cap.65

32 3 0
                                    

Madson

-Madson!-a minha mãe me acorda.

-Que foi?-perguntei com a voz sonolenta.

-Você vai se atrasar para a aula.Levanta,rápido!-ela fala e sai do quarto.

-Inferno!

Me levanto e entro tropeçando em tudo no banheiro,tomo um longo banho e saio.Vou até o closet e pego qualquer roupa.Visto uma saia verde,um cropped preto de manga comprida,calço uma bota preta cano médio,e coloco o meu relógio de ouro no pulso.Deixo o meu cabelo platinado solto e desço as escadas.Chego no fim da escada e vejo as horas no meu relógio,que marcava 7:30.

-Vá logo para a escola ou você irá se atrasar!-meu pai surge no alto da escada.

-Mas são...

-Vá!-ele fala firme.

-Desgraça. -resmungo e saio pela porta.

Entro no carro e o chofer dá a partida.

                      💸💸💸

Saio do carro quando chego na escola e vou direto para o pátio. Chego lá e vejo o pessoal sentados na maior mesa.Me aproximo e me sento na mesa.

-Bom dia flor do dia.-Melissa fala sorridente.

-De bom não tem nada!-falei.

-Se afastem,ela tá de mau humor!-Peter fala e se afasta um pouco.Dou um sorriso falso.

-Falem pra ela.-Katie fala e eu fico curiosa.

-Falar o quê? -perguntei.

-A Ammy e eu...bom,nós estamos namorando!-Peter fala e coloca o braço em volta da Ammy.

Eu não fiquei surpresa.Aliás,eu sempre soube que eles sentiam algo pelo outro.

-Fico feliz por vocês.-sorrir.

-É,vocês formam um lindo casal.-Sofhia fala e os dois começam a sorrir.

-Realmente.-Lucas fala.

Valeu gente.-Ammy fala olhando pra todo mundo.

-Logan.-Peter chama a atenção do Logan.

-Não vou te dá o meu chocolate!-Logan esconde o chocolate.

-Egoísta.-Peter fecha a cara.

O meu celular começa a tocar,olho pra tela e vejo que era a minha mãe ligando.

-Gente eu preciso atender.-me levanto e vou até o corredor.Paro perto do banheiro e atendo a ligação.

-Oi mãe.

-Filha...-a ligação tava falhando.

-Mãe?

-Filha me...-derrepente a ligação cai.

-Droga.-resmunguei.

-Oi Madson.-olho pro lado e vejo que era a Rachel.

-Oi.-sorrir.

-Faz um tempo que a gente não se fala!

Ela vestia uma saia justa preta,por dentro da saia uma blusa de manga comprida cinza,calçava um tênis cano alto preto,e o seu cabelo azul estava solto.

-Pois é.-falei-Como você está?

-Bem.E você? Tá namorando?-sorrio.

-Eu não tô por enquanto.E você?

-Bom...não.Mas têm um garoto...

-Já sei onde isso vai dar!-ela começa a rir.

-E eu tô gostando dele!

-Me fala quem é.-imploro.

-Você conhece ele,é  o primo da Ammy.O Josh.-O quê?

-Ah sim.É,ele é um garoto legal.-falei.

-Eu acho ele lindo.

-É.

Na mesma hora o sino toca.

-Aff,tenho que ir pra sala.Tchau Madson.-ela fala e sai.

-Tchau.

Dou um longo suspiro e vou pra sala.E pra piorar,era a aula mais chata do mundo.

                      💸💸💸

A aula terminou e eu fui pra casa.Chego em casa e me deparo com vários  polícias e uma ambulância na frente da minha casa.

Saio do carro e acabo sendo barrada por um policial.

-Não pode passar por aqui moça!

-Eu moro aqui.O que aconteceu? -perguntei segurando as lágrimas.

-Tudo indica que foi um assalto.Os donos da casa foram baleados.O homem foi atingido no ombro direito e a mulher foi atingida na perna esquerda!-ele fala devagar.

-Ai meu deus.-começo a chorar.

-Calma moçinha,eles já foram encaminhados para um hospital!

-Qual hospital?

-######.(não vou falar o nome do hospital)

Ele fala o nome do hospital e eu entro correndo no carro e o chofer me leva até o hospital.

                     💸💸💸

Eu já tinha falado com o médico,ele disse que o caso deles era grave.Agora eles estão no meio de uma cirurgia.

Eu nunca vou esquecer esse dia.Nunca.

Vida de Adolescente (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora