six.

2.4K 183 18
                                    

Camila POV.

TrailerCamarim: Camila Ferreira.

— Bu! — escutei uma voz gritar no meu ouvido, me fazendo rolar do sofá e cair no chão. O outro caia na gargalhada e sem olhar já sabia quem era.

— Porque você fez isso, Noah? — digo irritada apoiando meus cotovelos no chão e jogando o peso do meu corpo sobre eles.

— Pra te acordar, tava dormindo igual a bela adormecida. — ele falou ainda rindo me fazendo revirar os olhos.

— E a que devo o desprazer dessa visita ao meu camarim? — pergunto.

— Queria saber se você não quer passar as falas comigo. — ele falou chacoalhando o script em sua destra.

— A gente acabou de fazer a leitura de roteiro compartilhada. — digo confusa o fazendo dar de ombros.

Ajeitei meus cotovelos no chão observando o mesmo caminhar pelo meu camarim mexendo em tudo ali.

— An an! — limpo a garganta alto com a intenção de chamar a atenção do mesmo.

— Esse lugarzinho até que é fofo, bem mais arrumado que o meu. — ele diz sem olhar pra mim.

— Só veio até aqui para fuçar as minhas coisas? — arqueio a sobrancelha, finalmente me levantando do chão.

— Você tem um toca discos, que maneiro. Onde conseguiu? — ele questinou ignorando a minha pergunta.

— Era da minha avó. — dou de ombros. — Na verdade antes dela falecer deixou isso com a Ceci, mas eu peguei. A Ceci acha que perdeu ou algo assim, só não conta pra ela que ta comigo.

— A minha boca é um tumulo. — ele disse continuando a mexer nas minhas coisas. Me distraiu por um segundo mas quando o vejo novamente ele segura o meu bichinho de pelucia. — Isso é seu? Ainda dorme com bichinho de pelucia?

— Ei, isso é meu! — digo caminhando até o mesmo e puxando o bichinho de sua mão. — Seus pais não te ensinaram que é feio mexer nas coisas alheias?

— Ah, quer dizer, até que isso é fofo. — ele sorriu de canto cinicamente, eu sabia que era só pra me irritar. — Mas sério, eu esperaria isso de qualquer um menos de você, quem diria que no fundo dessa pedra de gelo, Camila Ferreira ama seu bichinho.

— Ah não, chega. — digo irritada deixando o bichinho onde estava e começando a empurrar Noah pra fora. — Chega, vai sai daqui!

— Relaxa eu também tenho essas coisas. — ele diz já na porta. — Ainda durmo com meu cobertorzinho.

— Vai se ferrar você e o seu cobertorzinho. — digo irritada fechando a porta na cara do mesmo e o escuto gritar lá de fora "eu te amo Cami", reviro os olhos e suspiro fundo me apoiando na porta. — Oh mãezinha porque me tirastes do teu ventre e me colocastes na terra para ter que aguentar esse poc?

STARS • noah centineoOnde histórias criam vida. Descubra agora