I Know What I Am - Band Of Skulls
Adentro a empresa no horário de sempre, encosto meu crachá no identificador e passo normalmente. Dirijo-me até o elevador e desço no andar da lanchonete. Essa era basicamente minha rotina de todas as manhãs, mesmo que eu coma em casa, eu passo na lanchonete para encontrar o pessoal antes do trabalho. Depois de pegar meu sanduíche e encher minha caneca com o café fumegante, sigo para a mesa onde encontro Nick, Hércules, Sabrina e Tereza, a chefe do nosso setor de finanças e orçamentos, ela e Natasha são muito amigas, mas não consigo avistar a mesma ali.
-Cadê Natasha? – Digo depositando meu café sobre a mesa e sentando entre Hércules e Sabrina.
-Atrasada. – Responde Tereza bebericando seu café enquanto olhava fixamente para o celular.
-E como foi o resto do encontro? – Pergunta Hércules.
-Você teve um encontro? – É a vez de Nick perguntar e até Tereza parece interessada na conversa. – Tipo, de verdade?
-Qual o problema? – Dou uma mordida no sanduíche.
-Só estamos surpresos que você sabe o que é um encontro. – Comenta Tereza.
-Engraçadinha, mas já que estão tão interessados na minha vida amorosa, eu tive um encontro sim.
-Já chama ela de vida amorosa... – Comenta Hércules.
-Aquela lá? Amiga da sua irmã? – Indaga Nick.
-É. Nós meio que fomos assaltados...
-O que?! – Exclama Sabrina surpresa, se manifestando pela primeira vez desde que sentei à mesa. Ela sempre fica meio caladona quando eu estou por perto, acho que ainda sente vergonha de mim.
-Aqui em Litoral? – Tereza também está surpresa.
-Pois é. – Entendo perfeitamente as reações de todos. – E a maluca correu! Acreditam? O cara disse pra não correr e ela não esperou um segundo e saiu correndo! – Ao lembrar disso não consigo evitar rir da situação.
Todos riem e Natasha chega apressada e com uma expressão nada amigável. Ela senta e pega minha caneca de café dando um gole.
-Isso tá horrível! Não tem um pingo de leite. – Reclama devolvendo minha caneca e pegando a de Hércules. – Nossa, esse tá melhor. – Ela sorri para Hércules e parece minimamente mais calma.
-Bom dia, Natasha. Dormiu comigo? – Pergunta Tereza ironicamente já que a amiga nem falou com ela.
-Quem me dera, amiga! Assim eu não teria tido a pior transa da minha vida com um babaca! – Exclama ela. – Vocês não vão acreditar na desgraça que foi esse encontro!
-O Sebastian também teve um encontro. – Comenta Nick.
-É sério? – Pergunta surpresa e eu reviro meus olhos.
-Pelo menos você transou. – Sabrina dá de ombros.
-Verdade. – Preciso concordar.
-Vocês não estão entendendo. Certo, vou explicar.
-Não precisa mesmo. – Diz Nick, mas ele está sim interessado na história, só faz isso para implicar com a Natasha.
-Silêncio! – Ela exclama. – Ele faz academia comigo, aí me chamou pra tomar uma cerveja ou algo assim, topei né. Tomamos algumas, aí fomos pra casa dele. Ele tava cheio de mãos, maior coisa, dava uns apertões, achei que ia ser tudo! Aí sentei uma vez, duas vezes, na terceira ele gozou. Pronto, foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana
Любовные романыQuando Sebastian decide, depois de algum tempo, visitar sua irmã ele conhece Ana, a bailarina excêntrica que divide o apartamento com ela. Intrigado com seu jeito único, ele tenta se aproximar da moça. Conforme Ana vai se mostrando, Sebastian passa...