Kero

252 16 3
                                    

TRÊS SEMANAS DEPOIS KIRISHIMA ON
Eu não sei oque me deu, mas quanto mais tempo eu passava com ela mais eu queria beijá-la e sentir o coração dela batendo contra o meu, eu queria ter ela chamando meu nome, não dava pra negar isso, levantei da cama e sai com cuidado para não chamar a atenção de ninguém fechei a porta e fui andando com calma até o elevador quando apertei o botão do andar dela, quando cheguei peguei meu celular e com a lanterna dele achei o nome dela e bati na porta, pensei em voltar, mas ela abriu e me olhou com os olhos cansado.
- Kirishima... Algum problema?
- Eu não... Eu não...
Não consegui terminar minhas frases, apenas coloquei ela entre meus braços e começar a beijar ela com beijos fortes e pouco a pouco ela retribuia os beijos, coloquei ela na cama e fui tirando a camisa dela e ela tirava, continuei com os beijos enquanto tentava tirar o sutiã dela até que ela colocou as mãos dela junto das minhas e tirou o sutiã em seguida ela me deitou e foi me beijando enquanto tirava a minha calça seguida da minha cueca.
- Tenta não gritar muito alto.
- Kero.
Aquele "Kero" que ela falou foi diferente, foi mais íntimo, me aproximei dela novamente e fui tirando a calcinha deixando a parte visível fui introduzindo enquanto ela gemina baixo, depois começei a me mecher tirando mais gemidos dela, quanto mais eu me mechia mais ela gritava, virei ela de costas pra mim e começou novamente.

ASUI ON
Eu não consegui fazer nada naquele instante apenas deixava ele ditar os movimentos quanto mais ele se mechia mais alto os meus gemidos ficavam, mesmo com o travesseiro eu deixava escapar alguns, ele aproximou a mão dele perto do travesseiro e foi aproximando da minha boca.
- Kero... Eijro...
Senti ele sair de cima de mim e voltei virado pra ele que teve seu orgasmo, me aproximei dele e fui lambendo o pênis dele, logo depois coloquei na boca e começo a lamber tirando alguns gemidos dele, ele então começou a acariciar meu cabelo devagar.
- Isso é tão bom!
  Não paro de lamber e ele também não parecia se cansar com aquilo, logo tirei a boca e olhei pra ele, usando minha língua juntei nossas boca e voltei a beijar ele fortemente e sem parar, quando deitei ele e fui engatiando até o peito dele, me levantei e com as mãos dele junto das minhas começei e me mecher devagar com o órgão dele dentro de mim.
- Eji... Ro...
- Tsui... Não para... Por favor.
Fiz como ele mandou não parei e enquanto eu me mechia ele soltava mais gemidos e cada vez mais altos, logo senti meu orgasmo e saí de cima dele, a sensação era incrível, ele passou a mão no meu rosto fazendo carinho, depois se levantou e pegou suas roupas e quando estava pra sair, pedi que ele ficasse e dormisse comigo, ele aceitou e deito me abraçando.

 Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora