Casa de praia ↑
O dia da nossa viage chegou e eu
queria muito que o vôo fosse cancelado.Depois que eu tomei banho eu vesti a minha roupa,um vestido rodado preto, uma jaqueta jeans e eu calço uma bota preta cano médio.Deixei o meu cabelo solto e passo um batom roxo, e um lápis de olho.
Quando eu fico pronta,eu saio do quarto e desço com a mala até a sala de estar.Me sentei no sofá e esperei o resto da família descer.
- Aff, essa mala está muito pesasa! - Katie entra na sala com uma mala grande.
- Colocou o seu closet dentro da mala,foi? -falei rindo.
- hahaha, você está tão engraçada hoje, devia trabalhar no circo! - ela larga a mala e senta do meu lado - Tá animada?
- Não dá pra ver pela minha cara não? - falei com uma cara séria.
- Bruta! - começo a rir.
- Estão prontas? - meu pai aparece e logo Verônica aparece atrás dele.
- Sim.
- Não.- falo cruzando os braços.
- Se anime filha, logo você estará na praia olhando o belo mar! - meu pai fala tentando me animar.
- Ebaa! - fingi entusiasmo.
O motorista entrou e pegou as malas as levando para o carro.
A Katie se lavantou e foi na frente com o meu pai, eu nem levantar do sofá eu conseguia.
- O seu pai só quer passar um tempo com você- Verônica fala e senta ao meu lado.
- Eu sei mas...vocês não entendem!
- É por causa daquele garoto?
- Quem?O Logan? Claro que não! - falei dando uma risada fraca.
- Você devia se consertar com ele.Vocês não preceisam voltar, só tentem ser amigos!
- E se eu não conseguir?
- Aí você segue o baile, se joga no mundo e faz filhos com olhos bonitos!
Não aguentei e comecei a rir.
-Não espera, apaga essa parte.Se o seu pai descobrir que eu te dei esse conselho, ele vai ficar louco!
- Eu não conto.- controlei a risada - Obrigada!
- De nada! - ela sorrir e me abraça.
- GAROTAS, VAMOS ANTES QUE EU DEIXE VOCÊS AQUI! - meu pai gritou do lado de fora.
- É melhor nós irmos!
- É mesmo!
Nos levantamos e fomos pra fora da mansão.Entramos no carro e o motorista fez o seu caminho até o aeroporto.
( " - " )
Chegamos no aeroporto e saimos do carro.
- Qual é o nosso vôo pai? - perguntei.
- Essa é a melhor parte.Nós vamos no meu avião particular! - quase deixo o meu queixo cair no chão.
- Eu não sabia que o senhor tinha um avião particular.
- Renato! - meu pai fala ao ver o sr.Evans.
- Carlos, que bom que você chegou! - os odultos ficaram se cumprimentando e tal.
Katie foi até Lucas e o abracou e em seguida lhe deu um selinho.
O Logan se aproximou e deu um sorriso sem mostrar os dentes.Eu não queria ser mal educada, então retribuir o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Adolescente (Em Revisão)
RandomCom a sua paixão por roupas pretas, os seus cabelos negros, e seu estilo anti social, Sofhia Culler de 17 anos vai morar em Nova York deixando a sua vida para trás, que para ela não tinha muita importância. Nessa nova vida ela irá se deparar com nov...