-Eu mereço!-falei ao ver a Sarah se olhando no espelho e ela segurava um copo de café.
-Oi galinha!-ela dar um sorriso,falso.
-Oi puta!-revidei.
-Do que você me chamou?-ela se aproxima de mim.
-Você é surda?Acho que sim!
-Eu vou fazer da sua vida um inferno!-ela derrama o café em cima de mim,eu vou matar essa filha da puta.
-Sua vadia!-pulei em cima dela e dei um tapa nela.
-Sai de cima de mim!-ela puxa o meu cabelo.
-Só sabe puxar cabelo é?-dei outro tapa nela.-Não vou desperdiçar o meu tempo com você,tenho coisas coisas mais importantes pra fazer!
Saí de cima dela e fui pra sala,infelizmente eu tava toda molhada de café,bati na porta e entrei,todos ficaram me olhando assustador mas eu nem liguei,mas sentei e comecei a copiar.
-O que aconteceu com você?-Katie pergunta preocupada.
-Eu resolvi tomar um banho!-sorri sarcástica.
-Isso tá com cheiro de café!-Lucas fala.
-Tomei um banho de café!
-Amiga,quem fez isso com você?-Madson pergunta.
-Não se preocupe,ela nunca mais vai fazer isso!-falei sorrindo.
-O que você fez?-Logan pergunta.
-Eu não fiz nada grave!-falei.
-Lamento pelo o seu cabelo!-Melissa fala.
-Tá tudo bem!-falei.
As horas passaram voando,quando eu fui notar já tinha tocado o sinal pra ir pra casa,me despedi do pessoal e fui pra casa com a Katie.Cheguei em casa e fui direto pro banheiro,tirei todo o café do meu cabeloquando eu terminei eu vestir uma calça moletom e uma blusa de manga curta branca.Saio do banheiro e me joguei em cima da cama.
-O que aconteceu com fazer no banheiro?-Katie sebsenta do meu lado.
-A Sarah entrou no banheiro e começamos a xingar uma a outra,até que ela derramou o copo de café em mim,eu pulei em cima dela e dei um tapa na cara dela!
-Nossa,essa garota é o cão!
-É mesmo!
-Então...sobre o Logan...
-O que você quer saber?-perguntei.
-Você ainda gosta dele?
-Gosto!
-Hum!
-Porque quer saber?
-Por nada!-ela olha pra janela.
-Você tá escondendo alguma coisa!-me levantei da cama.
-Eu não tô escondendo nada!
-Fala logo Katie!
-Eu não tenho nada pra contar!
-Tá bom.-vou até o banheiro e pego a tesoura-Se você não me contar,eu me corto!
-Sofhia,larga essa tesoura,vamos conversar!-ela tenta se aproxima mas eu me afasto.
-Eu vou contar até 3!
-Sofhia...
-1...
Não faz isso!
-2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Adolescente (Em Revisão)
RandomCom a sua paixão por roupas pretas, os seus cabelos negros, e seu estilo anti social, Sofhia Culler de 17 anos vai morar em Nova York deixando a sua vida para trás, que para ela não tinha muita importância. Nessa nova vida ela irá se deparar com nov...