Capítulo 14 - Karaokê

89 10 96
                                    

Amante Profissional - Herva Doce.

Shakespeare disse uma vez que amigos são a família que nos permitiram escolher.

Eu não sei se Jamaica e Natasha estão felizes com a escolha deles, ou tremendamente arrependidos. Fizemos como combinamos no início, aos poucos fomos todos embora. André e Nick foram os primeiros, depois eu e Hércules. Ficaram Tereza, Sabrina, Natasha e Jamaica. Tereza me falou que convidou Natasha para ir embora, mas ela disse que iria mais tarde. Não sei mais nada sobre Jamaica e Natasha desde ontem à noite quando Tereza me mandou mensagem.

Estou deitado na cama quando decido mandar uma mensagem para Ana. É estranho como sinto falta dela praticamente todo o tempo.

Sebastian

Tá em casa?

Pensando em passar aí

Ana

Tô sim

Pode vim

Tô mal

Sebastian

O que você tem?

Ana

Perdi o emprego :(

Sebastian

O que? Por que?

Ana

Longa história. Te conto quando chegar

Sebastian

Ok

Daqui a pouco chego aí

Deixo o celular no bolso da minha bermuda e sigo para o mercado onde sempre faço as compras. Depois de escolher um pote de sorvete de creme, salgadinhos de carne, queijo, pimenta e mais algumas balinhas doces, coloco tudo na cesta que levo comigo e vou em direção ao caixa, contudo algo prende minha atenção naquele corredor cheio de doces de todas as espécies.

O garotinho está dentro do carrinho junto com algumas compras, ele sorri apontando o que quer enquanto a mulher o empurra em direção ao objetivo.

-Meu amor, isso é muito doce. – Diz ela pegando o pacotinho com tubos açucarados.

-Poxa, mãe. Eu sou saudável, fortão. Por favor! – Pede o pequeno.

-Você é fortão?

-Sou! – Ele cruza os braços e faz cara de emburrado.

-Então dá um beijo na mamãe que eu penso no seu caso. – Diz a mulher de inconfundíveis cabelos cor de rosa.

Caleb abraça o pescoço dela e estala um beijo em sua bochecha. Kimberly abraça o menino dentro do carrinho e joga o pacote com as balas lá dentro.

-Que beijo mais gostoso! – Exclama ela distribuindo beijos pelo rosto do menino que ri com o carinho.

Pego-me sorrindo, paralisado, admirando a interação dos dois. E para minha total surpresa, desejo fazer parte de uma sociedade como essa. Parecem felizes.

-Tio Sebastian! – Exclama Caleb me notando. Kimberly direciona seu olhar surpreso e sorri ao me avistar. Ela empurra o carrinho com nosso filho dentro até mim.

-Oi! – Diz ela me dando um abraço. – O que faz aqui?

Ergo a cesta com as coisas dentro.

-Só vim comprar umas coisas. – Digo. – Oi, garotinho. – Ganho um sorriso de Caleb que passa a mexer na cesta pendurada no meu braço.

AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora