cap.38

43 4 0
                                    

Sofhia

Acordo com um raio de sol em meu rosto,abro os olhos e vejo que eu estava deitada ao lado  Logan,eu estava com a cabeça deitada em seu peito,ele dormia tranquilamente,mesmo dormindo ele continua lindo,eu me levantei silenciosamente e me enrolei no lençol,fui até o banheiro e fechei a porta,me  olho no espelho e lembro de ontem à noite,foi maravilhoso,liguei o chuveiro e tomei banho,termino de fazer minhas higienes e desligou o chuveiro,ainda bem que tinha uma toalha pendurada,me enrolei na toalha e saio do banheiro,vejo que o Logan continuava dormindo,peguei as minhas roupas e me vesti,arrumei o meu cabelo e desço para fazer o café da manhã.Eu fiz o café,comprei o pão,comprei o queijo,presunto e mortadela,e eu também fiz um suco de laranja,eu não gosto muito de café.Quando termino de arrumar a mesa,eu subo até o quarto,chego lá e vejo o Logan saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

-Bom dia amor!-me a próximo e dou um beijo nele.

-Bom dia princesa!-ele sorri.

-Você dorme muito.-falei e ele ri.

-Eu acordo primeiro que os meus irmãos!-ele fala.

-E que horas você acorda?

-No fim de semana eu acordo 10:00h!-arregalo o meu olho.

-Nossa,eu acordo 9:00h!-falei e na mesma hora o celular dele toca.

-Só um minutinho.-ele pega o celular e olho pra tela e na mesma hora ele arregala os olhos-É o seu pai!

-Ai meu deus!-falei e peguei o celular,respirei fundo e atendi.

-Oi pai!

-Onde você está?-ele pergunta enfurecido.

-Eu tô na casa do Logan!-falei um pouco baixo.

-E porque você não me avisou?

-O meu celular estava descarregado!-minto.

-Eu não quero que isso se repita,tá?

-Tá bom papai,beijo!-falei e desliguei o celular.

-Ele vai arrancar a minha cabeça?-ri da sua pergunta.

-Não!-falei rindo.

-Ufa,ainda bem!

-Vem,vamos tomar café!

-Calma,deixa eu me vestir primeiro!-ele fala e eu percebo que ele ainda estava de toalha.

-Ah,desculpa.Eu vou te esperar lá em baixo!-falei e saí do quarto.

Fui pra sala de jantar e me sentei na cadeira,logo depois o Logan chega.

-Uau,você fez tudo isso?

-Fiz!-sorri.

-Está uma maravilha!-ele beija o meu pescoço.

-Tá,agora come!-falei sorrindo e ele se sento do meu lado.

-Sabe,eu fiquei lembrando de ontem à noite,foi a melhor noite da minha vida!-ele fala e eu sinto as minhas bochechas arderem.

-A minha também!-afirmo sorrindo.

-Eu te amo muito!-ele acaricia a minha bochecha.

-Eu também!-falei sorrindo.

-Você pode chegar em casa um pouquinho atrasada?

-Claro.Só que depois o meu pai vai arrancar o seu fígado e vai fazer você comer!-falei e ele se assusta.

-Ele não faria isso comigo.Faria?

-Eu não divido!-rimos.

Terminamos de tomar o nosso café e ele me levou pra casa.Cheguei em casa e vi o meu pai na janela.

-Obrigado por me trazer!

-Não precisa agradecer!-ele fala e aproxima o seu rosto do meu.

-É melhor você não me beijar com o meu pai olhando!

-Ah,então tá.Tchau amor!

-Tchau!-saí do carro e entrei em casa,eu tentei não chamar atenção do meu pai mas foi em vão.

-Sofhia!-ele me chama.

-Sim pai?-chego na sala de estar e vejo ele sentado no sofá.

-Sente aqui!-ele aponto para a poltrona que estava ao seu lado,me sentei e ele me olha sério,eu já estava nervosa.

-Eu não quero que você durma na casa do seu namoradinho!

-Porquê?

-Porque eu quero evitar algumas relações entre vocês!-tarde demais.

-Hum.

-Vocês dormiram em camas separadas né?

-Sim pai.-minto.

-Ótimo,desculpe por isso filha,mas eu não quero ser avó tão cedo!

-Tá,não se preocupe.Eu vou pro meu quarto!-falei e saí da sala de estar,chegue no meu quarto e fechei a porta,deito na cama e fito o teto,mas sou interrompida quando alguém entra no quarto sem bater,olho pra porta e vejo a Katie parada me olhando,percebo um sorriso no lábio dela.

-O que foi?-perguntei.

-Vocês trasaram né?

-Como você sabe?

-Você ficou nervosa quando o Carlos te perguntou!

-Ah,eu deveria ter ficado mais calma!-reclamei.

-Vocês usaram preservativos né?

-Claro que sim,agora vamos mudar de assunto!

-Tá,eu descobrir uma coisa que me deixou com muita raiva!

-O que foi?-perguntei curiosa.

-Uma garota inventou de sentar no colo do Lucas,mas ele empurrou ela rapidamente,ela quase cai no chão!

-Quem era a garota?

-É uma amiga da Sarah!-ela fala.

-Eu devia ter suspeitado,duas putas!-rimos.

-Eu vou pro meu quarto.Preciso fazer uma coisa!

-Tá bom,até mais tarde!-digo e ela sai do quarto.

Peguei o meu celular e fiquei escutando uma música brasileira,Eu Era,bloqueio a tela do meu celular e fecho os olhos.

Vida de Adolescente (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora