Capítulo único

3.2K 405 22
                                    

Era de conhecimento geral que Seokjin juntamente com Jimin e Jeongguk gostavam de se encontrar em algum local e beber, seja após um show (como agora) ou dia de prática, e é isso que faziam naquela noite. Seokjin estava, especialmente, precisando disso, para poder desestressar um pouco.

Os três estavam sentados no chão do quarto de hotel de Jimin, que naquele momento era dividido com Jeongguk, então era possível encontrar objetos pessoais dos rapazes espalhados em toda parte, considerando que não eram lá dos mais organizados.

Normalmente, bebem apenas para poder relaxar depois de um dia agitado, então nunca era em uma quantidade realmente grande, mas não foi o que aconteceu para pelo menos um deles, que já se encontrava na décima latinha de cerveja, já que não tinham soju.

Tais latas já começavam a fazer efeito, quando Seokjin começou a soltar elogios e declarações sem restrições e sem parar para os outros dois rapazes, que apenas riam, porque achavam o hyung fofo.


— Jeongguk. — Chamou o rapaz e se virou para o mesmo.

— Hm?

— Você sabe que eu te amo, né? — Jeongguk apenas confirmou acenando com a cabeça e sorrindo. — Jimin.

— Eu também te amo, hyung.

— Sabem o que vocês dois tem em comum? — Jin perguntou aos dois rapazes que negaram. — Coxas boas. — O mais velho riu enquanto Jimin e Jeongguk o olhavam com cara de "sério?". — Não, falando sério. Eu amo muito a voz dos dois e vocês cuidam bem do hyung, mesmo que o Guk me bata em boa parte do tempo.


Os mais novos não ligavam muito para o comportamento do hyung quando este ficava bêbado, já estavam acostumados, mas começaram a estranhar quando Jin, por conta própria, não começou a diminuir a bebida como normalmente fazia ao perceber estar bebendo demais.

Mas de qualquer forma, Seokjin se encontrava apoiado em Jimin com a cabeça deitada em seu ombro, em uma posição nem tão confortável, o mais novo começou então a fazer carinho em seus cabelos, fazendo com que o mesmo começasse a ficar sonolento com o carinho gostoso que recebia.

Mesmo que os rapazes gostassem de quando o mais velho estava daquele jeito "mais leve" ‒ afinal de contas, foi dessa forma que descobriram os sentimentos de Seokjin por eles na comemoração de aniversário do mais novo ‒, consideraram que tinham show no dia seguinte, e não podiam arriscar ter alguém com ressaca e mau humor, então já era hora de pararem com a bebida.

Seokjin não voltaria para seu quarto, então Jeongguk já se encontrava de pé, pronto para poder pegar um sonolento Seokjin e colocá-lo na cama, quando Jimin o interrompeu, mandando que ele o levasse ao banheiro para um novo banho.

Jeongguk não teve dificuldade em pegar Seokjin e levá-lo ao banheiro, o problema foi na hora de tirar as roupas de um Jin que aparentemente havia despertado e não parava quieto querendo se agarrar ao mais novo e se recusando a entrar debaixo d'água. O mais novo precisou gritar Jimin por ajuda.

Jimin ajudou Jeongguk a empurrar Seokjin para debaixo do chuveiro com água quente, vendo o rapaz mesmo assim se arrepiar de frio pelo contato repentino.

Na hora de vestir Seokjin (com roupas de Jeongguk) foi consideravelmente mais fácil, pois o mesmo voltou a ficar sonolento, mas não menos "clingy", querendo ficar abraçado ao mais novo.

Jimin no caso foi quem levou Seokjin de volta para o quarto, com Jeongguk acompanhando logo atrás. O colocaram na cama de Jimin da melhor e mais confortável forma possível.

Seokjin parecia que ia para a terra dos sonhos, quando de repente se levantou e sentou-se na cama, se esticando para poder pegar os dois rapazes pela manga da blusa e os puxar para baixo.

Puxou Jimin baixo o suficiente para que pudesse deixar um beijo leve em seus lábios e logo depois fez o mesmo com Jeongguk.

O mais velho rapidamente voltou a se deitar, dessa vez se cobrindo da cabeça aos pés, enquanto os mais novos riam da timidez repentina e sorriram mais ainda com a nova fala de Seokjin.

— Meus beijos de boa noite.

+++

(levemente) inspirada em fatos reais.

achei que já tinha postada essa shot, mas vi que não.

desculpem o dialogo, não tinha muita certeza do que colocar.

até ^^

Adorable drunkOnde histórias criam vida. Descubra agora