c a m i
— Tudo bem pessoal, vocês estão com seus bilhetes? — Kiera pergunta fazendo eu, Noah e Dylan os balançarmos.
Estamos sentados em um pequeno sofá no set de Bachelor Party esperando o pessoal do Popline chegar para começarmos a entrevista. No dia anterior, Kiera teve a ideia de fazermos o "jogo dos bilhetes" um jogo que ela mesma inventou e colocou um nome bem explicativo. Funciona assim: cada um de nós segura dois bilhetinhos, em um deles escrito "prossegui" e no outro escrito "enrola". Durante a entrevista, passamos o bilhete um ao outro disfarçadamente para indicar se a pessoa pode prosseguir à responder a pergunta ou se deve enrolar. Adoramos a ideia, então abraçamos na hora, isso vai nós ajudar muito a não soltar uma gafe na hora da entrevista.
— Sejam discretos, se lembrem que eles não podem perceber. — Kiera continuou.
— Relaxa, eu sou a pessoa mais discreta de todas. — Dylan diz fazendo todos soltarmos um riso pelo nariz. — O que foi?
— Você? Discreto, cara? Só pode ser piada. — Noah disse e Dylan faz uma careta engraçada. Eu e Kiera caímos na gargalhada.{******}
— Olá pessoal da Popline, estamos aqui hoje com atores maravilhosos em um set de tirar o folêgo! — a entrevistadora dizia enquanto a câmera focava somente em seu rosto. — Camila Ferreira, Noah Centineo, Dylan O'brien e Kiera Moore. É muito bom estar aqui com vocês. Como estão?
Ela pergunta virando seu olhar para nós e a câmera se abre filmando em panorama assim que ela vai falando nossos nomes. Nós acenamos e sorrimos antes de dizer algo.
— Estamos ótimos, é muito bom ter vocês aqui também! — eu exclamo esboçando um sorriso largo.
— Vocês são ainda mais bonitos pessoalmente. — ela diz fazendo cada um de nós responder de um jeito o seu elogio. — Antes de começarmos as perguntas porque não contam pra gente um pouco da história do filme e sobre seus personagens.
— A história do filme gira em torno de uma despedida de solteiro, como mostra o nome explicitamente. — Dylan diz nós fazendo rir. — O Andrew e a Phoebe estão prontos pra se casar, mas antes ele viaja para sua despedida de solteiro, por desconfiança ela viaja atrás, e como Las Vegas é a cidade das festas, Phoebe acaba tomando um porre e no outro dia acorda e descobre que está casada com o melhor amigo do Andrew, é aí que começa tudo, quando eles embarcam pra descobrir quem casou os dois, para cancelar isso.Dylan explica perfeitamente enquanto eu observo, sem saber ao certo que cara estou fazendo. Isso sempre foi uma coisa que me tirou a paz, qual expressão eu fico enquanto observo os outros falarem sem parar? Agora, provavelmente, eu devo estar brizando. Volto minha atenção rapidamente pra entrevista.
— O meu personagem, o Andrew, é completamente apaixonado pela Phoebe, ele é um homem sério afim de construir um relacionamento fixo com ela. — Dylan continua. — Então é realmente complicado quando ele vê tudo isso rolando.
— O Harry é completamente o oposto. — Noah fala dando um tapinha no ombro de Dylan fazendo a entrevistadora sorrir. — Ele é super tranquilão, não se preocupa com nada, o nosso diretor costuma descreve-lo como o Garfield, eles tem muito em comum.
— A Mia entra na história de uma forma maluca, ela meio que jogou a bomba pra eles. — Kiera diz e solta um curto riso. — Ela participa do casamento falso dos dois e com isso acaba sendo a cabeça na investigação, já que era a única que não estava bêbada.
— Phoebe é completamente obssesiva. — eu digo após a mesma terminar. — Ela desconfia muito de Andrew e é muito ciumenta, vocês vão entender melhor sobre esse lado dela no filme e ver que tudo tem sua devida explicação.
— Isso só me deixou ainda mais animada para o filme. — a entrevistadora dá uma pequena pausa antes de continuar: — Nós publicamos pedindo para que os fãs fizessem perguntas usando a #BachelorPartyinPopline, selecionamos algumas para fazer a vocês. A primeira é "como é a relação do elenco?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARS • noah centineo
Romanceonde camila e noah se odeiam mas tem que trabalhar juntos em um filme da netflix. (social media x real life) (noah centineo x oc) crossover com "cupid" da @quillotz