Estava em um sonho tranquilo quando ouvi meu celular tocar já pensei na Bia talvez seja ela ligando pra mim me sentei na cama peguei no meu celular para ver quem era a surpresa.foi muito grande o Joel ligando pra mim a essa hora será que aconteceu alguma coisa não pensei duas vezes e resolvi atender a sua ligação.
-oi bom dia
-oi amor bom dia tudo bem.
-Estou bem e você
-Estou bem e você dormiu bem.
-sim e você
-dormiu bem também então eu tenho que te falar uma coisa.
-ta bom pode contar.
-ontem eu estava conversando com o Chris sobre o fato de tipo eu anda não ter tido tempo pra ver você e isso eu que eu mais quero ai ele me.deu uma ideia tipo eu marca com você pra gente se ver.
mais ai eu tive uma ideia melhor tipo e que tal você vim me encontrar aqui no hotel como eu ainda estou em São Paulo vai dar pra gente se ver.
-isso é uma ótima ideia.
-você gostou.
- claro que sim.
-Então marca o endereço e o nome do hotel.
-claro pode falar.
Nossa eu fui convidada pra passar um dia com o Joel isso é incrível,por outro lado fiquei na dúvida será que é certo fiquei muito na dúvida mesmo resolvi ligar pra Bia e contei o que tinha acontecido e mal terminei de contar ela disse que já estava vindo em casa ela e rápida nesse assunto enquanto ela não chegava fiquei andado de um lado para o outro pensando no assunto tipo será que eu vou ou não sei lá.
- para Bianca assim você vai fazer um buraco no chão.
-desculpa nem prestei atenção que você já tinha chegado.
-Então você vai.
-estou em duvida amiga será que o certo.
-ei acorda se o cara te chamou e por que ele quer te ver ele não iria te chamar lá só pra tomar um chá da tarde.
- eu sei mais estou com medo.
- para de onda BI você vai sim inclusive eu vou te ajudar a arrumar uma roupa bem linda para de pensar e vem pra mim te ajudar.
-ta bom espera só um momento que minha mãe está me ligando.
-ta enquanto isso eu vou lá revirar seu guarda roupa.
-oi mãe.
-oi filha como estão as coisas aí em casa.
-estão bem e como estão as coisas ai
-estão bem estou te ligando pra falar que eu vou ter que ficar aqui por três dias então você aguenta ficar sozinha.
-sim mãe eu prometo que eu vou me cuidar.
-ta bom logo logo estou de volta.
-ta se cuida mãe.
-você também.
Desliguei o celular e fui ajudar a Bia a escolher uma roupa eu só não sabia com o que ir por que não tenho tantas roupas boas pra sair.
-Então BI quem era.
-era minha mãe ela vai ficar três dias fora.
-perfeito agora vem cá me ajudar.
Reviramos o guarda roupa inteiro até encontrar uma roupa pra mim ir depois ela me ajudou a arrumar o a casa inteira antes eu tinha que deixar tudo em ordem.
-Estou cansada.
- eu também BI agora vai lá tomar um banho e vem aqui pra mim te transformar você vai ficar linda.
-ta bom.
Tomei um banho coloquei a roupa que a Bia me ajudou a escolher ela.arrumou meu cabelo é me maquiou e depois eu só coloquei duas peça de roupa dentro da bolsa caso aconteça alguma depois de tudo pronto já estava na hora de ir a roupa que a bia escolheu foi um shorts uma blusa branca um jaqueta de couro preta e tênisTudo pronto chegou a hora de saber como que eu vou chegar lá agora e a vez da Bia de entrar em ação fechei a porta de casa agora d tudo ou nada tomara que corra tudo bem mais não der certo pelo menos eu tentei fiquei em frente de casa esperando pra ver o que ia acontecer.
-Então Bia como que agente vai eu falei com a minha mãe ela vai nos levar até lá e falando nela olha ela ai.
-vamos meninas que quando eu voltar eu ainda tenho que trabalhar.
-ai mãe para de drama vamos logo.
-obrigado tia su.
- e tomara que de tudo certo para você não se preocupa que por aqui eu e a Bia vamos te dar cobertura.
-obrigado.
Durante o caminho mandei uma mensagem pro Joel avisando que eu já estava indo ele ficou super animado e que estava me esperando na entrada a cada hora que passava ficava um pouco ansiosa nervosa sei lá só passava coisa negativa na minha cabeça.
-ei BI fica calma esse garoto ele gosta de você e se caso ele te magoar pode deixar que eu vou dar uma surra que ele jamais vai esquecer.
-so você mesmo bia.
A caminhada foi longa mais em fim chegamos,fiquei um pouco apreensiva mais Vamos lá seja o que Deus quiser me.despedi da bia e da sua mãe e mais uma vez eu agradeci por ela ter me trazido o hotel era enorme caramba na entrada fiquei impressionada era tudo lindo o Joel veio logo me receber ele estava realmente muito bonito ele me deu um abraço longo e enquanto agente subia as escada A gente conversava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com a banda cnco (Concluída)
FanfictionBianca uma garota cheia de energia vive feliz apesar de ter passado por muintas coisas ruins ela adora estudar se seu sonho é se tornar uma posicologa uma dia além desse sonho ela tem outro que é conhecer sua banda cnco e um certo dia ela fica saben...