cap.47

45 4 0
                                    

Peter

Saímos da praia e fomos pra casa,a Sofhia está certa,eu tenho  que contar pra Ammy o que eu sinto.Cheguei em casa e fui pro meu quarto,tomei banho e vesti uma roupa confortável.Saio do quarto e vou pra sala de estar,chego lá e visto o meu pau sentado no sofá,quando eu ia dá meia volta o meu pai me chama.

-Peter,precisamos conversar!

-Fala!-sentei na poltrona.

-Me desculpe pelo o que eu disse naquele dia.Eu estava estressado,mas eu nunca vou escolher outra pessoa invés de você e seus irmãos!

-OK,mas eu vou embora do mesmo jeito!-falei e ele olha para as suas mãos.

-Você não precisa ir embora!

-Mas eu vou!-falei.

-E onde você vai morar?

-Eu vou morar com uma amiga minha!

-Quem?

-Amy Smith!-respondi a sua pergunta.

-Filho eu não quero qu...

-Eu vou embora e ponto final!-falei e saí da sala de estar,quando eu ia entrar no meu quarto a Rachel aparece.

-Oi Peter!-ele sorri.

-Oi!-falei seco.

-Podemos conversar?-ela pergunta.

-Tá bom,entra!-abri a porta do meu quarto e ela entra.

-Peter,eu sei que eu te magoei muito,mas eu só quero que você me perdoe.Só isso!

-Eu nunca vou te perdoar.Entenda!

-Peter por fav...

-Eu vou embora mesmo!-falei e ela me olha surpresa.

-E pra onde você vai?

-Não é da sua conta!-falei.

-VOCÊ NÃO PRECISA ME TRATAR ASSIM!-ela grita.

-ABAIXA O TOM DE VOZ,VOCÊ NÃO TÁ NA CASA DOS SEUS PAIS!-falei irritado.

-EU JÁ ESTOU CANSADA DE VOCÊ DE TRATAR ASSIM.FALA LOGO QUE ME ODEIA!

-Então tá...eu te odeio!-falei.

-Vai pro inferno Peter Evans!-ela fala e sai batendo a porta.Peguei o meu celular e liguei pra Ammy.

-Alô?-ela atende.

-Ammy,sou eu o Peter.Eu poderia ir pra sua cãs hoje?

-Claro,eu já arrumei tudo.Os meus pais já sabem que você vai pra lá,eu expliquei a sua situação e eles entenderam!

-OK,eu só vou me arrumar!

-OK,tchau!-ela se despende.

-Tchau!-desligou o celular.

Eu vou trocar de roupas,vou até o closet e pego qualquer roupa,pego uma calça jeans azul,uma camisa polo preta e calço o meu tênis cano alto preto.A minha mala já estava arrumada,pego ela e saio do quarto,na mesma hora os meninos aparecem.

-Peter, você não vai acredit...você vai embora?-Logan pergunta e me olha triste.

-Já,eu posso mais ficar aqui!

-Você vai pra casa da Ammy?-Lucas pergunta.

-Vou.Tchau irmãos.-abraço eles-Vejo vocês na escola!

Vida de Adolescente (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora