Um Sentimento

1.4K 58 24
                                    

DEKU ON
Tudo era muito simples, eu apenas tinha que ajudar Ashido com as matérias dela então estava tudo bem, era óbvio que nada estava bem eu iria ajudar uma menina, tudo bem era normal ajudar as pessoas, mas eu nunca estudei com alguém principalmente uma menina eu sentia que meu coração podia explodir a qualquer instante, mas aos poucos fui me acalmando e voltei a respirar normalmente levanto minha cabeça e vejo a biblioteca entro nela e de longe vejo ela que acena para mim vou até ela e me sento na frente dela.
- Então Ashido por onde você quer começar?
- Me ajuda aqui com isso aqui eu fico com vontade de derreter isso sempre que vejo.
Olho o caderno dela e vejo a lição logo eu pego meu caderno e procuro o mesmo exercício.
- Achei!
- Então como é que faz?
- Olha é fácil, você pega aqui passa para cá e depois é só tirar.
- Só isso?
- Sim!
Ela pega o caderno devolta e não demorou muito para resolver.
- Nossa era apenas isso e eu me matando pra pensar!
Acabo rindo sem querer e sou repreendido pela secretária e volto a olhar ela que me olha também na hora fico vermelho e pego meu caderno pra tentar me distrair.
- Midoriya é assim?!
Ela me passa o caderno dela ao mesmo tempo que nossas mãos se tocam logo ficamos vermelhos.
- Bem... É toma aqui.
Olho o caderno novamente e percebo que ela acertou.
- E então?
- Éééé... ( Ai caralho eu não sei dizer.) É está certo...
Ela sorri e eu volto a ficar vermelho eu consegui fazer ela sorrir nunca mais pensei em fazer outra garota sorrir que não fosse a Ochaco, mas ela começou a namorar Todoroki a mais ou menos um mês atrás, ao mesmo tempo que o Kazinho que começou a namorar a Momo, eu sentia felicidade vindo deles mesmo com o Bakugo sendo o mesmo comigo.
- Certo valeu Midoriya eu vou indo.
- Espera Ashido eu vou também.
Saímos do lugar e vamos cada um pro seu lado.
- Ei Midoriya você poderia me dar seu número pra casos assim é que eu não quero ficar gastando folha do meu caderno sabe.
- Assim toma aqui!
Passo meu número pra ela que faz o mesmo.

MINA ON
Assim que cheguei em casa coloquei minhas coisas no quarto e fui tomar um banho, depois do banho me troquei e peguei meu celular.
- ( Será que eu mando mensagem pra ele ou deixo quieto... Ah quer saber vou mandar pra agradecer.) Oi Midoriya obrigado por me ajudar na lição.
Mando a mensagem e logo chega e depois aparece dizendo que ele esta digitando.
MIDORIYA DIZ:-  Eu que agradeço por pedir minha ajuda.
- Escuta naquela hora que você tocou na minha mão você sentiu algo....
O que eu havia escrito, apaguei na hora e mandei outra mensagem perguntando se ele queria ir comigo um uma sorveteira, mas logo apaguei a mensagem e ele me mando uma perguntando se eu estava bem.
MIDORIYA DIZ: - Sim estou bem.
- Certo eu vou desligar agora minha mãe esta chamando então nós vemos amanhã????
MIDORIYA DIZ: - Sim! Até amanhã.
- Até.
Assim como ele eu guardei meu celular e fui jantar, depois voltei para meu quarto e fiquei assistindo a Strangh Thing.

DEKU ON
Eu estava tremendo de nervosismo nunca falei com outra garota pelo telefone.
- Filho você esta bem? Oque foi a salada não esta boa?
- Nãonãonão eu estou bem e a salada esta um delícia só me da um segundo.
Vou até o banheiro e me olho no espelho, coloco a mão sobre meu peito e sinto meu coração batendo feito um trem-bala a toda velocidade, quando ela me mandou a mensagem eu fique pra lá de nervoso denovo por que isso sempre acontecia comigo.
- ( Certo fica calmo Deku foi só uma conversa, só isso e nada mais.)
Saio do banheiro e volto para a cozinha.
- Então filho está melhor?
- Sim eu apenas fiquei com vontade de fazer xixi.
- Oh certo não precisava me contar se acontecer algo assim denovo você pode sair.
- Ok. ( Ufa essa foi por pouco.)
Termino minha janta e vou arrumar minhas coisas para amanhã logo fiquei pensando no que ela estaria fazendo agora, bem eu não me importei e continuei arrumando minhas coisas pego meu celular mais uma vez e vi que tinha mais um mensagem quando fui ver de quem era pisquei olhos era da própria Ashido.
ASHIDO DIZ: - Midoriya eu só tô escrevendo pra dizer que hoje eu fique um pouco feliz de ver você e sabe eu só queria dizer.... Boa noite.
Me belisquei para ver se era verdade e era.
- ( Ai meu Deus!!!)
- Izuku hora de dormir!
Deito na cama, mas ainda com o coração batendo eu estava gostando dela.

MINA ON
Eu vi que o Midoriya recebeu minha mensagem, mas nem eu mesma sabia porque escrevi ela e mandei ela talvez fosse por causa de hoje mais cedo.
- Filha apague as luzes.
Desligo meu celular e deito na cama pensando nele, será que eu fique gostando dele eu não conseguia pensar em nada logo dormir e só acordei com meu despertador me chamando.

 Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora