menos pra um cara como eu.
-Se não fosse necessário, não teríamos chamado você. Eu disse pra você usar camisinha...
-Credo. Aquela coisa de borracha atrapalhando a movimentação. Não não
-Então Papai, Hemmings. Boas noites sem dormir.
Dei o dedo do meio mais uma vez pro Calum, ouvindo a sua risada. Ele era o mal-humorado e eu vivia enchendo o saco dele, mas parece que os papéis se inverteram aqui.
-Qual a urgência?
-Precisamos de descanso, Noah. Estamos os quatro exaustos e logo vamos surtar.
-Aham... continue.
-Nós decidimos acabar com a banda.
-QUE? Tá maluco, Irwin? Eu tô com sono, mas não surdo e meu soco Ainda funciona.
Ouvi os três estourarem em gargalhadas enquanto eu rolava os olhos e colocava meus óculos de volta, voltando a me deitar no ombro do Mike. Ele parecia tão confortável.
-Credo. Você com sono e um pé no saco.
-Vamos tirar férias. Vamos acabar esse ano e ano que vem vamos simplesmente tirar férias.
-Por mim ok. Tô precisando mesmo. Minhas crianças nascem agora, preciso ficar um pouco em casa.
-Um pouco com a Mackenzie.
-Calum, quem te deixou acordar hoje? Caralho! Você tá muito idiota.
-Eu simplesmente amo quando ele fica assim.
-Por favor expulsem o Calum da banda. Ele está me irritando.
-Agora ele virou a Britney Spears.
Ele disse e até eu fui obrigado a abrir um leve sorriso, mas bocejando logo em seguida. Aiai. Cama minha deliciosa cama.
-Era só isso? Vou descer ali embaixo e dormir um pouco.
-Na Mackenzie.
-Hood, cala a boca.
{...}
-Noah, você foi pro elenco de The walking dead? Nossa, você tá parecendo um morto vivo.
-Obrigada você me fez uma pessoa melhor com seu comentário.
-O humor é igual.
Rolei os olhos e entrei na casa dela, sorrindo quando vi o sofá e caminhei até ele me deitando no mesmo e suspirando baixinho. Eu amava aquele sofá.
-Ah pronto! Minha casa virou hotel? Pode levantar essa bunda do meu sofá, tirando esses tênis imundos dele. Anda anda.
Ela foi me empurrando até que eu caísse no tapete fofo que ficava em sua sala. Droga de mulher. Droga de mulheres. Eu só queria dormir.
-Poxa, Mackie. Me deixa dormir só um pouquinho.
-Na cama. Aqui não, meu sofá e camurça, Noah.
Ela disse e eu bufei levantando e caminhei até o quarto Dela, tirando os tênis e a minha roupa e me entregando ao prazer da cama. Como eu amava aquela cama. E a dona Dela... droga tô com sono.
{...}
-Noa.
Senti algumas mãozinhas em meu rosto e suspirei baixinho, ouvindo em seguida uma risadinha e então um corpinho estava sobre mim.
-Mamãe tá chamano pa janta. Vamo? Você já mimiu muto.
Abri um leve sorriso e abracei a garotinha sentindo o cheirinho dos cabelinhos Dela, o que fez ela soltar mais uma risadinha.
-Mamãe fez batata fita.
-Tá bom. Eu já vou ok?
-Tá. Mas você picisa mi sota pá eu avisa a mamãe.
Ela disse e eu abri meus olhos, deixando um beijinho em sua bochecha e senti as mãozinhas Dela em meu rosto e ela me beijar também. Soltei ela sentando na cama, vendo ela descer da cama e sumir no corredor gritando a mãe avisando que eu já estava indo.
Baguncei meu cabelo suspirando e lembrei que tinha algumas roupas minhas ali. Eu não pretendia voltar pra casa hoje, então fui até o guarda-roupa e peguei uma calças de moletom, vesti a mesma e andei até a cozinha.
-O cheiro tá bom em?
-Boa noite, belo adormecido. Como foi ser acordado pela princesa da casa?
-Foi delicioso. Ela me acordou melhor que você.
Falei sentando na mesa e fazendo um toque de mãos com a Ky, a gente tinha ensaiado agora. Porque ela era muito fofa e eu queria muito que o Ian fosse amiguinho Dela.
-Eu fiz strogonoffe, arroz e batata frita. A comida dos campeões.
-Que prendada ela.
-O papa da mamãe e o melhor do mundo todo, Noa.
-Acho que sua mãe tem muita coisa melhor do que de muita gente no mundo todo.
-Noah!
-O que?
-A Kylie.
-Ela nem entendeu. Relaxa.
Falei pegando o refrigerante que estava sobre a mesa e colocando um pouco pra mim e no copinho da Ky, enquanto a Mackie colocava a comida no pratinho rosa Dela.
-Então agora vocês comem coisas gordas?
-Pois, e né? Culpa sua. Tem tanto chocolate nessa casa, daqui a um dia vamos estar todos com diabetes.
Eu ri pra ela e neguei com a cabeça devagar, começando a colocar a minha comida porque depois de repor meu sono eu estava morrendo de fome, e a comida parecia muito gostosa pelo cheiro.-Vai dormir aqui?
Ela perguntou sentando no sofá ao meu lado, colocando as perninhas de uma Kylie sonolenta sobre o colo Dela. A garotinha já estava quase dormindo com a cabeça no meu colo.
Depois que a gente arrumou toda a cozinha e elas tomaram sorvete de flocos, que a Kylie tinha trazido, porque na história Dela ela tinha comprado perto da escola. Estávamos os três sentados no sofá da sala, vendo um filme na netflix e a garotinha já estava quase dormindo pelo dia cansativo na escola.
-Vou. Amanhã de manhã eu vou viajar de novo. Vamos pra Los Angeles lembra?
-Sim. O concerto da Vevo.
-Isso. Eu não sei quando volto, mas a gente vai se falando certo?
-Certo. Não vai em casa se despedir?
-Sim. Amanhã quando for buscar a mala, não é certo sair e ficar a noite fora. Mas eu realmente preciso dormir. E eu creio que a mãe da Hillary está lá em casa ajudando ela. Ela vai ficar até as meninas nascerem.
-Certo. Na casa de quem tá dormindo dessa vez?
-Mackie...
-Só uma pergunta.
-No hotel. Porque estou em coma pela noite mal dormida.
-Tá bom. Ah sim... a Kylie agora é fã de vocês, mas acredita que o preferido Dela não é você? E o Michael.
Olhei pra Kylie que já dormia com uma cara de indignado. Traidora. Michael sempre ganhava todas as meninas.
-Não acredito. Quando eu chegar vou ter uma conversa bem séria com ela, vou trazer os meninos pra gente fazer ela esquecer o Mike.
-Vai trazer eles aqui?
-Posso?
-A 5 Seconds Of Summer aqui?
-Porque não? O mais lindo Dela você já tem.
-Não não não. O Michael, Ashton e o Calum aqui?
-Se você for surtar e começar a gritar me avisa agora.
-Vai trazer a One Direction também não?
-Ah não. Eles estão numa fase complicada.
-Mas os meninos sim?
-Você tá ficando engraçada já.
-Eu só não estou absorvendo isso. Eu gosto de vocês sabe? Das musicas etc...
-Aham.
-Já fui a alguns shows, tecnicamente tenho um negócio com um dos vocalistas.
-Mackie...
-Mas a 5SOS aqui? Quando?
-Quando você quiser. Acho que não é a Kylie que é fã não em.
-Estou nervosa.{...}
-Oi!
A Kylie disse paradinha do meu lado com um vestido rosa, com lacinho no cabelo e toda sorridente.
-Sou a Kylie.
-Uau. Ela é falante.
-Muito.
Falei olhando o Michael que se abaixou e pegou na mão da garotinha, mas não ficou apenas nisso porque ela logo se jogou no colo dele o abraçando pelo pescoço.
-Noah o seu... olá. Bom dia né eu acho.
-Uau.
-Ashton.
-Ela é gata.
-Obrigada?
Ouvi ela dizer meia sem jeito é então segurei a sua mão puxando ela até os meninos, vendo o Michael levantar com a Kylie no colo. Ele era tão fofo com crianças, com garotas... parecia um ursinho.
-Meninos, essa é a Mackenzie. Mackenzie acho que vocês já os conhece.
-Sim. É um prazer ter vocês em casa meninos. Fiquem a vontade ok? Seu celular tava tocando. Mas acho que já parou.
-Depois eu vejo. Então, a Kylie fez café da manhã pra vocês não é Ky? Porque ela disse que é pra gente arrasar no show.
-Comida é sempre importante.
Ashton adotou uma voz engraçada, antes de se inclinar e deixar um beijo na bochecha da MINHA garota. E o Calum fez o mesmo, Mike apenas sorriu e disse um olá.
O café da manhã da Kylie eram ovos, bacon, pão na chapa, suco, nutella, morango e uva e só. Vi a Mackie sentar ela no cadeirão e perguntar o que ela queria, a menininha apontou o que ela queria e a mãe a serviu. Enquanto isso os meninos continuavam calados e me olhando.
-O que foi?
-Você não disse que ela era tão bonita.-Calum disse com se ela não estivesse ali e eu a ouvi sorrir.- Eu vi ela na festa, mas não tinha reparado direito.
-Ela é muita areia pro seu caminhão.
-Eu do conta da areia Dela direitinho viu, Irwin!
-Noah!
A vi colocar o cabelo pra trás e se sentar ao meu lado depois de servir suco pra Kylie que já comia com calma, saboreando o bacon que ela tinha no prato.
-Obrigada meninos. Bom, a surpresa veio e é muito legal que vocês estejam aqui.
Os meninos então começaram a falar todos juntos enquanto se serviam da comida, perguntando coisas a Mackie, fazendo piadinhas comigo, às vezes rindo da Kylie com alguma fofura.
Eu poderia estar interpretando errado. Mas o sorriso da Mackenzie dizia que aquilo era muito importante pra ela, porque era como se eu estivesse incluindo ela na minha vida. E eu queria que ela se sentisse daquela forma, incluída e queria que os meninos gostassem Dela. Porque eu não tinha a menor ideia de deixar ela, ou Dela me deixar. Eu gostava dela de uma forma diferente. E aquilo era muito legal. Ela logo se deu bem com o Ashton e logo entrou na onda de irritar o Calum, Michael ela já chamava de Mike e ria das histórias idiotas que meu amigo contava.
Se o Ian estivesse ali, aquilo seria o meu espelho de vida perfeita e casamento perfeito. Uma garota que sorria e zoava meus amigos, uma garotinha serelepe que brincava com meus amigos e eu. O idiota que tá pensando coisas que não deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Walls Could Talk
RomanceUma história sobre um amor que nasceu do segredo, do proibido, do que ninguém mais esperava que aconteceria. Será que eles vão sobreviver a esse amor? Um amor que só pode, sobreviver por Entre as paredes?