DIA SEGUINTE UA DEKU ON
Eu estava sentado no meu lugar na escola como sempre conversando com Iida e Uraraka enquanto o professor não chegava ao mesmo tempo discretamente eu olhava para Mina que conversava com Jiro e Toru e parecia que a mesma olhava para mim.
- Deku?!
- Oi desculpa Ochaco!
- Você tá bem?
- Estou, estou ótimo!
- Ok...
- Atenção a todos!
Nos víramos e o professor Aizawa estava com a cara de sono de sempre era um efeito colateral da individualidade dele que deixava ele com sono.
- Tenho o prazer de anunciar que hoje teremos uma atividade de sobrevivência.
A maioria foi a loucura, mas o professor pediu silêncio bloqueando as individualidades de todos.
- ( Ainda bem que eu não levantei, mesmo assim é demais!)
Eu estava feliz da vida com isso então o professor pediu que todos fossem pegar seus trajes.VESTIÁRIO MASCULINO
- AAAAAHHHH FECHARAM MEU BURACO!!!
- Ei Mineta se você olha a minha Momo eu mato você!
- Ou pra Ochaco você vai virar picolé.
Mineta ficou quieto desde que as duas começaram a namorar eles fazem vista grossa contra o ele.
- Vamos pessoal a gente vai se atrasar!
- Se atrasar pra que Iida?
- Heróis de verdade nunca se atrasam.
- Iida eu não estou falando mau, mas as vezes até os profissionais se atrasam um pouquinho assim.
Acabei rindo da fala Ojiro e concordei com ele, mas também concordei com Iida pois heróis de verdade sempre chegavam a tempo não importava a distancia.DO LADO DE FORA MINA ON
A atividade era simples ela se resumia em duas partes a primeira era que ela seria uma atividade em equipes de heróis e vilões e a segunda parte seria a atividade que parecia mais fácil falada do que na prática, era bastante parecida com o dia em que fizemos as provas de admissão as equipe do heróis eram eu, Toru, Bakugo, Momo, Ojiro, Sero, Mineta, Iida, Tokoyami e o Deink enquanto a equipe do Midoriya ficou com os outros, nosso atividade era prender todos os vilões com umas fitas que o professor All Might nos deu e agora estavamos bem em frente do prédio de onde os vilões estavam.
- Como a gente vai entrar?
- Devemos ir por trás!
- Não vamos pela frente um ataque direto.
- Seria melhor checar quantos vilões tem?
- Isso mesmo vamos fazer isso agora mesmo... BAKUGO!!!
Ele já tinha se adiantado e explodiu a entrada não tivemos outra escolhar a não ser entrar com tudo, mas não encontramos ninguém subimos as escadas.EQUIPE DOS VILÕES DEKU ON
A explosão do Kachan fez com que eles entrassem pela frente logo pedi para Shoji que olhasse pelos corredores e a Jiro que escutasse os passos deles.
- Midoriya eles estam vindo pelas escadas.
- ( Mesmo com a Toru eles estão vindo pelas escadas talvez se o Todoroki congelar o lugar nós podemos vencer essa partida e...)
- Deku acorda!
- A desculpa Ochaco.
- Eles estão vindo!
- Todoroki você poderia congelar o chão.
Ele faz como eu pedi e deu para ouvir o Bakugo xingando de longe logo olho e vejo a equipe dos heróis parada no gelo dele e para acabar com atividade quando chego perto Mina joga o ácido dela no gelo e eu recuo ao mesmo tempo, eu tinha caído naquela que nem patinho não demorou muito e o lugar virou um pequena zona de guerra cada um tentava acerta o outro, mas eu sai correndo em meio a bagunça acabei dando de cara com Mina não penso duas vezes uso o one for all e ela mostra o ácido dela, mas invés de eu fazer um ataque miro na janela ao lado dela e saio do prédio.MINA ON
Midoriya tinha usado a janela como meio de fuga o que me deixou surpresa ele nunca fugia de nada, fui olhar, mas ele tinha desaparecido logo olho para o lado e vejo outro vidro quebrado e depois sinto duas mãos atrás de mim.
- O que?!
- Desculpa, mas eu venci essa!
Ele consegui me enganar vamos andando até os outros estavam e ao que parecia tinha dado empate logo o professor apareceu e confirmou o empate então ele falou que teríamos que ir denovo oque fez todos desmaiaram.
- Você estava brincando não estava Aizawa?!
- All Might eu nunca brinco!
- Ok, alunos podem voltar para os vestiários!VESTIÁRIO FEMININO MINA ON
Eu tinha terminado de me trocar e já tinha guardado minha roupa de heroína e voltei a sala depois de mais alguns minutos vamos embora de longe vi Midoriya indo com Uraraka e Iida, ele olha discretamente pra mim e eu fico um pouco sem jeito então eles vão embora e eu vou logo depois.CASA DO MIDORIYA DEKU ON
Assim que cheguei em casa tomei um banho e depois fui jantar logo depois fui pro meu quarto e recebi um mensagem da Ashido.
ASHIDO DIZ: - Midoriya posso te fazer uma pergunta?
- Sim!
ASHIDO DIZ: - É sobre a atividade de hoje como foi que você me pegou???
- Eu apenas usei o raciocínio e eu também tenho uma coisa pra te perguntar.
ASHIDO DIZ: - Fala!?
- Você me assustou na hora do gelo...
Do gelo eu escrevi certo apaguei a mensagem e mandei outra falando quase a mesma coisa, mas em outro sentido.
ASHIDO DIZ: - Eu te assustei foi!?
- Sim me pegou de jeito.
ASHIDO DIZ: - Não me culpe eu queria pegar você!
- Me pegar!
ASHIDO DIZ: - Falei errado quis dizer que você era a pessoa queria marcar...
- Ok, ok entendi.
ASHIDO DIZ: - Certo então nós vemos amanhã.
- Mas amanhã é sábado!
ASHIDO DIZ: - Opa é verdade então tá bem eu vou desligar agora, mas amanhã a gente se fala blz.
- Por mim tudo bem.
ASHIDO DIZ: - Beijo Midoriya!
B-b-b-beijo, ela me mandou um beijo fiquei piscando várias vezes pra ter certeza e quando vejo ela envio outra mensagem.
ASHIDO DIZ: - MANDEI ERRADO ERA PRA OUTRA PESSOA!!!!!MINA ON
Eu mandei "Beijo" pra ele ai meu Deus o que eu faz mando outra mensagem ou desligo na cara dele não eu iria mandar outra mensagem falando que mandei errado, mas não iria adiantar era só eu e ele mesmo assim mando a mensagem e ele não responde devia estar com vergonha, mas depois ele respondeu.
MIDORIYA DIZ: - Bem então boa noite Ashido eu vou dormir agora amanhã a gente se fala.
- Sim, amanhã.
Ele vê minha mensagem e eu desligo meu celular.
- ( O que eu fiz?!)
Começei a pensar nele e sempre que tentava pensar em outra coisa voltava a pensar nele na coisa que eu pensava eu não conseguia acreditar eu estava gostando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
FanficMidoriya Izuku, um aluno da UA com a mesma individualidade de seu herói favorito All Might, Ashido Mina, uma aluna da UA com a individualidade ácido ambos querem se tornarem heróis profissionais, mas primeiro precisam estudar e muito, mas durante um...