ANA

468 53 39
                                    

Oi, genteeeee.

Esse é um projeto no qual trabalho há três anos. Três anos escrevendo essa história e só tenho vinte um capítulos suados prontos. Nunca me dediquei tanto em alguma coisa, por isso é muitíssimo importante pra mim e tô felicíssima de estar compartilhando esse três anos de Ana aqui.

Essa é a primeira vez que escrevo algo por uma perspectiva masculina, por isso a minha dificuldade, pois o livro é inteiro narrado por um personagem masculino, exceto o prólogo. Eu tô bem empolgada que finalmente completei os vinte e um capítulos pra postar aqui.

Ana é dividido em duas partes: A primeira já está completa aqui com os vinte e um capítulos, e a segunda está em andamento.

Eu criei uma playlist no spotify com a música que me inspirou para escrever cada capítulo, ou a música que me vem em mente quando leio determinado capítulo. A lista de músicas está na ordem dos capítulos começando do 1, ou seja, não tem música para o prólogo. É possível (algumas vezes) ter uma ideia do que vem pela frente só com as músicas da lista, pois eu fui bem cuidadosa.

Meu spotify é Sibelly Syndell e o nome da playlist é ANA

Se vocês quiserem me xingar, conversar sobre o livro ou qualquer coisa do tipo, falem comigo no twitter ou no instagram e é isso, espero muito que vocês gostem.

Twitter: sisyndell

Instagram: sibellysyndell

AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora