Olá, Flórida!

184 12 23
                                    

"~ Life is a journey, enjoy the way.."(A vida é uma viagem , aproveite o caminho)

Acordei com um barulho irritante de um megafone , sei lá que danado é isso , uma voz do piloto falando : "atenção senhores passageiros , o avião aterrissará daqui a 5 min " e falou coisas relativas à segurança e tudo mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com um barulho irritante de um megafone , sei lá que danado é isso , uma voz do piloto falando : "atenção senhores passageiros , o avião aterrissará daqui a 5 min " e falou coisas relativas à segurança e tudo mais .

Me aconchego mais na cadeira e olho para o lado e vejo que o garoto não está lá , me lembro de suas últimas palavras antes de pegar no sono , procuro alguma bolsa dele mas não acho , será que foi um sonho ?

Olho para Jasmim que está mexendo no celular e pergunto .

Eu:Viu o garoto que estava sentado aqui ?.-falo e ela nem sequer dar o trabalho de me olhar

Jasmim:Não acabei dormindo antes mesmo de perceber que tinha um garoto do seu lado .-fala e me olha seria

Confirmo com a cabeça e olho para a janela , e agr começo a sentir o frio na barriga ao avião decolar .

Já estava quase saindo quando vem uma aeromoça correndo até mim .

Aeromoça:Senhorita Davina ?.-fala ofegante e segurando um livro em sua mão direita

Eu:Sim ?.-afirmo

Aeromoça:Um jovem rapaz mandou-lhe entregar isso , disse que lhe pertencia .-fala me entregando o livro que estava em sua mão

Eu:Obrigada.-falo sorrindo e a mesma retribui

Vou caminhando até o pessoal e vejo o livro , era o que Nicholas estava lendo ! O livro se chama : Quem é você,Alasca ? . Estava marcado em uma página , abro para vê e está grifado a seguinte frase :

"Ela me olhou e abriu um sorriso largo,e um sorriso assim tão largo em seu rosto estreito talvez lhe desse um ar meio tolo se não fosse a inquestionável elegância de seus olhos verdes. Ela sorriu com todo encantamento de uma criança na noite de Natal ."

Sorriu ao pensar , será que ele descreveu meu sorriso? Olho ao redor para ver se o encontro , e fico triste ao perceber que o perdi no meio da multidão, chego até o pessoal e vamos à caminho de uma concessionária mais próxima para alugar um carro , vamos demorar um pouco até comprar um carro ou algum tipo de veículo, até porque gastamos toda nossa economia com uma casa de 3 quartos no interior da Flórida .

[...]

Faltava pouco até chegar na casa , escolhemos um lugar mais tranquilo , não tão isolado , ficava próximo à faculdade que iria fazer , aí vocês devem tá imaginando , como assim você tem 17 anos , sua louca ! Então gente eu faço 18 daqui à duas semanas , então já estou indo fazer faculdade , vim para Flórida fazer intercâmbio para me especializar na área de psicologia, aqui tem os melhores cursos profissionais e tals , sem falar que terei aulas exclusivas do novo idioma , lógico que não poderia recusar essa oferta !

#Partiu Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora