4-Sinceridade é um problema

6 1 0
                                    




-Se você prefere denominar assim.
Falei erguendo meus ombros, deixando ela saber que eu realmente não me importava com o nome que ela daria aquela relação. Eu só queria ficar um pouco longe de casa, sentando em um lugar em que eu pudesse falar.
Mas a forma que ela me olhava, me deixou com um pouco de medo sobre aquilo.
Era uma cara de tipo: Acabei de acordar e tô muito lerda pra isso.
-Eu não sou a sua amante.
-Eu não me importo com o nome que você...
-Não. Não é não.
Ela apontava o dedo na minha direção e mordeu mais um pedaço da sua maçã, mastigando a mesma como se aquilo fosse a minha Alma.
Coloquei minhas mãos dentro dos bolsos do moletom e comecei a repassar a minha vida na minha cabeça.
Um cara que se casou aos 20 anos, por causa de um filho e de outras duas filhas. Um cara que era feliz pela profissão, mas não era nada feliz com a vida que tinha. Tecnicamente eu era um merda como marido, mas eu não ligava.
Claro que eu tinha carinho pela Hillary, amava ela como amiga, passei momentos complicados ao lado dela, vi ela fazer tudo por mim e pelo Ian. Mas eu não queria estar casado com ela. E com a Mackenzie era diferente. Era como no colégio, era sexo e depois iam embora, sem cobranças e nós podíamos conversar sobre absolutamente tudo.
Ela era linda, e eu precisava de uma desculpa pra aquilo. Tá eu admito.
-Mackie...
-Não nasci pra ser amante, Noah. A garota que fica com o tempo que dá, que é iludida pelo sexo maravilhoso, que fica sempre a sombra da família perfeita. Não. Eu não quero isso, não quero mesmo.
Ela fala com tanta convicção na voz que eu cogitei a ideia de ir embora dali. Mas algo me fazia ficar parado a frente dela, eu realmente não tinha vontade de transar com uma garota que não fosse a Mackie. O cheiro dela, o corpo Dela, a voz dela, a forma como ela sabia o que estava fazendo me deixava com muita vontade de tê-la pra mim.
-Você vai me fazer promessas falsas e eu vou acreditar. Isso é o que as amantes são, pobres coitadas iludidas por caras filhas da puta como você.
Ela acabou seu discurso e eu apenas abri um sorriso de lado, tirando a aliança do meu dedo e colocando sobre a bancada da cozinha Dela, levando meus olhos azuis até os olhos castanhos Dela.
-não é real. Não vamos ser normais. E como se vivesse em uma bolha...
-Mackenzie para.
Eu falei e ganhei total atenção Dela em mim. Vi ela cruzar os braços e me encarar com aqueles olhos negros e profundos.
-Olha, eu só quero alguém pra conversar, transar às vezes e...
-Não. Eu vou me apaixonar por você é isso é muito ruim. Porque você tem uma esposa grávida e um filho em casa, Noah. Eu disse que isso era um erro. Que droga garoto.
Ela pareceu uma criancinha birrenta quando jogou a maçã de qualquer forma dentro da pia e afastou os cabelos pretos pra trás, e eu Ainda encarava ela em silêncio.
Eu sabia que era errado. Mas eu realmente tava na merda e precisava de algo novo, e esse novo era ela.
-Qual e Mackie. E só sexo.
-Não e só sexo pras mulheres, Noah Hemmings. Pros homens sempre e só sexo, mas não é você que vai viver a merda de uma mentira.
-Para de repetir isso. Tá começado a ficando entediante.
-Eu odeio você. Odeio seu sorriso, odeio esses olhinhos, odeio a sua calma e a forma como você não liga pra isso. Eu odeio isso. Você vai me deixar maluca com essa história. Transamos duas vezes Noah, não é possível que...
-Podia ser três se você parasse de ficar repetindo o quão chato e ser amante e blá blá blá. Para de surtar. Eu em.
Vi ela me olhar como se fosse cortar a minha cabeça e então apontar na direção da porta ida casa dela.
Eu podia sair, mas não fiz. Continuei paradinho enquanto observava ela me olhar com uma cara de indignada.
-Eu vou ligar sempre antes de vim, Mackie. Não vou forçar o contato com a sua filha e você não precisa largar a sua vida por mim. Vamos apenas curtir isso.
-Eu preciso pensar.
-Amanhã à noite eu volto pra saber a minha resposta. Espero que seja sim. E tenta esquecer o resto, pensa só em mim. E no quanto isso vai ser bom.
Peguei a minha aliança de novo de cima da bancada, abrindo a porta e saindo daquele apartamento. Eu sorria. Porque era um fato que ela ficaria comigo.
{...}
-Você tá com esse sorriso já tem uma hora.
Ouvi Ashton falar enquanto eu olhava a minha palheta e pensava sobre aquela conversa, enquanto o meu gim era colocado na mesa. Me inclinei pra frente pegando o mesmo é levando a minha boca, saboreando o doce gosto da vitoria. Eu sempre conseguia tudo o que eu queria, a minha mãe costumava dizer que aquilo era herdado do meu pai. Mas não era, porque a Kate era igualzinha a mim. Peguei a bolinha que o Calum jogou pra mim e me encostei na cadeira mais uma vez, abrindo um sorriso Ainda mais largo na direção dele e o vi cuspir quase toda aquela coisa estranha que ele bebia.
-Noah, você não tá fazendo isso.
-Ninguém vai abrir a boca aqui vai? Não. Então sim.
-Cara, você é maluco. Eu não acho isso justo, mas é pela lei masculina. Nunca ferramos outro cara independente do que ele seja.
Mackenzie tinha mandando uma mensagem a exatamente uma hora. E o conteúdo da mensagem era bem simples e objetivo.
"Sim"
E desde aquele momento eu estava rindo feito um idiota por ela ter aceitado, e meus amigos como sempre saberiam daquilo. Eles estavam comigo 24 horas do meu dia, eles sabiam das coisas só de olhar pra mim e vice-versa. Então eu não tinha porque esconder deles aquilo. E meus amigos, eu estava oficialmente pegando a garota mais gostosa de Londres inteira.
Respirei fundo soltando uma risada e bebendo mais da minha bebida, fazia alguns anos que eu não ficava tão... eufórico por causa de alguma coisa. Eu queria mesmo ir lá naquele apartamento e ficar a noite toda com ela.
Mas não. Eu precisava me controlar e ser um cara inteligente. Eu já tinha feito aquilo, mas agora eu estava no comando da situação e não era apenas "o amante". Que pensamento machista, Noah!
-Olha, quero só ver quanto tempo essa sua brincadeira vai durar.
-Não é uma brincadeira, Mike. É sério. É muito sério.
-Você tem que ser discreto...
-Ela mora muito perto, Noah. Se você for pego...
-Não vou. Vocês precisam ser positivos, estou aqui todo feliz contando uma novidade. Deveriam estar felizes
Eles sorrirem e fizemos um brinde à minha mais nova conquista, uma conquista muito importante diga-se de passagem.

Entrei em casa, ouvindo a televisão e encarei o meu relógio vendo que eu mais uma vez não estava pro jantar. Eu nunca estava pro jantar.
Vi que a Hillary dormia no sofá e me aproximei Dela, tirando a coberta de cima Dela, pegando a garota no colo. Subi as escadas colocando ela na cama e cobrindo seu corpo com o nosso edredom.
Caminhei com calma até o quarto do Ian, vendo que o bebê dormia agarrado ao Michael Walzalski, que sem brincadeira a cabeça do urso era quase maior que meu filho inteiro.
Encostei a porta e desci as escadas pra procurar algo pra comer na cozinha, qualquer coisa que alimentasse meu estômago já estava valendo.
Deixei algumas coisas pra fazer um sanduíche sobre a bancada, e peguei meu celular quando a luz acendeu.
"Eu tava pensando..."
"Em mim? Que linda, Mackie. Já com saudade?"
Respondi a mensagem e deixei o IPhone sobre a bancada, começando a montar o meu precioso e enorme sanduíche. Pegando uma garrafa de coca na geladeira.
"Não. Deixa de ser convencido, Noah. Eu tava pensando que você podia vim na sexta. A Ky vai dormir na Joy"
"sexta não dá. Vou trabalhar. Desculpa"
Peguei o meu sanduíche e a minha coca, travando o celular e colocando em minha boca enquanto andava até o sofá e me sentava ali, procurando alguma coisa útil pra ver na televisão.
Coloquei a cola Entre minhas pernas e peguei o celular quando a resposta veio.
"que dia então?"
"Sábado. A tarde. A noite eu também tenho compromisso."
"Sábado não. Sábado eu vou viajar então... não dá"
"Achei que isso ia ser mais fácil, Mackie."
"você nem imagina Como é difícil, Hemmings. Mas... sexta durante o dia. O dia todo, até a hora que você for trabalhar."
"ok. Sexta as 10 eu estou aí. E eu sou pontual, então por favor esteja acordada"
Travei meu celular mais uma vez e voltei a comer o meu sanduíche, enquanto via alguns programas de culinária. Porque eu estava assistindo aquilo mesmo?

If Walls Could TalkOnde histórias criam vida. Descubra agora