cap.74

45 3 0
                                    

Logan

-Aff.

Bufo mais uma vez por não ter conseguido dormir.Quando eu cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho e me jogar na cama,mas parece que hoje o sono não quis aparecer.

Sentei em cima da cama e olhei para a janela,a chuva estava forte e os trovões eram altos.
Me levantei e andei até a porta do quarto,abro a mesma e saio andando pelo corredor escuro,a única coisa que iluminava aquele corredor era os relâmpagos da chuva.
Passei por uma varanda coberta e vi Sofhia deitada em uma rede olhando a chuva.Ela com certeza não conseguiu dormir.
Me aproximei dela e coloquei minha mão sobre seu ombro.A mesma teve um pequeno susto e depois me olhou,eu sorri e ela retribuiu o sorriso.

- Não conseguiu dormir?-ela perguntou.

- Não e você?

-Também não consegui.-ela fala e volta o seu olhar para a chuva.

-Gosta da chuva?- Nossa Logan,que bela maneira de puxar conversa.

- Eu não gosto muito.

-Por que?

-Choveu na mesma noite em que os meus pais se separaram.-ela murmura e eu entendo o problema.

-Você ainda fala com a sua mãe?

- Não...Nem pra dar notícias da minha avó,ela me liga.Tem alguma coisa errada!-ela fala e fica um pouco pensativa.

-Tá pensando em que?-perguntei e a mesma me olha.

-Nada,só achei estranho a minha mãe não ter ligado...Ela sempre me liga!

-Talvez tenha acontecido alguma coisa com o celular dela.

-É...Pode ter sido isso!

Volto à olhar a chuva e começa a dar vários trovões.Vejo que Sofhia ficou um pouco agitada.

-Quer que eu deite na rede com você?-perguntei,ela me olha.

- Não.

-Tem certeza?

-É claro que eu ten...-ouvi mais um trovão -Jesus!-ela fala e coloca a mão em seu peito.

-Afasta pra lá.-falei me aproximando.

-E quem garante que você não vai me agarrar?-ri de sua pergunta.

-Eu tenho cara de quem fica agarrando mocinhas indefesas?

-Quer mesmo que eu responda?-começo a rir com a sua pergunta.

-Não precisa. -falei -Eh...já que não quer que eu fique com você,então até amanhã!

Me virei e comecei a andar até o meu quarto.
Entrei e me joguei na cama tentando dormir e mais uma vez,não consigo.Escuto a porta se abrir e logo em seguida fechar.Olho para a porta e vejo a Sofhia parada na frente da porta me olhando.

-Posso ficar aqui com você?-ela pergunta em um tom baixo.

-Não sei...Eu sou o tipo de garoto que gosta de agarrar garotas,lembra?-escuto a mesma dar uma risada.

- Ok,me desculpe.Eu sei que você não faz essas coisas.-ela fala - Então...Posso ficar?-ela junta as mãos e faz um beicinho. Comecei a rir,eu nunca tinha visto a Sofhia fazer aquilo -Não ria!

Ela coloca as mãos na cintura e faz uma cara séria.
É...Essa é a Sofhia que eu conheço.
Não tem como dizer não á essa garota.

-Pode ficar.-falei e afastei um pouco para ela deitar ao meu lado.
Ela se deita ao meu lado e fita o teto,encosto a cabeça no travesseiro e faço o mesmo.

Vida de Adolescente (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora