Eu já tinha ido a várias festas, várias e várias festas de várias pessoas famosas, conhecidos homens dos quais eram memoráveis e outros nem tanto.
Aos meus 20 anos de idade recém completamos a 1 mês eu meio eu tinha vivido mais coisas do que qualquer outra garota da minha idade. Eu não fazia nenhuma faculdade, não tinha completado o ensino médio e tinha uma filha de 3 anos pra criar, aí você pode imaginar o que eu era capaz de fazer pra cuidar da minha pequena garotinha.
E hoje era mais uma festa daquelas que eu sempre ia várias e várias vezes.
Mordi meu lábio acabando de fechar meu vestido e joguei meu cabelo pra trás, analisando pelo espelho meu corpo.
Eu não era insegura com meu corpo, não tinha vergonha de nada em mim, eu era uma mulher com todas as coisas em seus devidos lugares são muito bonita aliás. Seios fartos, bunda bonita, cintura fina e barriga lisinha, meus cabelos caiam até meu quadris pretos e com algumas mechas loiras nas pontas. Os olhos castanhos escuros me deixava totalmente fora do padrão Britânico que era loira de olhos claros.
Peguei meu celular e o dinheiro colocando na bolsa pequena de lado, abrindo a porta do quarto e encarando meu apartamento. A luz da sala estava ligada, revelando uma Kylie deitadinha no sofá segurando a bonequinha Kitty em seus braços enquanto assistia o desenho. Ouvi o barulho vindo da cozinha e soube que Annie estava ali pra cuidar da minha garotinha.
Annie era a baba de Kylie, uma garota de 17 anos que eu havia conhecido na agência. Ela não fazia as mesmas coisas que fazíamos, por isso ela não ganhava a quantidade de dinheiro que nos ganhávamos.
Abri a porta sem me despedir da minha filha e sai pela mesma recebendo uma mensagem da Daisy me mandando a localização da casa onde seria a "festa".
Os famosos presentes eram os garotos do 5 Seconds Of Summer, eu gostava deles e já havia ido a alguns shows. Achava muito fofo o menino Michael é lindo o Noah Hemmings mas recentemente eu havia descoberto que Noah havia se casado, homem casado era problema. Então toda a minha vontade foi levada ao Ashton.
E esse era o meu trabalho.
Ser uma Groupie ganhando visibilidade e às vezes descolando o meu programa. Assim ganhando a minha alta quantia de 1000 libras por noite às vezes até mais. Quanto mais festa eu estava, mas clientes eu conseguia mais estabilidade eu tinha.
Alguns minutos se passaram dentro do táxi até que minha atenção foi revelada pela figura da Loira parada na porta. Desci do arrumando meu vestido e senti o vento gelado de Londres se abater sobre meu corpo, a porta da casa se abriu revelando o que acontecia lá dentro e nada do que eu não esperasse.
-Hei. Você conseguiu que a gente entrasse?
-Sempre.- ela disse jogando os cabelos pra trás e nós começamos a andar na direção da porta, entrando e vendo como já havia várias pessoas espalhadas por ali.
Caminhei até o bar e parei ali pegando uma bebida e ficando ali enquanto conversava com a minha amiga.
A música era razoavelmente alta, as pessoas conversavam regados a álcool, cigarro e drogas o tempo todo. Como sempre.
Passei a língua pelos meus lábios devagar continuando a beber o meu drink distraidamente.
Alguns longos minutos se passaram e eu já estava sentada sobre a bancada da cozinha, balançando minhas pernas enquanto observava a Daisy da em cima de um cara.
-Oi.
Me assustei de leve e virei meu rosto na direção da voz que me chamava. Olhos azuis e profundos um pouco avermelhados, os cabelos loiros arrumados em um perfeito topete e um sorriso lindo nos lábios. Deixei meu copo sobre a bancada, erguendo uma sobrancelha e sorri com calma pra ele.
-Oi.
-Eu tava te olhando e você parece um pouco... sozinha.
-É?
-Eu sou o Noah. E você?
-Mackenzie Houston. Muito prazer Noah.
Ele sorriu quando eu disse aquilo é por um breve segundo eu quis saber porque ele estava sorrindo, era um sorriso muito lindo.
-Prazer a gente guarda pra mais tarde, Mackenzie.
Eu tinha que decepciona-lo agora mesmo? Sim eu tinha.
-Não vai acontecer nada aqui, Noah. Eu não fico com caras comprometidas.
-Poxa, você me deixou chateado agora, Mackenzie. Nem se for uma única noite?
Ele se aproximou mais de mim e eu senti o delicioso perfume dele invadir meus sentidos. A forma como ele passou a língua pelos lábios e sorriu logo em seguida fez meu coração acelerar. Desviei meus olhos dos dele e fiquei em seus lábios rosados e recém molhados.
Ele sabia como conquistar uma garota.
-Caras casados são problemas. Ou seja, você é um problema.
-E só uma vez. Que mal tem essa única vez?Senti as mãos dele passearem pelo meu corpo enquanto ele me beijava, me apertando contra seu corpo parecendo que de alguma forma ele me reivindicava. Subi minhas mãos até seus cabelos, puxando alguns fios e senti a maciez da cama embaixo da mim enquanto ele se ajeitava sobre meu corpo, descendo os beijos pelo meu pescoço me fazendo suspirar e fechar os olhos com uma certa vontade.
Desci minhas mãos até sua barriga, tocando sua pele por baixo da camiseta me fez segurar a mesma e tirar ela do seu corpo, jogando ela em qualquer lugar e assisti ele vim até mim e me beijar mais uma vez daquele jeito cheio de desejo. Eu já estava quente e eu senti suas mãos subindo pela minha coxa o aperto delicioso que ele deu na minha bunda mais uma vez me fez suspirar contra sua boca.
Eu não sei exatamente quando ele abriu meu vestido, mas ele já abaixava as alças deixando minha lingerie preta a vista dele. Eu sorri quando ele sorriu e me senti quando ele me olhou mais uma vez cheio de desejo.
Droga, eu estava tão ferrada com aquele sorriso.
Deixei que ele tirasse meu vestido, e senti seus lábios distribuindo beijos deliciosos pelo meu busto. Segurei seus cabelos quando ele abaixou meu sutiã e sugou meu mamilo esquerdo, me fazendo erguer o quadril pra encontrar com o seu. Seus lábios continuaram aquele caminho até chegar próximo a minha virilha. Senti seus beijos ali e ajudei ele a tirar minha calcinha, mesmo que fosse difícil pelas botas que ainda estavam em meus pés. Virei nossos corpos na cama sentando sobre ele e tirei minhas botas, começando a beijar desde seu pescoço até sua barriga, sentindo seus dedos em meus cabelos apertando e às vezes puxando os mesmos, me fazia suspirar baixinho.
Abri o botão da sua calças e o zíper, descendo a mesma e apertei seu membro coberto por cima da cueca bóxer preta que ele usava.
Noah não era o gostoso do século, mas havia alguma coisa nele que me fazia querer dar tudo a ele. Talvez fosse o sorriso ou os olhos, eu literalmente não sabia. Só sabia que era bom pra caramba!{...}
-E você transou com Noah Hemmings? Sério, Mackie?
-Transei. E foi delicioso. Deus do céu aquele garoto e só um ano mais velho que eu e... ele me beijava e me apertava, me fazia sentir como se eu estivesse em outro nível. Eu nunca tinha feito sexo com tanta química.
-Ele é casado.
-E dai, Joyce? Foi só uma vez. Não tem mais nenhum em ter transado maravilhosamente bem apenas uma única vez.
Mexi os legumes na frigideira, pegando um pedaço do queijo e experimentando enquanto a televisão estava ligada na sala, passando um desenho que eu não me lembrava o nome.
Joyce uma amiga e madrinha da minha filha continuava falando sobre o perigo daquilo, mas eu não estava nem aí com aquilo. Eu tinha conseguido uma ótima noite com ele, tive meu orgasmo ele o dele e estava tudo ótimo.
Coloquei a janta da Ky no pratinho Dela, colocando também um copinho de suco de morango pra ela. Arrumei tudo no seu cadeirão e fui até a sala pegando a pequena e colocando ela ali, deixando o prato a sua frente e o suco.
Ela começou a comer enquanto eu me sentava ao lado da Joy que já estava servida da sua comida.
-Não e como se ele fosse conseguir meu número é me ligar. Eu só conhecia a Daisy naquela festa.
-Você é maluca Mackie. E sobre o James? Ele ainda tem te ligado?
Eu neguei com a cabeça algumas vezes, me lembrando meu ex marido o pai de Kylie o idiota que tirou a minha inocência inteira de todas as formas abusivas que você possa imaginar.
Suspirei baixinho comendo mais uma batata, mastigando devagar enquanto comíamos em completo silêncio.{...}
-Mamãe, tá tocano.
Ouvi a vozinha da minha pequenina e deixei a mamadeira Dela sobre a mesa, pegando meu celular da sua mãozinha e encarando o número que estava nele.
Dei a mamadeira pra ela, ouvindo em seguida o meu nome sendo dito de uma voz deliciosamente divertida e sexy.
Certo. Era trabalho.
-É ela. Com quem falo?
-Não se lembra de mim, Mackenzie? Loiro, olhos azuis, sorriso reluzente, corpo delicioso.
-Como você conseguiu meu número?
-Meu amigo tinha o número da sua amiga, sua amiga deu seu número pra ele que deu pra mim. E agora estou falando com você. Como está?
Merda!
-Noah, não posso falar agora. Preciso ir.
-Porquê não, Mackenzie? Tá com medo de mim?
Eu não era uma mulher de ter medo já fazia bons dois anos pra se dizer a verdade, desde que Ky nasceu eu não tinha medo de mais nada na minha vida.
-O que você quer, Hemmings?
-Quero ver você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Walls Could Talk
RomansaUma história sobre um amor que nasceu do segredo, do proibido, do que ninguém mais esperava que aconteceria. Será que eles vão sobreviver a esse amor? Um amor que só pode, sobreviver por Entre as paredes?