Ao chegar no Brasil a mãe da Bia já estava a nossa espera entramos no carro estava tão cansada que só queria dormir.
-o seu pai está cada vez mais perigoso.
-o que aconteceu mãe.
-o pai da bianca entrou na casa dela e detonou o quarto dela todinho.
-como e que é.
-e isso mesmo filha a mãe dela teve que abrir um denúncia contra ele.
-voce Bianca por que não está falando nada espera deixa eu adivinhar você já sabia.
-sabia sim.
-e quando eu ia ficar sabendo.
-so não queria preocupar vocês e os meninos.
-jura agora estou me sentindo especial quem mais sabia não adianta mentir pra mim.
-o Chris sabia.
-jura então e assim o meu namorado sabe e eu sou a última a saber.
-não começa ele só ficou sabendo por que ele desconfiou então fui obrigada a abrir o jogo pra ele.
-jura por acaso você está afim dele bianca.
-claro que não olha a besteira que você está falando bia.
-besteira pra mim você paga de pobre coitada pra chamar atenção .
-que parar filha a Bianca não falou por que ela não queria trazer mais pobrema.
-mãe não defende ela não.
-acho que vou ir pra casa andando não vou ficar ouvindo esses absurdos espero que um dia você me entenda
-não Bianca você fica e vocês duas já chega.
Como que a bia chegou a esse ponto eu jamais iria dar em cima do chris ele só meu amigo chegando em casa agradeci a tia su por me trazer e nem me despedi da bia ela passou dos limites em casa minha mãe já estava a minha espera dei um abraço nela forte senti tanta falta apesar de estar magoada com a bia não deixei isso me abalar emocionalmente.
-então como foi a viagem.
-foi Boa os meninos nos recebeu muito bem deu tudo certo.
-fico feliz por vocês.
-senti tenta falta da senhora.
-também senti a sua.
-quero te dar uma coisa isso é pra senhora.
-não posso aceitar esse dinheiro e seu.
-pega mãe por favor.
-não posso aceitar faz um seguinte pega esse dinheiro e reforma o seu quarto já que aquele irresponsável só seu pai acabou com ele inteirinho.
-tem certeza.
-sim e seu você merece.
-obrigado.
-e a bia não veio com você.
-sim mais ela vai foi pra casa dela.
Fui até o meu quarto ver o resto do que sobrou ao abrir a porta e ver tido quebrado me deu uma vontade enorme de chorar como o meu pai teve a coragem de fazer isso comigo enxuguei meus olhos e no meio daquela bagunça vi uma foto minha e da bia eu lembro que no dia eu não queria tirar foto mais ela insistiu vou sentir tanta falta dela em fim tomei um banho coloquei meu pijama,comi alguma coisa pra não ficar de estômago vazio e dormir estava precisando.
Bia narrando
Estava me.sentindo muito mal por ter falando tudo aquilo pra Bianca nem sei onde estava com a cabeça ela é minha melhor amiga não queria ter chateado ela concerteza ela não vai me perdoar tão cedo chegando em casa desarrumei a mala e fui tomar um banho mais antes atendi uma chamada de video com l Chris e os meninos e aproveitei pra contar o que havia acontecido entre e eu e a Bianca eles me deram uma super bronca e com razão estava no quarto mechendo no meu celular quando minha mãe entrou.
-o que foi aquilo no carro Bia aquela seniinha de quinta.
-nao começa já levei uma bela de uma bronca dos meninos não começa a senhora também.
-vou começar sim,quando você vai pedir desculpas pra bianca.
-primeiro tenho que tomar coragem por que Sei que ela não vai me perdoar tão fácil.
- é claro que vai vocês sempre foram amigas isso não vai mudar.
-sera.
-olha filha a Bianca está passando por várias coisas mais tenho certeza de que vocês duas vão se acerta e só questão de tempo.
-sei vou pedir desculpas pra ela sei que errei estou ciente disso.
-ok vou indo tenho que trabalhar.
-bom serviço
-obrigado filha.
Sei que tenho que pedir desculpas pra Bia só tenho que achar um jeito tomei um banho coloquei o pijama e capotei estava muinto cansada.
Acordei já era seis da tarde dormir demais me levantei lavei o rosto minha mãe estava na cozinha fazendo a janta como eu senti falta da comida dela fui na cozinha me sentei em uma cadeira e fiquei observando ela cozinhar.
-o que foi filha.
-nada não.
- eu te conheço por tanto pode começar a falar.
-e Bia hoje antes da gente chegar aqui ela me falou muinta coisa feia traduzindo nois duas acabamos brincando feio.
- por que.
-ela acha que só por que o Chris ficou sabendo aqui em casa e ela não,aí ela foi r falou que eu estava afim dele e que eu ficava pagando de pobre coitada e tal foi horrível.
- eu acredito que vocês duas vão se acerta e só uma questão de tempo agora deixa isso de lado por um momento e que tal nois duas assitir um filme depois da janta.
-acho uma boa ideia.
Tentei deixar minha briga com a bia de lado jantei antes de começar a assitir o filme o Joel fez uma chamada de video e os meninos estavam junto com ele aí conversei um pouco eles perguntei como estava a turnê eles falaram que estava tudo dando certo e que eles têm vários compromisso fico feliz em fim eles acabaram descobrindo o que havia acontecido em casa pedi desculpas por não ter contado me descupei principalmente com o Joel mais ele disse que estava tudo bem e que ele havia prometido que ia respeitar meu espaço e era isso que ele estava fazendo.
Continuei conversando mais um pouco o assunto que não estava muinto afim de flar foi jogando na mesa a minha briga com a bia eles ficaram sabendo e a única coisa que eles me disseram foi que nois duas ia se resolver era só questão tempo.
Terminei de conversa e aí minha mãe assistimos dois filmes e depois fui dormir até por que no outro dia tinha que estudar
A minha noite não foi boa não consegui dormir revirava de um lado do outro derrepente meu corpo estava quente concerteza estava com febre estava com tanta febre que eu acabei apagando.
Acordei com a minha mãe chaqualando estava muinto mal.
-minha filha você está queimando de febre.
-estou muinto mal.
-temos que ir pro hospital agora.
-nao mas só me dá um remédio se caso não passar aí nois vamos.
-ta bom.
Minha mãe me deu um remedio acabei dormindo novamente precisava descansar.
Ir pra escola sem a Bianca era a coisa mais ruim do mundo precisava me redimir com ela o mais rápido possível estava sentindo falta da minha amiga,entrei na escola e pra todo canto que eu olhava as pessoas olhavam pra mim e ficavam cochichando será que está acontecendo alguma coisa a Ana Paula veio ao meu encontro ótimo e a minha chance de perguntar o que está havendo.
-oi Bia.
- oi então me conta o que está havendo por que todo mundo está me olhando como se eu fosse um criminosa.
-e por que todo mundo vio o clip que você é a bianca participou com a banda cnco e todo mundo gostou aliás e só o que se fala nessa escola desde do dia que esse vídeo saiu parabéns vocês duas foram incríveis.
-obrigado nois duas demos o nosso melhor.
-falando em bianca cadê ela.
-nao sei nois duas brigamos feio eu achei que ela tinha aparecido estranho.
-vai ver ela perdeu a hora.
-pode ser.
Continuei falando pra Ana Paula como foi gravar o vídeo contei os detalhes mais pra dizer a verdade está preocupada com a Bianca ela nunca foi de perder hora, o sinal bateu estavamos indo pra sala quando a sebosa da Brenda entrou na nossa frente o garota intrometida já estava com o pavio curto pra brigar com ela era questão de tempo.
-oi bia eu vi o clip que você é a bizarra da sua amiga participaram ficou Brega se eu tivesse lá seria muinto melhor.
-garota por que você não vai procurar o que fazer parece que briga está no seu dna.
-adoro tirar você e sua amiga do serio.
-acho melhor você sair da minha frente antes que eu perca a paciência.
-pra que tanta bravesa vou indo por que meu dia está maravilhoso acordei de bom humor hoje tchuzinho.
Fomos pra sala o dia não passava a hora resovel ficar devagar não conseguia prestar atenção em nada do que a professora falava só pensava na Bianca,sinal do intervalo bateu sentamos na mesa perto do bebedouro a Ana Paula falava comigo mais eu estava com a cabeça em outro lugar.
-bia você está ouvindo o que eu estou falando.
-me descupa Paula estou com a cabeça em outro lugar.
-e a Bianca ne.
-e sim ela não veio pra escola e o pior é que nem tem como mandar mensagem por que estamos brigada.
-qual foi o motivo da briga.
-e que aconteceu um lance na casa dela e o ela contou pro Chris e não pra mim aí eu fui lá e perguntei se ela estava gostando do chris e que ela ficava pagando de pobre coitada ela foi embora super chateada.
-nao acredito que você fez isso você sabe o pelo que a Bianca está passado ne.
-sei vim hoje pra poder pedir desculpas mais minhas espectetivas foram por agua abaixo.
-sei que vocês duas vão se resolver e só questão de tempo.
- espera só um momento o Chris está me ligando.
-vou na cantina pegar um suco.
-ta bom oi amor.
-oi vida.
-como você está.
-mais ou menos e você.
-estou bem oque aconteceu.
-e a Bianca estou começando a ficar preocupada ela não veio pra escola isso não é normal ela nunca foi de faltar só pra caso de urgência mesmo.
-calma vai ver ela só perdeu a hora.
-pode ser até por que sempre tem a primeira vez pra tudo então como estão as coisas.
-estão bem estamos com agente lotada shows,entrevistas mais estamos curtindo pra caramba e cada país que eu passo compro uma coisa diferente pra você e pra bianca também aliás todos nois estamos fazendo isso prometo que quando agente ver novamente eu entrego pra você e pra ela.
-obrigado Chris sinto sua falta.
-eu também amor prometo que em breve vamos nos ver.
-tomara que seja rápido bom vou indo o sinal bateu te amo.
-eu também não se preucupa que as coisas entre você e a Bianca vai se resolver.
Após falar com o Chris fui pra sala a Ana Paula desapareceu do mapa flar com ele me ajudava muinto estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo da bianca nunca me perdoar o restante da aula foi rápido ao bater o sinal de ir embora sai apressada da sala de aula encontrei com a Ana Paula ela queria que eu fosse pra casa dela mais tinha que ir pra casa da Bianca precisava me entender com Ela,me despedi da Paula e entrei no carro minha mãe estava a minha espera.
Chegando na casa da Bianca confessa estava muinto nervosa,ansiosa mais tinha que enfrentar esse meu medo então deci do carro e seja o que Deus quiser entrando na casa dela fui recebida pela mãe dela que ao me ver ficou muinto feliz eu retribui essa felicidade.
-e muinto bom te ver.
-tambem estou feliz por está aqui e ver a senhora cadê a Bianca.
- Ela está no quarto descando hoje de manhã ela acordou com uma febre muinto alta.
-o que aconteceu.
- eu conheço minha filha vocês brigaram e por mais que ela disse pra mim que estava tudo bem eu sabia que não as coisas se tornaram muinto maior na cabeça dela e sabe estava rezando pra voce aparecer por que minha filha sente sua falta.
-tambem sinto a dela eu sinto muinto ir ter chegado a esse ponto posso ver ela.
- claro que pode fica a vontade
Entrei no quarto e lá estava a bianca deitada dormindo tranquilamente sentei na cama ao seu lado e aos poucos ela foi acordando.
-oi bia.
- oi posso conversa com você.
-claro.
-sinto muinto por ter feito você passar por tudo isso não foi minha intenção te magoar,fui uma estúpida.
-esta tudo bem bia foi erro meu não ter te contando o que havia acontecido fiquei chateada mais passo aporta a minha casa sempre vai está aberta pra você,o lance da minha febre foi por causa do meu emocional senti muinto sua falta e a das emninonos tambem principalmente do Joel tudo isso se misturou na minha cabeça acabou se transformando em febre mais já passou está tido bem.
-sinto muinto mesmo você e sempre será minha melhor amiga pra sempre nada vai mudar isso posso te dar um abraço.
-claro.
Ter a bia ali me deu alívio senti muinta falta dela que bom que ela está aqui comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com a banda cnco (Concluída)
FanfictionBianca uma garota cheia de energia vive feliz apesar de ter passado por muintas coisas ruins ela adora estudar se seu sonho é se tornar uma posicologa uma dia além desse sonho ela tem outro que é conhecer sua banda cnco e um certo dia ela fica saben...