capitulo22

77 5 0
                                    

Entramos no carro mais antes de ir para o hotel o celular do Joel tocou era o Chris ele atendeu a ligação.
- oi joel.
- oi Chris.
-a onde você se meteu cara entramos no quarto não vimos você ficamos preocupados.
-só vim resolver alguns pobrema mais já estou indo.
-espera sua voz está calma espera só um instante você está com a bianca ne.
-para de viajar e claro que não estou com ela agora deixa eu desligar por que vou dirigir.
-ta só perguntei agente se encontra aqui então.
-ta tchau.
-o que aconteceu.
-e  o Chris perguntando onde estou tive que dar um ator por que aquele garoto me conhece e com certeza ele ia saber que eu estou com você.
-entendi não é bom estar comigo ne.
-esta com você e a melhor coisa do mundo só quero fazer um surpresa pra eles.
-ta bom.
-agora vamos.
-claro que sim.
O Joel foi dirigindo eu fui deitada em seu ombro era tão bom ter essa sensação nem acredito que estou aqui com ele senti tanta falta.
-então como que você se sente em relação ao Gabi.
-aquele garoto já mostrou que ele é capaz de tudo sinto um pouco de medo se ele foi capaz de me bater imagine o que ele pode fazer ,mais estou preparada.
-nem me lembra só de imaginar o que aquele garoto fez com você me dá uma raiva enorme.
-quero entregar ele é eu vou fazer isso só estou esperando o próximo passo dele.
-toma cuidado.
-claro que vou tomar cuidado.
Conversamos sobre vários assuntos estava sentido falta disso e como sempre estava tão animada que começei a falar demais espero que o Joel não esteja cansando de me ouvir chegamos em frente ao hotel tinha  gente demais  com certeza aquelas garota e estavam ali a horas eu não fazia nem ideia de como íamos passar por essa multidão toda estava impressionada com a quantidade de gente.
-nossa tem gente demais e tudo isso é só pra ver vocês estou feliz  pelas conquistas que vocês vêm tendo isso tudo é mérito.
- eu também estou bem feliz e os meninos também pra gente e um sonho se tornado realidade então vamos encarar essa multidão toda.
-confesso que estou tímida.
-só me dá a mão e confia em mim vamos.
-vamos.
Passar pela aquela multidão não foi fácil mais fiquei só admirando o jeito que o Joel tratou todas aquelas garotas que concerteza estavam ali por hora  pra ver eles cada uma foi atendida com muito carinho com direito a foto,autógrafo algumas até olhava pra mim e cochichavam no ouvido da outra será que essa que está com ele é a namorada a outra respondia vai ver é só uma fã mais que ela e bonita e os dois formam um belo casal quando elas percebiam que estava olhando ai o comentário parava depois de autógrafos e fotos entramos no hotel fomos até a recepção uma moça nos atendeu muito bem,subimos as escadas a todo momento fui olhando pro Joel e me ficou sem entender absolutamente nada.
- por que você está me olhando desse maneira.
-nada e que fiquei admirada em ver como você trata suas fã.
-tento sempre atender a todas e graças a elas que agente estamos sendo reconhecido se não fosse por elas nem aqui estaríamos.
-isso é verdade mais vocês merecem sabe por que vocês têm um diferencial humildade simplicidade e por isso que todos recebem vocês tão bem.
- eu adorei vim pro Brasil viemos na primeira vez e nos receberam muinto bem e agora estamos aqui novamente e a recepção não foi diferente e claro estar aqui e bom por que tenho você do meu lado e claro conheci a bia que e um amor de pessoa.
-sabia que quando noiis estamos lá fora uma menina comentou pra outra que estava do seu lado, Será que essa garota e a namorada dele ai a outra respondeu vai ver é só uma fã mais que ela e bonita e,os dois formam um belo casal.
-essa  garota tem toda razão você é linda e nos dois juntos formamos o par perfeito.
-concerteza acho que chegamos.
Paramos bem de frente ao quarto que os meninos estavam enquanto eu fiquei bem escondida o Joel bateu na Porta e quem atendeu foi o Chris.
-até quem em fim você apareceu estava ficando preocupado já ia chamar a polícia.
- não exagera Chris tenho uma surpresa pra vocês.
-espera e comida
Disse o zabdiel levantando do sofá correndo.
-só pensa em comer a minha surpresa e uma  pessoa de que eu tenho certeza que vocês estavam sentido falta não mais do que eu claro.
-espera um instante a bianca está aqui .
-sim.
-alguem falou meu nome.
Fui recebida muito bem por todos o Chris meu deu um abração tão forte que imaginei que ele quebrar meus ossos e claro que dei um abraço na bia também estava sentido tanta falta dela depois da recepção calorosa me sentei em sofá junto com a bia precisava ganhar fôlego.
- então que dizer que você foi atrás da bianca.
-claro que sim afinal eu gosto dela não tem como ficar sem ela acho foi a pior coisa eu ter terminado com ela isso estava me desgastando e muinto.
-que bonitinho e bom ver você juntos novamente  estávamos sentido muinto a sua falta.
Falou o Richard Sorrindo
- eu tambem senti muinto a de vocês Richard aproveitando quero pedir desculpas a vocês por não ter relatado sobre o que havia acontecido comigo só não queria causar mais pobrema a vocês.
-agente sente muito para de dizer bobagem você nunca foi um pobrema e nunca vai ser.
-obrigado Chris.
-como você se sente pequena.
-bem Erick obrigado estou mega feliz por estar aqui.
-garanto que também estamos por uma parte agente te entende.
-obrigado zabdiel só precisava de um tempo pra processar tudo o que estava acontecendo.
-para de onda zabdiel a primeira coisa que você perguntou quando o joel falou que tinha uma supresa e comida
-nossa bela recepção.
-foi mal desculpa Bianca.
-esta tudo bem não guardo magoa faz mal pro coração.
Caímos na risada era bom ter esses momentos de alegria novamente sou muito grato por eles terem me recebido tão bem.
-mas tira um curiosidade minha vocês voltaram com tudo ou agora viraram os melhores amigos.
-e claro que agente voltou até por que não sei viver sem essa pequena no momento e que vocês saíram do quarto eu pensei e pensei foi passando um filme na minha cabeça sabe o dia em que a conheci que pra mim foi um dos melhores dias e de  como sentia falta de te-la do meu lado não pensei duas vezes em ir e meu objetivo era votar com ela.
-estou impressiona
-nossa bia para de drama acho  que nos dois precisávamos desse tempo mais agora estamos bem conversamos bastante.
-fico feliz por vocês.
-obrigado richard.
- você conheceu a sogra.
-claro que sim ela e uma pessoa incrível inclusive ela quer muinto conhecer vocês.
-pode deixar antes da nossa partida agente faz uma visita pra sua mãe.
-obrigado Erick
-que tal agente fazer alguma coisa.
-boa Erick vocês têm alguma ideia.
-então que tal um cinema não vai ser como na casa da Bianca por que aquele dia foi o melhor de todos mais da pra gente improvisar.
-e uma boa ideia Erick só não espero que quando você dormir não comece a lutar como se estivesse em uma luta
-aquele dia foi aquele dia hoje é hoje tá bia.
-e só uma brincadeira não leva pro coração que faz mal.
-então que filme vamos assistir.
-quero ação disse o zabdiel já escolhendo os filmes.
-que ação garoto quero terror.
Disse o Richard empurrando o zabdiel pro lado.
-o galerinha assim não dá vamos fazer um seguinte vamos assitir filme de terror  acabou o assunto.
Depois do Richard decidir o que íamos assitir cada um sento em um canto eu e o Joel sentamos no chão o zabdiel,Richard,Erick sentaram na cama e o chris com a bia sentaram no sofá o filme mal começou eu já estava morrendo de medo estava me fazendo de corajosa mais no fundo bem lá no fundo estava com medo e quando chegava nas partes Piores ai sim eu tremia na base total aínda bem que demos um pausa   comemos um pizza que os meninos pediram fiquei aliviada estava com Muinta fome
-está tudo bem Bianca você parece que está com medo.
-eu com medo claro que não Richard vou no banheiro já volto.
Claro que eu estava  com medo mais vou pagar de corajosa até o fim ou se não vou dormir no meio do filme depois de escovar os dentes voltei pra onde todos estavam a bia só estava me esperando pra continuar o filme todos estava assistindo atentamente eu resolvi pegar no sono apaguei rapidamente.
-parece que alguem não aguentou Chris.
-e richard acho melhor nois também ir dormir até por que o domingo vai ser longo bia minha vida você dorme comigo.
-claro que sim.
-vida acorda.
-aconteceu alguma coisa Joel.
- não você só acabou dormindo.
-descupa gente.
-sem pobremas bianca acontece.
Disse a bia se levantado do sofá.
-agora e hora de dormir né pequena que você tenha bons sonhos.
-obrigado Chris.
Depois de uma longa noite cada um foi pro seu quarto eu fui deitar com o Joel fiquei deitada em seu peito adorava ouvir as batidas do coração dele estava quase pegando no sono mais o que me deixou curiosa e o por que dele ficar pensando tanto será que está acontecendo alguma coisa.
-aconteceu alguma coisa amor.
- não vida é que estou tão feliz que você esteja aqui que as vezes eu penso até que é um sonho.
-isso é real estou aqui de verdade não vou pra lugar nenhum.
-que bom te amo muinto sabia.
-eu também te amo muinto.
Dormimos agarrados um no outro era tão bom essa sensação e assim tive sonhos bons e leve.
Joel narrando.
Acordei as seis meia o nosso compromisso começava cedo sai da cama na ponta do pé pra não acordar a bianca tomei um banho em seguida fui até a mala pegar uma roupa  estava em frente ao espelho  me arrumando quando ouvi a porta se abrindo era os meninos e a bia.
-e aí cara bom dia.
-bom dia Richard.
-esta todo no perfume está querendo impressionar quem.
-bom dia pra você também Erick não encarnar com o meu perfume não.
-bom dia.
-bom dia zabdiel.
-bom dia irmão.
-bom dia Chris.
-bom dia Joel.
-bom dia Bia
-parece que alguem está em um sonho tão bom que perdeu até a noção da hora.
-do que você está falando bia.
-da bianca Richard percebeu que todo mundo já acordou e ela continua dormido e o engraçado é que ela está dormido e sorrindo acho que o sonho dela está maravilhoso.
-voce tem toda razão bia
Falou o erick se aproximando da cama.
-isso é bem curioso.
-concerteza e Chris.
-então quem vai acordar ela.
Disse o Chris se afastando.
-isso muinto fácil de se resolver galera eu vou já que sei como ela adora ser acordada quando o sonho dela está bom
-boa sorte bia você vai precisar.
-nao preciso de sorte zabdiel o mínimo que eu posso levar e um leve chingo.
Meu sonho estava tão bom que perdi a noção da hora acordei com a bia me sacudindo justo agora que meu sonho estava tão bom.
-bianca acorda garota.
-deixa eu dormir mais um pouquinho.
-garota acorda nos temos que descer pra tomar o café o dia vai ser cheio.
-ta bom já acordei satisfeita agora.
-concerteza me explica um coisa por que você estava sorrindo enquanto dormia.
-a bia vai procurar o que fazer não pode ter sonho bom.
-claro que pode só fiz um pequeno comentário.
- por que todos estão me olhando.
- por que eles viram a mesma coisa você sorrindo enquanto dormia.
-acho melhor eu tomar um banho ne bom dia amor.
-bom dia.
-bom dia meninos.
-bom dia Bianca.
Que vergonha todos ficaram me olhando com cara de paisagem entrei no banheiro tomei um banho rápido já estava atrasada após o banho coloquei uma calça jeans rasgada no joelho,uma Melissa e uma regata com um colete dinz,fiz um trança nos cabelos só passei um batom e já estava pronta fui ate onde todos já esperavam.
-que tal nos tirarmos uma foto antes de sair.
- eu não vou tirar foto acabei de acordar estou com o rosto inchado.
-deixa de onda Erick.
Depois de bater aquela foto decemos pra tomar um café hoje o dia vai ser longo mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo que estava tudo bem e aproveitei pra perguntar como estavam as coisas em casa ela respodeu que estava tudo bem todo mundo saiu na frente Joel e eu ficamos pra trás ele me colocou contra a parede e começou a me beijar isso é tão bom
- você está tão linda sábia.
- você também não está nada mal.
-ei deixa o beijo pra depois vamos descer.
-ta bom Chris.
Respondi pegando na mão do Joel e sai andando




Um encontro com a banda cnco (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora