Logan
Ela foi embora e me deixou sozinho,eu queria ir atrás dela,mas algo me dizia que ela queria ficar sozinha.Respiro fundo e vou para a minha casa.Chego em casa e vou para o meu quarto,tranco a porta e me jogo em cima da cama.Eu sou burro,um estúpido,como eu pude ter quase beijado a Sarah?Como eu pude ter perdido a Sofhia?Saio dos meus pensamentos quando escuto o meu celular tocar,olho a tela e vejo que era o Lucas.
-Fala.-atendo o celular.
-Onde você está?-ele pergunta preocupado.
-Em casa.
-E a Sofhia?
-Na casa dela.-afirmo-Nós chegamos atrasados,aí o porteiro não queria deixar a gente entrar.Então a gente voltou para as nossas casas!-afirmo.
-Ok,te vejo em casa.Tchau!
-Tchau!-desligo o celular e volto a fitar o teto.
Eu quero a Sofhia do meu lado de novo.Na mesna hora eu escuto alguém bater na porta
-Entra.-falei e a Rachel entra.
-Oi primo.-ela sorri.
-Tá fazendo o que aqui?Você devia está na escola!
-Você também!-ela afirma.
-Mas eu tive motivos!-afirmo e ela rir.
-Posso ficar aqui com você?-ela pergunta.
-Pode.-falo e ela senta na cama.
-Você falou com a Sofhia?
-Falei!
-O que ela disse?
-Ela me deixou sozinho -afirmo.
-Lamento muito primo!-ela fala.
-Eu só queria voltar no tempo.
-Quando existir uma máquina do tempo eu te aviso!-rimos.
-Só você mesmo para me fazer rir.-falei e ela sorri.
-É que eu sou foda!-ela fala rindo.
-Eu tô com tédio!-afirmo.
-Vai andar por aí!
-Não eu quero ficar mexendo no celular!-peguei o meu celular.
-Não.Você vai sair para ficar mais animado!
-Mas eu...
-Larga esse celular-coloco ele em cima da prateleira-e vai!
-Chata!-me levanto.
-Eu sei que você me ama!-ela sorri e sai do quarto.
Vou até o banheiro e tomo banho,saio e vou até o closet,visto uma calça jeans preta,uma camisa cinza,a minha jaqueta de couro,e calço o meu all star preto.Saio do quarto e desço a escada,vou até a porta e a abro,saio por ela e vou pra qualquer lugar.Eu não sabia oara onde ir,então eu me lembrei do Central Park faz um tempo que eu não vou lá.Chego no Central Park e fico perto da fonte.
Esse lugar continuava lindo,eu sempre quis trazer a Sofhia aqui.Suspiro e abaixo a cabeça.
-Oi.-escuto uma voz familiar.
Percebo que era uma voz feminina,ergo a minha cabeça e olho pra frente para olhar a pessoa,vejo que era a Sofhia,ela sorria fraco,mas pelo menos se esforçou pra sorrir.
-Oi.-falei sorrindo.
-Esse lugar é bonito!-ela afirma.
-É mesmo!
-Eh...desculpe por eu ter saido daquele jeito,eu precisava ficar sozinha!
-Tá tudo bem!-sorrio.
-Você está sozinho?
-Estou,e você?
-Também estou sozinha!-ela afirma.
-Eh...posso te Levar em um lugar?
-Depende do lugar!-ela fala.
-Não se preucupe,você vai adorar!-segura a sua mão e a guio até o lago do Central Park.
-Porquê você me trouxe aqui?-ela pergunta curiosa.
-Vamos dar um passeio de canoa!-afirmo e vou até o homem que estava alugando as canoas,aluguei uma e olhei pra Sofhia-Vamos!
-Eu não vou entrar no barco!-ela fala.
-Porquê?-pergunto.
-E se o barco afundar igual ao titanic?-começo a rir.
-Primeiro:isso é uma canoa.Segundo:o titanic afundou porque ele bateu em uma pedra gigante de gelo,aqui não tem pedra de gelo!-afirmo.
-Mas a canoa pode...
-Se a canoa virar eu vou está lá pra te salvar!-afirmo e ela sorri.
Subo na canoa e depois eu ajudo ela a subir,pego o remo e começo a remar.
-A gente vai afundar!-ela fala nervosa.
-Calma,esse barco é bem reforçado!
-Logan se eu morrer e você sobreviver,eu volto pra puxar o seu pé!-nos olhamos e rimos.
-Pelo menos a gente fica juntos!-falei e eu vejo as beche has dela corar.
-Olha,aquelas árvores estão muito lindas!-ela tenta mudar de assunto.
-É,mas eu prefiro você!-sorri e ela fica toda vermelha.
-Cala a b-boca Logan!-ela fica nervosa.
-Eu te deixo nervosa né?
-Claro que idiota!
-Deixo sim.-na mesma hora ela oega um pouco de água e joga em mim-Você pediu por isso!
Mergulho a minha mão na água e pego um pouco e jogo nela.
-Você molhou a minha blusa!-ela joga água na minha cara.
-É você molhou a minha camisa!-começo a jogar mais água nela.
-Fizemos uma pequena guerra de água,no final nós dois saimos encharcados.
-Olha o que você fez!-ela aponta pra roupa dela que estava toda molhada.
-Você começou!
-Ok,é melhor a gente voltar,eu preciso ir pra casa me secar!-ela fala e eu remo até a beira da água.Saimos da canoa e ela me olha.
-Eh...valeu,eu gostei do passeio!-ela fala sorrindo.
-De nada.
-Até amanhã!-ela sorri e se afasta.
-Até!-falei baixo.Tiro a minha jaqueta que estava encharcada e volto pra casa.
Chego em casa e vou para o meu quarto,entro no banheiro e tomo banho,saio e visto uma roupa confortável,deito na minha cama,fito o teto,e fico pensando no passeio com a Sofhia,pelo menos ela não me rejeitou.Fecho os olhos e acabo cochilando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Adolescente (Em Revisão)
RastgeleCom a sua paixão por roupas pretas, os seus cabelos negros, e seu estilo anti social, Sofhia Culler de 17 anos vai morar em Nova York deixando a sua vida para trás, que para ela não tinha muita importância. Nessa nova vida ela irá se deparar com nov...