Preocupação

256 20 1
                                    

ALGUNS MINUTOS ATRÁS MINA ON
Vi Deku e os outros com Asui e Ochaco conversando e pelo estado da conversa ela parecia ser do tipo triste fiquei olhando até que Kirishima se aproximou de Asui e a abraço parecendo que queria acalmar ela, todos os outros também fizeram isso, fiquei comovida pelo que vi, voltei pro meu quarto e me deitei na cama pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias, primeiro o sequestro do Bakugo, segundo o plano do Deku que deu certo e fico feliz por isso, terceiro a aposentadoria do professor All Might e quarto, mas não muito importante os dormitórios que estamos morando apartir de agora, fico pensando por um bom tempo em tudo isso e decidiu que iria falar com Deku, sai do meu quarto e desci pro andar dele, bati na porta e ele atendeu.
- Quero conversar com você.
Entrei no quarto dele e me senti na cama com ele do meu lado.
- Sobre oque quer conversar?
- Queria te dizer que estou feliz por terem conseguido salva o Bakugo.
- Bem, ele é meu amigo desde que éramos crianças...
- Mas porque ele não te trata como igual?
- Ele é assim, mas eu nunca me importei com isso eu só quero ajudar ele.
Me aproximei dele e coloquei a mão no ombro dele e ele colocou a mão dele sobre a minha.
- Eu te amo.
- Eu...
Bateram na porta e viramos ao mesmo tempo eu já tinha desesperada e ele também até que ele abriu a janela e eu me escondi alí o único problema é que estava frio e eu estava vestindo um short curto e uma camisa fina, só espero que sejam quem quer que fosse que fosse rápido não estava afim de congelar.

DEKU ON
Assim que abri a porta tomei uma surpresa pela segunda vez naquela noite, Momo e Bakugo, ela parecia feliz e ele com a mesma cara de sempre.
- Midoriya você tem um minuto? É rápido.
- Eu não vou falar com esse nerd maldito!
Ela empurrou ele pro meu quarto e fechou a porta.
- Ooooooo... Oque desejam?
- Bakugo fala.
- Não vou falar!
- Fala por favor.
- Não vou falar.
Ela foi até ouvido dele e falou algo que o fez ficar quieto e depois de uns dez segundos ele falou algo que me surpreendeu.
- Deku... O... O... O... Obri... Obri... Obrigado... Obrigado... Por... Me... Eu não vou dizer porra alguma.
- Quer que eu repita?
- Qualquer merda menos isso porra!
- Falei.
- Aaahhh... Nerd de merda obrigado por me salvar...
- Mais devagar e com o nome dele!
- Sério mesmo porra, esta bem... Deku valeu por me tirar da porra daquele lugar de merda, pronto falei!
Eu não conseguia dizer nada, Kachan dizendo obrigado pra mim, mesmo forçado eu fiquei feliz e até tentei abraçar ele que teria recusado me explodindo, era como se Momo tivesse mudado ele, abri a porta e eles foram embora, mas antes perguntei pra Momo oque ela falou no ouvido dele e ela me respondeu dizendo que era segredo, fechei a porta e fui ver Mina que estava congelando, peguei meu coberto e enrolei ela pra esquentar.
- Era a Momo e o Bakugo?
- Sim, você ouvi tudo?
- Aham e ainda não consigo acreditar que ele te agradeçeu por ter salvo a vida dele isso é incrível.
- Você é amiga da Momo ela nunca falou nada sobre ele?
- Porque isso de nada?
- Ele parecia mudado, ela não contou nada pra você e as outras, sabe já que vocês são bem amigas?
- Bem, não que eu me lembre, mas mudando de assunto você pode me esquentar, esse cobertor não tá ajudando muito.
Tirei o coberto dela abraçei e enrolei na coberta novamente pra manter o calor.
- Melhorou?
- Sim, agora sim eu estou bem quentinha com você do meu lado.
Fiquei vermelho naquela hora, mas continuei abraçado ela pra aquece-la.

QUEBRA DE TEMPO QUARTO DO KIRISHIMA KIRISHIMA ON
Batiam na minha porta no meio da madrugada e isso era até que um encomodo, mas quem quer que fosse quando abri a porta era Asui.
- Asui oque foi?
- Ejiro eu preciso falar com você!
- Se for sobre o resgate do Bakugo, eu já disse e volto a dizer eu não quis deixar ninguém preocupado eu salvaria ele de todo o jeito.
- Não é sobre isso.
- Mais baixo, vai acordar o andar todo.
- Desculpe kero, mas não é sobre isso.
- Então é sobre oque?
- Você.
Fiquei sem entender absolutamente nada naquele instante até que ela encostou a cabeça dela no meu peito me abraçando.
- Eu fiquei preocupada que você fosse se machucar.
A ficha caiu na hora, mas ainda estava confuso, primeiro ela diz que estava preocupada com todos nós pelo que o professor falou mais cedo e agora diz que ficou preocupada comigo, tinha coisa aí.
- Por favor não faça coisas desse tipo novamente você me assustou.
- Ei se acalma aí Asui eu sei oque fiz e sei oque fiz, mas o Bakugo é meu amigo e eu quero proteger os meus amigos custe oque custar.
Ela não falou nada apenas ficou me abraçando e eu finalmente retribui o abraço, deitamos na minha cama e ficamos praticamente abraçados, merda, ela gosta de mim.

 Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora