Entro na casa de praia e vejo que não tinha mudado quase nada.
Deixo a minha mala perto da porta junto com as outras e subo as escadasbpara procurar o meu quarto.
Abri a porta e entrei no quarto me deparando com a minha infância.As paredes do meu quarto eram pintadas com um rosa claro, haviam prateleiras cheias de bonecas (a maioria era Barbie),o meu guarda roupa era grande e branco,e também tinha uma enorme televisão,a minha cama era de casal e havia um lençol rosa, também havia uma enorme parede de vidro com uma cortina rosa me dando uma bela vista da praia.
Revirei o olho e saí do quarto indo até o andar o andar de baixo, vou até a cozinha e pego um grande saco preto e volto para o meu quarto.
Entrei no quarto e comecei a pegar todas as bonecas e as jogando dentro do saco, tirei o lençol da cama e coloquei dentro do saco.Tirei a cortina e também coloquei dentro do saco.
-Fazendo faxina?-olho para trás e vejo o Logan encostado na parede.
-Isso é um desgosto de ver!-falei colocando a mão dentro do saco e tirando uma boneca.
-Ah,eu não sabia que você brincava de boneca!
-Ela brincava todo dia!-meu pai aparece atrás do Logan.
-Eu não sou mais uma princesinha cor de rosa pai!-falo amarrando o saco.
-Para mim, você ainda é! -ele fala e sai.
-Aff.-falo tentando carregar a sacola pesada.
-Eu te ajudo!-ele anda na minha direção e carrega a sacola com facilidade.
Ele vai até a porta e sai com a sacola na mão.
Fui até o guarda roupa e tirei um lençol branco, o peguei e ajeitei ele em cima da cama.Peguei a minha mala e tirei todas as roupas e as arrumei no guarda roupa.
( * - * )
Quando finalmente eu terminei eu pego uma toalha e saio do quarto indo até o banheiro que ficava no corredor.
Depois que eu fiz minhas higienes, me enrola na toalha, quando eu ia abrir a porta do banheiro, alguém abriu a porta do outro lado e eu acebei me desequilibrando e de encontro ao chão.
Levanto o meu olhar para ver quem foi o inteligente que me derrumou e vejo um par de okhis azuis me olhando.Tinha que ser justo ele.
-Vai ficar me olhando ou vai ajudar?-ele pisca várias vezes e me ajuda a levantar.
Me desculpe!-apenas assento com a cabeça.
Ele acaba me olhando dos pés à cabeça e foi aí que eu lembrei que eu estava apenas de toalha.
-Pode parar de olhar por favor?-sinto as minhas bochechas queimarem.
-E já vi você sem roupa, não precisa ter vergonha!-ele pisca um olho.
-V-vai se fuder!-falei e passei por ele indo até o meu quarto, mas eu pude escutar a risada dele.
Entrei no meu quarto e respirei fundo contando até três.
Depois que eubme acalmei eu vesti uma regata cinza e um short jeans preto e eu calcei o meu tênis cano alto preto.
Amarrei o meu cabelo em um coque frouxo e peguei o meu óculos escuros.
Saí do meu quarto e fui para o andar de baixo.-Vai sair mana?-Katie aparece abraçada com o Lucas.
-Vou andar por Miami!
-Se cuida cunhada.-Lucas fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Adolescente (Em Revisão)
RandomCom a sua paixão por roupas pretas, os seus cabelos negros, e seu estilo anti social, Sofhia Culler de 17 anos vai morar em Nova York deixando a sua vida para trás, que para ela não tinha muita importância. Nessa nova vida ela irá se deparar com nov...