cap.40

49 3 0
                                    

Ammy

Acordo com a merda do despertador,me levanto e vou até o banheiro,faço minhas higienes e saio do banheiro,vou até o closet e pego ulma roupa maravilhosa,visto uma calça cor vinho,uma blusa branca com uma cruz desenhada na frente,e calço um tênis da adidas branco,deixo o meu cabelo solto e desço até a cozinha,eu não estava com fome então eu só peguei uma maçã e saí de casa,peço para o chofer me levar pra escola e logo ele deu a partida.

Chego na escola e vou pro refeitório,chego lá e vejo o pessoal todo sentados na mesa,mas todos estavam tristes.

-Cheguei meu povo!-falei sorrindo mas todos olhavam pro Peter.

-Eu vou embora Ammy!-Peter fala,e eu sinto um aperto no coração.

-O quê?-senti os meus olhos se encherem de lágrimas.

-Eu vou pro Brasil!-ele fala olhando para as suas mãos,olhem pro pessoal e as meninas estavam chorando,os meninos estavam sérios.

-Eu já disse que você não vai!-Logan fala.

-Eu vou sim,prefiro morar em baixa da ponte do que morar com aquela garota!-Peter fala,eu saí daquele lugar em passos firmes,eu só queria ficar sozinha,fui até o gramado e me sentei perto da árvore,e chorei,chorei muito,eu gosti muito dele,eu devia ter dito isso a ele,mas eu não tenho coragem.O sino bateu,mas eu não queria assistir aula então continuei sentada.Eu abracei as minhas pernas e abaixei a minha cabeça,sinto uma mão em meu ombro,será que é um pedófilo?Levanto a minha cabeça e vejo o Peter me olhando,ele sorria fraco.

-Oi -ele senta do meu lado.

-O que está fazendo aqui?

-Você não foi pra sala então eu vim atrás de você!-ele fala.

-Por favor...por favor não vai!-peço olhando em seus olhos.

-Ammy eu não posso ficar!

-Você pode continuar morando aqui em Nova York!-surgerir.

-Eu...

-Por favor,se você for,eu nunca mais vou te ver!-falei deixando uma lágrima cair.

-É claro que vai me ver,mas vá demorar um pouquinho pra isso acontecer!-ele fala.

-Quando a gente era criança,você me prometeu que nunca me abandonaria!

-Eu sei,mas é que...

-Você pode morar comigo!

-Com você e com os seus pais?

-O meu pai comprou uma casa pra mim,você pode morar lá até a sua vida se resolver!-falei com esperança de que ele ficasse.

-Eu não sei Ammy.

-Vai ser divertido,a gente toda noite comendo pizza e sorvete!-falei e ele ri,ele fica um pouco pensativo e dá a sua resposta.

-Tá bom,eu fico.Mas eu não quero causar problema pra você!

-Não vai,eu prometo!-falei e abracei ele,ele retribui o abraço e sorri.

-Você vai ficar aqui fora?-ele pergunta.

-Vou!

-Então eu vou ficar com você!-rimos,ele coloca o seu braço em volta do meu ombro e eu deito a cabeça em seu ombro.

💸💸💸

O sinal tocou,aleluia,acredita que eu e o Peter ficamos fora da sala a manhã toda,o porteiro perguntou porque a gente estava fora da sala a gente respondeu que estávamos com dor de cabeça.Eu me despedi do Peter e fui pra casa,cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,eu tinha que escolher o meu vestido para a minha festa que ia ser daqui a duas semanas.Quando eu escolhi o meu vestido,ee tomei um banho e vesti uma roupa confortável,me deitei na cama e fiquei pensando no Peter,eu gosto dele há muito tempo,eu me lembrei do dia em que ficamos presos no elevador,
ele ficou com medo de morrer,quando eu percebi eu já estava com os olhos fechados,e dormir muito feliz.

Vida de Adolescente (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora