Entramos na escola tudo continuava do mesmo jeito fomos até a cantina pegamos um café com leite precisava pra poder enfrentar a aula de história aguentar aquela professora falando vai ser a treva sentamos no mesmo lugar de sempre pra conversar enquanto o sinal não bate a Paula veio falar com agente logo em seguida.
-oi Bianca que bom te ver.
-oi Paula e bom te ver também.
-meninas vocês viram que o clip está decolando ne.
-decolando como assim.
- não acredito que a Bia não contou sobre o vídeo que vocês gravaram com a banda cnco.
-acho que ela não contou.
-da uma olhada bianca tem muitas visualizações esse clip e muinto comentado aqui na escola mais vocês duas dançado foi o mais comentado principalmente na parte dos garotos.
-mais isso é mérito dos meninos da banda cnco.
-e vocês duas também bianca.
-so pensar que tem milhares de gente assistindo me dá um frio na barriga bia.
-nois duas mandamos bem muinto ainda por cima.
Continuamos conversando sobre o vídeo e outras coisas também nunca passou pela minha cabeça que o clip iria fazer tanto sucesso assim tudp estava indo bem até a sebosa da Brenda chegar essa garota não tem mesmo o que fazer até nas mais boas ela tem que vim perturbar.
-nossa isso é histórico o trio de bizarras estão em ação novamente.
-pra começar ninguém te chamou na conversa.
-pra que tanto mal humor bia o dia está tão lindo.
-estava até você chegar agora o ar está poluído com a sua presença.
-engracadinha e bom te ver Bianca como vai l namoro com o Joel ops se você ainda tiver com ele por que nunca vi um namoro onde ele não te assume pra todo mundo.
-primeiro que o que acontece entre eu e o Joel não dá sua conta cuida da sua vida garota que dá minha já tem vários cuidando sabe l que eu acho sinceramente que você está rezando pra terminamos pra você tentar alguma coisa mais isso não vai acontecer então acho melhor tirar seu cavalo da chuva pra não se molhar,e espera sentada fofa que de pé cansa.
-é isso aí bainca mandou bem.
-isso é o que vamos ver suas bizarra não desisto tão fácil não mesmo vou indo.
Depois da pequena troca de fsrpas com a Brenda fomos pra sala a primeira aula foi uma tortura ouvir aquela professora falar deu uma dor de cabeça daquelas o restante do dia foi de boa tirando a aula de educação física não sou muinto fã de esporte mais a professora sempre fala quem não participar vai ficar com zero na minha aula que saco essa aula poderia não existir,enquanto a bia e a Paula fazia os exercício que a professora passou fui até o banheiro e pra minha encontrei o o gabi essa não mais não aguento ele tentou me colocar contra a parede falou que estava muinto gostosa no Clip mais a parte crucial foi quando ele tentou passar a mão em mim dei um chute na parte íntimas dele que ele ficou até sem ar de tão forte que foi,o aviso foi dando se ele tentar mais uma vez quebro a cara dele não estou ora brincadeira mais e claro sai correndo concerteza vai ter vingança estou preparada.
As utilmas aulas foram slsussegsda a mãe da Bia foi nos buscar na escola por que hoje vamos comprar as coisas pra começar a de coração no meu quarto estava animada na minha mente já estava tudo o que eu iria fazer no meu quarto.
-me conta Bianca o que aconteceu quando você estava indo até o banheiro.
-o gabi pra váriar ele me colocou contra a parede me chamou de gostosa mais e claro não deixei passar na hora que ele ia passar a mão pelo meu corpo eu dei um chute nas partes íntimas dele que ele ficou até sem fala
-deve ter doido pra caramba mais e isso aí tem que mostrar pra esse garoto quem manda.
Chegando na casa bia almoçamos depois fui pra minha casa trocar de roupa a casa estáva um silêncio minha mãe só chegava as cinco da tarde terminei de me arrumar ao sair elas já estava em frente de casa a minha espera.
O dia foi agitado fomos em várias lojas pra ver moveis e também escolher a cor pra pintar o quarto paramos pra comer alguma coisa e depois fomos pra casa o restante ficar por conta da mãe da Bia ela é muinto Boa quando se trata de decoração chegando em casa minha mãe estava sentada assistindo novela resolvi me sentar ao seu lado.
- oi mãe.
- oi filha então como foi seu dia.
-bem cheio tive que ver algumas coisas pro quarto.
-está animada.
-sim mãe mais não vou decorar meu quarto com tanta luxúria vou tentar fazer ele o mais simples possível.
-o importante é que o seu quarto vai está pronto te esperando.
-e como foi o seu dia.
-foi bom estou feliz por poder vim pra casa não aguentava tocar dormindo fora deixando você sozinha e sentia muinto preocupada.
-estou feliz por ter a senhora aqui vou tomar um banho e comer alguma coisa.
-ta bom daqui a pouco eu passo no quarto pra te dar um boa noite.
-e bom a senhora passar lá preciso te contar uma coisa.
-ok.
Tomei um banho coloquei meu pijama e depois comi alguma coisa,fiquei pensando em como contar pra minha mãe que não sou virgem nem qual vai ser a reação dela mais estava preparada pra quaquer coisa,estava assistindo quando a porta do quarto abriu era minha mãe pedi que ela se sentasse fiquei com o coração a mil nem sei por onde começar respira fundo Bianca e conta a verdade falei pra mim mesma.
-então filha o que você tem de tão importante pra me contar.
-nao quero que a senhora fique brava comigo lembra daquele dia que o Joel veio e eu fui pro hotel por que ia ter um show deles e tal.
-lembro.
-então naquele dia eu na verdade já tinha perdido a virgindade com ele.
- eu ja sabia sua boba.
-como assim.
-qual é a mãe que não percebe seu corpo mudou e sua expressão também.
-senhora não está chateada.
- claro que não o Joel e bom rapaz e te respeito esperou a hora certa só quero que você seja feliz meu melhor presente e ver esse sorriso no seu rosto.
-obrigado juro achei que a senhora ia ficar chateada.
-isso nunca vai acontecer acho melhor a senhorita ir dormir amanhã tem aula
-ta bom Boa noite mãe dorme com Deus.
-boa noite filha dorme com Deus você também.
Minha mãe saiu fiquei mais aliviada juro o medo tomou conta de mim quando ela entrou no quarto estava me preparando pra dormir quando meu celular tocou era o Joel fiquei super imper animada o dia foi tão corrido que nem consegui falar com ele bom receber uma ligação dessa.
-oi amor.
-oi vida.
- como você está.
-bem e você
-bem também como foi seu dia
-corrido vários compromissos porisso eu não mandei mensagem pra você antes.
-sei mais estou feliz em poder falar com você minha vidinha.
-então como foi seu dia
-corrido tive que ir ver alguns moveis por meu quarto.
- fico feliz por você e como foi na escola
-foi daquele jeito a primeira aula tive que ficar ouvindo a múmia falar a minha vontade foi de dormir durante aula inteira,na educação física participei por participar não sou muinto fã de esporte.
-voce e foda por que a você chama a professora de múmia.
- por que ela parecesse uma.
-tenho do dessa professora mal sabe ela os apelido lindos que recebe kkkk
- ela nem sonha kkkkk.
-gabi e a Brenda pararam de pegar no seu pé.
-nao a Brenda veio tentar me tirar do serio hoje é o assunto foi você como sempre.
-o que ela disse.
-prefiro nem comentar você sabe que o sonho dela e ver nois dois separados para ela tentar alguma coisa.
-isso só não sonho dela porque em vida real nunca vai acontecer e quanto ao Gabi.
-aquele cretino tentou me colocar contra a parede,me chamou de gostosa e ainda por cima tentou passar a mão em cima de mim mais dei um chute naquele lugar que ele ficou até sem voz isso r pra ele aprender a não mexer comigo.
-esse garoto só pode estar de brincadeira vou meter a mão na cara dele ai que ódio.
-relaxa amor nem do bola e concerteza ele não vai querer mexer mais não mesmo.
-acho bom vou deixar você dormir Boa noite dorme com Deus.
-voce também te amo.
-também.
Depois de conversar com o Joel coloquei o fone no ouvido e apaguei o dia foi muinto corrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com a banda cnco (Concluída)
FanfictionBianca uma garota cheia de energia vive feliz apesar de ter passado por muintas coisas ruins ela adora estudar se seu sonho é se tornar uma posicologa uma dia além desse sonho ela tem outro que é conhecer sua banda cnco e um certo dia ela fica saben...