forty

955 67 18
                                    

n o a h

— 1...2...3... Ensaiando! — Derek grita alto enquanto as câmeras de ensaio se posicionam.
— Harry por favor não faz isso, não agora. — Camila inicia seguindo o roteiro que segura em sua destra. — É o dia do meu casamento.
— Eu sei, eu sei, mas me escuta. — digo e encosto nos ombros da mesma. — Eu não aguentaria passar o resto dos meus dias arrependido por não ter feito isso. Eu te amo Phoebe, e eu sei que não deveria, mas é impossivel evitar.
— Por favor... — ela diz em um fio de voz e seus olhos se enchem de lágrimas, mais uma vez fico impressionado com o talento da mesma. — Quer saber de algo que a minha mãe me dizia? Que amar alguém também é deixa-ló ir quando não é mais o suficiente para o fazer feliz.
— E é por isso que eu estou aqui e não vou embora, ainda tenho muito o que te fazer feliz. — me aproximo dela e seguro o seu queixo levantando seu olhar para mim. — Meu maior medo era você me olhar sem amor nos olhos mas não vejo isso.
— É o meu casamento. — ela diz melodica. Me aproximo dando um beijo em sua bochecha enquanto a mesma fecha os olhos deixando uma lágrima escorrer por sua bochecha. Assim como descrevi o roteiro.
— Você é a melhor coisa que já me aconteceu, seria um previlegio ter continuado casado com você. — eu sorriu de canto de lábios.
— Harry... — ela inicia mas para e assim que nos aproximamos como se fossemos nos beijar Derek grita.
— Corta! — nos afastamos e ele se aproxima. — Vão se arrumar agora rápido, a Kiera e o Dylan estão indo também não temos tempo a perder a gravação vai ser extensa.

Ele se afasta nervoso e começa a xingar um membro da equipe ao lado, olho para Camila e a mesma ri da situação. Caminhamos até o carrinho de golfe parado mais ao lado pronta para nos levar à maquiagem.

— Tá preparada para o seu primeiro casal ficticio? — pergunto pra mesma assim que nos sentamos e o carrinho começa a andar.
— Como você sabe que é o meu primeiro? — ela arqueia a sobrancelha esquerda.
— Você e a Kiera falaram isso muito no set. — dou de ombros. — E vocês tagarelam alto demais.
— Ei! — ela faz uma careta engraçada. — Sim estou pronta e muito empolgada. Você quer ver meu vestido?
— Qual é Camila isso de novo, eu já disse que não. — respiro fundo.
— Mas eu já mostrei pra todo muito, a Kie e o Dyl já até viram. — ela diz. — Só você continua nessa implicancia.
— No meu roteiro diz que o Harry tem uma expressão natural e de supresa ao ver a Phoebe vestida de noiva pela primeira vez. Se você me mostrar não vai ser a primeira vez que eu vejo. — explica. — Eu quero uma expressão natural e verdadeira.
— Ah tabom, de qualquer forma não será tão autêntico porque você me odeia então não liga nem se eu visto um saco de batatas. — ela dá de ombros.
— É claro que eu ligo, se você usasse um saco de batatas eu te provocaria pra sempre. — digo e cutuco a barriga da mesma que reclama e me empurra.
— De qualquer forma você entendeu o que eu quis dizer. — ela se ajeita. — E acho que não te convidaria para o meu casamento real.
— O que? Porque? Você tá me ofendendo. — digo colocando a mão no coração.
— Porque tenho certeza que você faria alguma brincadeira sem graça e ia acabar derrubando champanhe no meu vestido. — ela diz seria e eu começo a rir. — Qual é a graça?
— Você fala como se isso realmente tivesse acontecido, é fofo. — riu e ela sorri de canto.
— É porque aconteceria. — ela dá de ombros e o carrinho para. — Agora vamos logo porque a vida urge e não temos tempo a perder.
— Ei Camila, tenho uma coisa para te dar. — digo descendo do carrinho. — Depois das gravações.
— Eu espero que não seja um abraço porque você vai estar suado. — ela ri e eu acompanho ela. — Tudo bem, até mais tarde. — ela se vira e sai andando na frente até o trailer de maquiagem.
— EU TE AMO CAMILA FERREIRA! — grito para provocar a mesma que mostra o dedo do meio pra mim.

STARS • noah centineoOnde histórias criam vida. Descubra agora