-Bom dia.
Escutei uma voz rouca e gostosa próxima do meu ouvido. Senti alguns beijos na minha nuca, uma mão me apertando e me puxando na direção que aquele corpo se encontrava.
Fazia anos que eu não dormia com alguém, que esse alguém me acordava daquele jeito, me puxando e me beijando, me acariciando e aspirando o cheiro da minha pele.
A esposa do Noah tinha ido pra casa da mãe que ficava no interior da Inglaterra. E tinha levado o Ian então o Noah me ligou, dizendo que ia anteceder nosso encontro e passar a noite comigo.
Me opus? Não.
Porquê? Eu não sei.
Eu nunca sei. Da vontade de me bater quando eu cedo as vontades dele.
Suspirei baixinho quando sua mão passeou pela minha coxa descoberta já que eu estava usava apenas um shortinho de cetim é um top de renda em cima.
Mordi meu lábio inferior devagar, deixando que ele me beijasse, me tocasse daquele jeito que eu já estava acostumando que ele fizesse. Eu não tava acreditando que eu estava mesmo fazendo aquela loucura. Era uma loucura.
-Bom dia.
Me espreguicei de leve na cama, virando de frente pra ele e abri meus olhos devagar. Mesmo que o quarto estivesse Ainda escuro porquê as costinas Ainda estava fechada, eu pude ver seu cabelo bagunçado, seus olhos azuis de quem tinha acabado de acordar e aquele sorriso preguiçoso que pela primeira vez eu tive o prazer de ver.
Eu não sabia porque ele me deixava daquele jeito, mas a proporção daquilo da merda era enorme. Enorme mesmo.
-Dormiu bem?- perguntei olhando ele me encolhendo mais embaixo do edredom e vi ele assentir.- Posso levantar e fazer café da manhã pra gente.
-Ok. Que tais panquecas ou waffles?
-Noah, eu e a Ky não comemos essas coisas.
Falei vendo a cara dele de indignado com aquilo, todos faziam aquela cara. Mas a verdade era que eu tinha uma alimentação muito saudável, e a Ky seguia a alimentação da nutricionista.
-Como assim? Vai dizer que você é dessa moda fitness? Com esse corpo?
-Claro. E graças à moda fitness que eu tenho esse corpo.
-Quer dizer que não tem uma máquina de Waffles e nem massa de panqueca?
Neguei com a cabeça e vi ele pegar o celular, digitando alguma coisa no mesmo e ergui uma sobrancelha devagar.-Noah o que é isso?
Abri a porta vendo uma moça entrar carregando uma máquina de Waffle e várias sacolas de papel. Ele tinha feito compras pro café da manhã?
Fui até a cozinha abrindo as sacolas e vendo uma quantidade absurda de coisas gostosas, que ferrariam toda a minha alimentação saudável.
-Agora você pode fazer um café da manhã dos campeões. Tem bacon, ovos, uma máquina de waffles e coisa pra massa de panqueca.
Ele era inacreditável.
-Pra que isso?
-Quando eu vim pra sua casa, eu vou comer essas coisas deliciosas que você não come. E por favor, ensine a Ky a comer panquecas. Crianças tem que comer panquecas e waffles com calda de chocolate.
Olhei pra ele quando o mesmo me deu um breve selinho e soltei uma risada não acreditando naquilo. Noah estava, realmente se sentindo em casa?
Neguei com a cabeça tirando as coisas das sacolas e vi ele conversando com a mesma pessoa que trouxe as coisas, me perguntei quem era aquela pessoa. Mas deixei pra lá no segundo seguinte que Noah fechou a porta, trancando a mesma e voltando a se jogar na minha sala, se embrulhando com uma coberta enquanto eu começava a fazer o "café da manhã dos campeões".{...}
-Já vai?
Perguntei olhando pra ele, segurando o lençol Branco sobre meu corpo. Vi ele deixar o celular sobre o criado mudo e voltar pra cama. Seu corpo subiu sobre o meu, deixando um beijo em meu pescoço, suspirei baixinho tocando seu rosto com calma e sentindo um selinho em seus lábios.
-Sim. Ashton ligou e eu preciso ir trabalhar. Mas eu ligo pra você está bem?
-Tudo bem.
Falei Ainda sentindo os beijos dele em meu pescoço, fazendo a minha pele de arrepiar. Mordi meu lábio inferior quando ele tirou o lençol de sobre meu corpo, me puxando pela cintura e encaixando meu corpo ao seu. Mordi seu lábio inferior trazendo seus lábios até os meus, iniciando um beijo calma e delicioso. Sentia as mãos dele acariciando a minha cintura e a minha coxa enquanto ele me beijava. Eu podia sentir seu toque e por onde seus dedos passavam e faziam a minha pele esquentar. Separei meus lábios dos seus sorrindo com calma e me aproximei dele de novo, mordendo a região que havia um piercing ali. Eu adoro ele com aquele piercing, deixava ele tão sexy.
Desci minhas mãos por sua barriga, puxando ele pra mim pela cueca e suspirei quando ele tomou meus lábios em mais um beijo. Esse parecia mais intenso, gostoso e completo. Prendi minhas mãos em sua cintura, apertando minhas unhas ali com leveza enquanto ele me beijava, apoiando uma das mãos ao lado da minha cabeça. Desci minhas mãos até o cós da sua cueca, abaixando a mesma e suspirei quando seu membro tocou a minha intimidade, me fazendo suspirar contra sua boca e suspirar Ainda mais com ele ajeitou e me penetrou, me fazendo gemer contra seus lábios.
Apertei mais as minhas unhas em sua pele branquinha, prendendo mais forte as minhas coxas em seu quadril enquanto ele ia aumentando a velocidade dos movimentos sobre mim.
Deixei sua boca e me concentrei em seus olhos. Era a primeira vez que ele fazia aquilo com tanta... falta depressa. Parecia que ele estava dizendo apenas com o corpo que não precisa me preocupar, ele voltaria pra mim.
{...}-Mackenzie, respira um pouco. Você parece afobada.
-Tenho uma presença e estou super atrasada. Nada de sexo, apenas uma presença. Eu vou ganhar uma grana por isso é... Noah me atrasa toda. Droga.
Pulei em um pé só enquanto calçava o sapato, pegando a minha bolsa no sofá, mas voltei pra pegar meu celular.
-Noah huh?
-Joy...
-Vai e depois vamos conversar.
-Eu te amo. Eu volto antes das 4.
Gritei saindo pelo quarto e coloquei meu celular no silencioso, ignorando as mensagens e entrei no táxi. Peguei a minha bolsa começando a arrumar as coisas da minha maquiagem que eu não tive tempo. O carro seguia pela estrada até o local do jantar com alguns políticos. Um dos quais eu iria acompanhar essa noite.
Bilman era gay. Mas não podia ser gay porque ele queria ser do gabinete do primeiro-ministro, e na política a muitas coisas que você não pode de jeito nenhum. Então tinha eu, ele me paga 3 mil so pra jantar com ele e os outros caras, pra que todos achassem que ele era homem. Eu só sabia que ele era extremamente divertido e eu estrava extremamente atrasada.
Maldito, Noah.
-Cheguei.
Falei quando entrei em casa com os sapatos na mão, jogando tudo em cima do sofá e vi a Joy sentada na poltrona comendo morangos com nutella. Esses que eram do Noah.
Gente, parece que a criatura impregnou meu apartamento e a minha cabeça.
-Desde quando você tem nutella na sua casa?
-Porque tá acordada até agora?
-Tava acabando meu livro. Sabe como e... aí achei nutella e morangos na sua geladeira.
-São do Noah.
-Então quer dizer que você...
-E. Mas ele vai enjoar de mim logo e achar outra pra brincar com ele.
-Enquanto isso ele compra nutella e morangos?
-Quer parar, Joyce? E sexo. Muito bom por sinal.
-E o seu trabalho?
-O que tem?
Desci o zíper do meu vestido preto, saindo de dentro Dela e ouvi a sua risadinha que me fez ficar um pouco confusa. Porque ela tava rindo.
-Você está com um chupão enorme perto da sua...
-Droga, Noah.
Parecia que desde aquilo começou eu falava o nome do Noah, mas do que o nome da Kylie. E olha que a minha filha era um capetinha.
Toquei o roxo e ele doeu. Fiz uma caret ouvindo uma risada e olhei pra frente.
-Você vai se ferrar com esse cara. Qual é do seu dedo podre?
-Noah é diferente tá bem? Ele é gentil, viciado em sexo mais gentil, ele não é como o pai da Kyle. James era um psicopata. Noah não é. E quer saber eu não me importo porque é só sexo. E para de me olhar assim.
Falei saindo da sala e deixando ela sozinha ali. Eu realmente precisava dormir um pouco, dormir e esquecer de toda aquela bagunça que tinha virado a minha humilde é maravilhosa vida.
Noah Hemmings tinha virado ela de cabeça pra baixo. E eu não sabia se queria desvirar ela.
-Mamãe? Podi mimi aqui?
A minha pequena veio até mim, subindo na cama e deitando bem no meio da cama. Sorri pra ela e entrei no banho rapidinho, saindo e vesti um pijama, levantando o edredom e me enfiando embaixo do mesmo, abraçando a minha garotinha e beijando os cachinhos dos seus cabelos.
-Eu te amo mamãe.
-Eu também meu tesouro.
Acariciei os cabelinhos Dela antes de pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Walls Could Talk
RomantizmUma história sobre um amor que nasceu do segredo, do proibido, do que ninguém mais esperava que aconteceria. Será que eles vão sobreviver a esse amor? Um amor que só pode, sobreviver por Entre as paredes?