cap.32

53 3 0
                                    

Logan

Eu estava na biblioteca pesquisando algumas coisas,tirei a minha atenção dos livros quando escuto alguém entrar na biblioteca,olho pro lado e vejo a Rachel,ele se aproxima sorridente.

-Oi primo!-ela sorri.

-Oi!-sorri.

-Tarefa de escola?-ela pergunta olhando para a minha pesquisa.

-É.

-Então...como está indo a sua vida?

-Bem,eu tenho boas notas e uma namorada!-falei e ele me okha com os olhos arregalados.

-Sério?Quem é?-ela pergunta animada.

-O nome dela é Sofhia,ela mora do outro lado da rua!

-Eu quero conhece-la!

-Amanhã eu apresento vocês duas.E como está indo com o Peter?

-Muito mau.Ele nem olha na minha cara!-ela fala e eu sorrio.

-Eu confesso que o Peter é meio difícil de entender,mas você também fez uma coisa muito errada!-falei.

-Eu não fiz por mau!

-Você gostava de deixar ele com raiva!

-Era divertido!-rimos,escutei a porta abri e vejo que era a empregada.

-Sr.Logan,tem uma garota querendo falar com você!-ela fala,e eu já sabia quem era.Sofhia.

-Avisa que eu já vou!-falei e ela sai.

-Eu vou pro meu quarto!-Rachel fala e sai.

Saio da biblioteca e vou para a sala de estar,chego lá e vejo a Sarah,por essa eu não esperava.

-Logan!-ela me abraça.

-Oi Sarah!-sorrio.

-Eu tava pensando,porque a gente não sai como fazíamos quando éramos crianças?

-Eu não sei Sarah...

-Vai por favor,vai ser como nos velhos tempos!-ela tal esperando a minha resposta ansiosa.

-Tá legal,eu vou!

-Ebaaa!-ela comemora-Vamos pra praça!

-Tá!-abri a porta e dei passagem pra ela passar.

💸💸💸

Chegamos na praça e nos sentamos em um banco.

-Eu sentia falta disso!-ela fala.

-Do quê?

-De passar o tempo com você.-ela me olha,mas eu não falei nada-Você não vai dizer nada?

-Bom...era legal!-falei.

-E você não sente falta?

-Às vezes,é bom passar um tempo com uma amiga!-falei sorrindo.

-É.-ela fala sem graça-Logan eu...

-Olha tem um circo logo ali,você quer ver?

-Sim!-levantamos e entramos dentro do circo,realmente era muito divertido.

💸💸💸

Saímos do circo com muita dor na barriga de tanto rir.

-Amei esse circo!-ela fala rindo.

-Eu também!

-É muito bom passar um tempo com você!-ela fala e eu paro de rir.

-É.-falei,na mesma hora chegou uma mensagem no meu celular,desbloqueio a tela e vejo que era a Sofhia,quando eu ia responder a Sarah chama a minha atenção.

-Olha,tem um carrinho de pipoca logo ali,bora lá!

-Tá!

Compramos a pipoca e nos sentamos perto de uma fonte.

-Eu gosto de ficar aqui!-ela fala.

-Porquê?

-Porque dá pra ver o por do sol!-ela fala olhando o sol se por.

-Eu também gosto!-falei e o emu celular apita,olho e vejo outra mensagem da Sofhia.

-Logan,eu tentei te ligar mas tava dando caixa postal,vamos sair hoje?

-Claro,eu posso te buscar às 8:00h?

-Pode!

-Tá marcado,beijo!

-Beijo!

Bloqueio o meu celular e guardo no meu bolso.

-Logan,lembra de quando éramos crianças?A gente que ficaríamos juntos no futuro!-OK,essa conversa está indo pro lado errado.

-Lembro,mas éramos só crianças!-falei tentando dá um fim nesse assunto.

-Eu ainda acredito nisso!-tá isso eu não esperava.

Eu só fiquei calado e fiquei olhando pro nada,eu só não queria tocar nesse assunto.

Vida de Adolescente (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora