n o a h
Depois de um longo caminho com muito engarrafamento finalmente chegamos no local onde estava a encomenda de Dylan. Era uma casa grande toda trabalhada em vidros e madeiras, em um condomínio fechado e que chegava a dinheiro a metros de distância. Uma família rica ia se mudar para o exterior por isso abriram uma loja na garagem para vender as coisas que não conseguiriam levar. Dylan já tinha guardado seu pedido daquilo que queria, então eu e Camila só deveríamos ir pega-lo.
— Eu acho que deveria ter vindo um pouco mais arrumada. — Camila disse enquanto balançava seu pé esquerdo que calçava um chinelo.
— Seus pés são horrorosos. — digo e a mesma sai andando na frente como se não quisesse perder o controle e discutir comigo.Caminho um tanto atrás da mesma chegando assim até a garagem aberta cheia de coisas de diversas formas e tamanhos, além de que o local estava cheio de gente olhando os produtos.
— Oi, é vocês que vieram pegar a encomenda do Dylan O'brien? Ele ligou avisando. — uma moça, muito bonita por sinal, disse que aproximando de mim e de Camila. Aperto meus olhos lendo seu crachá escrito "Collie".
— Sim, somos nós! — eu respondi.
— Eu vou pegar lá para vocês, um minuto. — ela disse logo indo pegar o negócio.Olho para todos os lados vendo as coisas ali, era realmente esplêndido que quase não parecia uma garagem, tinham coisas ali que eu tenho certeza que costumavam o meu salário inteiro. Viro meu olhar para outro lado vendo Camila mexendo em um belo colocar, com uma pedra grande e vermelha no pingente.
— Uau! — exclamo me aproximando para ver melhor.
— É lindo não é? — ela disse sem olhar pra mim enquanto sorria mexendo no colar. —Eu nunca vi algo igual.
— Então compra pra você. — digo como se fosse óbvio.
— Ah não, coisas chiques e bonitas ficam com pessoas chiques e bonitas. — ela diz colocando o colar de volta onde estava. Antes que eu possa dizer algo a mulher volta com a encomenda embrulhada.
— Prontinho, aqui está. — ela sorriu entregando para mim e Camila murmurou algo como "obrigado" — Não se preocupem o Dylan já acertou tudo.
— Valeu mesmo. — digo.
— Vocês podem tirar uma foto comigo por favor? — ela pergunta é nos assentimos com a cabeça.Do seu bolso ela retira o celular posicionando em uma altura que todos apareçam, tenho que abaixar um pouco para ficar no tamanho das mesmas. Só saímos da pose quando escutamos o barulho do clic no celular, indicando que a foto havia sido tirada.
— Foi um prazer conhecer vocês!
— O prazer foi nosso. — Camila disse se despedindo dela com um beijinho em cada bochecha.
— Ei, pode ir na frente eu preciso fazer uma coisa. — sussurro pra Camila retirando a chave do carro do meu bolso e dando pra mesma.
— Eu já tinha percebido que você estava comendo a garota com os olhos. — Camila faz uma careta e segura a chave. — Então vai em frente garanhão.Observo a mesma se afastar indo em direção ao carro. Solto um riso pelo nariz quando ela tropeça nós próprios pés, mas logo me viro novamente pra Collie.
(*******)
— Obrigado, Noah. — Camila agradece quando paramos o carro em frente à sua casa.
— Não vai me convidar pra entrar? Poxa. — digo fingindo estar magoado.
— Não. — ela diz em tom óbvio e ajeita sua bolsa no ombro, abrindo a porta com a outra. — Tchau Gregory.
— Tchau Ferreira. — viro a chave já pronto para dar a partida quando a mesma se vira para mim novamente.
— Ei, você tá afim de fazer uma coisa louca? — ela perguntou com os olhos brilhando e eu desligo o carro.
— É só falar. — sorriu.
— Tá vendo aquele poste ali? — ela perguntou apontando para um poste não muito longe de onde estávamos parados. Assinto com a cabeça. — O que acha que irmos em alta velocidade contra o poste?
— E batermos o carro? Do Dylan? Isso não faz sentido. — digo com a sobrancelha arqueada.
— Dã, o Dylan manipulou toda essa situação e fez nos perdermos o domingo para irmos juntos buscar a encomenda dele, que por sinal é só uma vara de pesca, em outra cidade. — ela diz. — Não acha que ele merece essa vingança? Qual é, ele nem vai desconfiar ele sabe que sou péssima no volante.
— Você é terrível, Ferreira. — gargalho e vejo de relance a mesma dando um de seus sorrisos largos. — Fecha a porta.Em segundos a mesma puxa a porta fechando a mesma, e como se fosse ensaiado nós dois puxamos o cinto na mesma hora. Ligo o carro, dando a partida inicial e pisando com tudo no acelerador. Vejo Camila segurar forte no banco gritando enquanto seu cabelo voa em seu rosto pelo fato da janela estar aberta.
— Nós vamos morrer! — ela diz mais alto em meu aos gritos e eu ri vendo sua reação.
Continuo andando em direção ao mesmo e não demora muito para darmos de encontro com ele. Quando batemos no poste o impacto é tão grande que tombamos nossos corpos pra frente, mesmo usando o cinto.
— Nós vamos viver! — finjo uma comemoração e me viro para Camila. — Você está bem?
— Eu nunca... ESTIVE MELHOR! — ela grita a última parte me deixando surpreso, enquanto retira o cabelo do rosto esboçando um sorriso lindo.
— Tudo bem, será que deu algum PT no carro? — pergunto.
— Não faço ideia, não sei nada de carros. — ela dá de ombros e abre a porta descendo do mesmo.
— Ei ei ei, você não vai ficar aqui e me ajudar? — pergunto fazendo ela se virar pra mim. — Não pode ir embora e me deixar aqui.
— Hm bom, eu posso e estou fazendo isso. — ela sorri e ajeita a bolsa em seu o,brô esquerdo. — Boa noite, Noah.Vejo a mesma fechar a porta do carro e sair andando. Tombo meu corpo no encosto para costas e quando noto estou sorrindo como um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARS • noah centineo
Romanceonde camila e noah se odeiam mas tem que trabalhar juntos em um filme da netflix. (social media x real life) (noah centineo x oc) crossover com "cupid" da @quillotz