c a m i
Eram exatamente 05:00 da manhã, o céu estava escuro e o vento era gelado. Estavamos todos no set esperando o jatinho, o olhar cansado era o que mais tinha ao redor: Dylan estava deitado no chão dormindo, Kiara gargalhava vendo um video idiota no celular (claramente efeitos de uma noite mal dormida), Noah já estava no seu quinto energetico, enquanto eu fingia estar fazendo algo importante com meus óculos escuros pra disfarçar as olheiras.
Estavamos indo para Veneza gravar a cena do casamento da Phoebe e do Andrew. Essa é a maior cena do filme, a parte que todos esperavam depois de tudo o que aconteceu, por isso tinha que ser perfeito. Eles tinham organizado e esquematizado tudo para ser perfeito, o local era em um campo aberto com uma paisagem linda, a previsão do tempo marcava calor forte por isso contamos com a porcentagem de mais de 800 litros de água, 500 picolés e 200 litros de água de coco. O vestido da Phoebe foi feito por um estilista muito renomado usando tecidos finos e caros, além dos seus acessórios. Serão cerca de 200 profissionais, 10 horas de gravação, 125 figurantes, 43 pessoas do elenco, 450 refeições, 6 caminhões de equipamento, 41 carros, 15 vans, 10 ônibus, 50 aparelhos de ar condicionado, 22 malas de maquiagem e 4 buquês de noiva. Resumindo ia ser punk.
— Vamos pessoal o jatinho já está liberado. — Derek disse aparecendo na porta. — Equipe de produção entre pela porta lateral, figurantes vão pela dos fundos, o elenco venham pela central.
Puxo minha mala e me levanto seguindo os outros, caminho em direção a porta central do jatinho entrando no mesmo. Procuro Kiara com os olhos para me sentar junto dela, mas Dylan chegou mais rápido.
— Qual é, eu e a Kiara sempre sentamos juntas? — digo e faço bico.
— Eu cheguei primeiro, thank u next. — Dylan diz e eu reviro os olhos. — Mas você pode sentar com o Noah.
— Você... — digo fuzilando o mesmo que dá uma piscadela.
— Boa viagem, Camila! — ele coloca seu fone de ouvido e eu mostro a lingua.Guardo minha mala no suporte de cima e me sento no banco ao lado de Noah, e tiro meu cachecol do pescoço para faze-lo de travesseiro. Apoio minha cabeça fechando os olhos.
— Ei, Camila! — Noah cutuca meu braço fazendo eu os abrir. — Olha isso. — ele vira seu celular em um video pra mim enquanto dá risada.
— É... Legal. — digo simplesmente nem olhando o video e fecho os olhos novamente.
— Camila você não sabe o que aconteceu no caminho pra cá eu... — ele vai continuar mas interrompo.
— Olha Noah não é só porque você tomou um milhão de copos de energetico que todo mundo também. — respiro fundo. — Eu quero dormir porque tenho uma gravação longaaaa pela frente.
— Ta tudo bem então desculpa. — ele diz levantando os braços em redenção.Respiro fundo virando o rosto para o outro lado. Fecho meus olhos mas não consigo dormir, dou uma espiadinha em Noah do outro lado, pois fico me sentindo mal por ter sido tão grossa.
— Você quer assistir? — ele me vê olhando e pergunta tirando um dos seus fones do ouvido.
— Tudo bem, eu quero. — respiro fundo e pego o fone colocando no ouvido.Ficamos assistindo o filme por um tempo (mas eu nem consigo me lembrar que filme era) por conta do cansaço acabamos dormindo assim: eu deitada no ombro de Noah, e ele apoiado na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARS • noah centineo
Romanceonde camila e noah se odeiam mas tem que trabalhar juntos em um filme da netflix. (social media x real life) (noah centineo x oc) crossover com "cupid" da @quillotz