camila
Eu havia acabado de chegar na festa e ela estava incrivel, todo o elenco, equipe de produção, diretores, roteristas, figurantes estavam lá. O salão era imenso e rodeado de declarações temáticas ao tema do filme, o que deixava tudo mais especial ainda. Haviam sido longos e cansativos meses então nada como uma festa de encerramento para concluir nosso trabalho da forma mais especial possível.
— Camila! — escuto alguém me chamar e quando me viro sou amassada por um grande abraço de Kiera. — Você está radiante.
— Não mais que você. — digo a abraçando de volta logo me afastando. — Caramba a festa está incrivel.
— O Derek não brinca em serviço. — Ela diz e nós rimos. — Vem vamos ao bar, não acredito que faz dois minutos que estamos na festa e ainda estamos sóbrias.
Ela brinca me fazendo rir. Engancho meu braço no da mesma e nós seguimos até o caminho do bar, parando em alguns momentos para cumprimentar os outros. O bar estava com a decoração temática do bar em que temos no filme. Nos sentamos já fazendo nosso pedido.
— Então me conta... — Kiera começa se ajeitando na cadeira. — Agora que terminamos as gravações quais seus planos?
— Bom eu fui chamada para um papel em um filme de drama estou animada. — sorriu. — E você?
— Eu vou aproveitar as minhas férias, não serei escrava de jeito nenhum. — ela diz me fazendo rir.
— E você está mais que certa, mereci um descanso depois de um belo trabalho.
— Espero que tenha um espaço pra mim nessa sua agenda. — Kiera diz puxando para si o copo que o garçom nos entrega.
— Sempre há! — puxo meu copo brindando com a mesma.
Viramos um golada da bebida que desce queimando minha garganta abaixo, faço uma careta. Continuamos conversando por um tempo até que Noah se aproxima de nós.
— Oi meninas! — ele sorri. — Vocês estão lindas.
— Obrigada, você também está ótimo. — Kiara diz bebendo o resto do liquido em seu copo.
— Vai com calma garota! — digo pra mesma.
— Ei Camila. — Noah diz se virando pra mim. — Será que a gente podia conversar agora?
— Claro! — viro meu corpo na direção do mesmo. — O que foi?
— Em particular. É que eu tenho uma coisa pra você, lembra? Você me deu um bolo na viagem ta me devendo essa. — ele diz encolhendo os ombros.
— Ah é mesmo, sinto muito por aquilo mas eu tava cansada de verdade. — me explico. — Tudo bem então eu...
— Ai essa é minha música vamos dançar! — Kiara, claramente bêbada, me interrompe e em um gesto rápido puxa minha mão começando a me arrastar.
— A gente se fala depois. — digo pra Noah enquanto sou puxada pela outra.
noah
Já faziam horas que a festa tinha começado, estava sendo divertida, uma ótima forma de finalizar isso. No momento eu estava sentado em um sofá no canto do salão enquanto uma garota loira falava algo em meu ouvido que eu nem me esforçava pra entender; Dylan estava com Ceci em algum lugar, Kiara se esfregava com um dos roteristas no meio do salão, Derek brincava com seus filhos perto da mesa de doces e Camila corria de um lado para o outro falando com todo mundo.
Eu havia passado a festa inteira correndo atrás da Camila para poder conversar com ela mas não tive sucesso, todas as vezes alguém aparecia ou ela me mandava esperar pois tinha algo pra fazer, começo a pensar que o universo conspira contra nós. A observo de longe toda graciosa em seu belo vestido tubinho vermelho, seu cabelo balançava conforme ela mexia a cabeça e seu sorriso brilhava mais do que qualquer luz daquela festa, me sinto burro e covarde o suficiente por ter passado meses com ela não ter tentado algo antes, ao inves disso agir insistir em uma briguinha de criança.
— Ei, o que você acha de irmos para outro lugar? — a loira ao meu lado me pergunta ao pé do ouvido.
— Não, valeu mas não, você é muito bonita e tudo mais, mas eu preciso resolver algo antes. — digo e me levanto deixando a mesma chocada ali.
Caminho em passos firmes em direção a onde Camila conversa animadamente com um grupo de pessoas mais velhas.
— Camila,eu preciso falar com você. — digo me aproximando da mesma.
— Tudo bem Noah, só... — ela começa mas a interrompo.
— Não eu não posso esperar, tem que ser agora. — digo então me viro para os outros. — Desculpe, com licença.
Em um gesto rápido empurro Camila para o canto do salão.
— Noah você ta maluco, eu estava conversando. — ela diz.
— Eu sei e sinto muito, mas você ta me enrolando a festa inteira e eu realmente preciso falar com você. — respiro fundo e coloco a mão no bolso tirando de lá a caixinha com o colar que eu havia comprado pra ela. Abro a caixinha tirando de lá o mesmo.— Eu comprei isso pra você na vez que em fomos na venda de garagem com o Dylan.
— Ai meu Deus foi o colar que eu vi! — ela diz parecendo chocada. — Mas quando? Eu fiquei com você o tempo todo.
— Não, eu finge que fui pegar o número da garota em que nos atendeu quando na verdade fui comprar o colar pra você. — digo.
— Mas... Porque? — ela diz em um fio de voz.
— Porque é você, sempre foi você. — começo. — Eu sinto muito por ter te tirado do sério e te irritado tantas vezes, mas eu não sabia como lidar com isso é bem covarde mas essa é a verdade. Camila Ferreira você é incrivel, extremamente linda, com um sorriso maravilhoso, e uma artista completa, sei que talvez eu não mereça mas você me chamaria o homem mais feliz do mundo se me deixasse recomeçar com você.
— Ai meu Deus. — ela diz mais baixo engolindo em seco. — Você tem razão Noah eu acho que devemos recomeçar, e nos conhecer novamente mas da forma certa. — ela sorri. — Prazer, Camila Ferreira.
— Noah Centineo. — sorriu apertando a mão da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARS • noah centineo
Romansaonde camila e noah se odeiam mas tem que trabalhar juntos em um filme da netflix. (social media x real life) (noah centineo x oc) crossover com "cupid" da @quillotz