Festa Fantasia

284 20 5
                                    

DEKU ON
Já fazia três semanas que estávamos morando no dormitório e toda noite Mina aparecia no meu quarto pra ajudá-la com os treinos além de levantamento de peso que ela de vez em quando errava fazendo o peso quase cair no chão e acordado o lugar inteiro tínhamos que tomar cuidado com isso não queríamos que ninguém descobrisse, ouço baterem na porta e quando abro era ela já vestida.
- Oi Deku.
- Ooo... Oi Mina...
Ela entrou e eu já peguei os meus pesos ajudei ela com o alongamento e começamos com o treino noturno.
- Deku...
- Sim?!
- Amanhã a escola vai fazer uma pequena festa de aniversário de existência da UA, e bem, eu tava pensando se você não queria ser o meu par na festa... Se não quiser eu vou entender!? Não é obrigatório participar, mas se você quiser ir vai ser a fantasia.
- S... S... Sim... Eu topo...
Ela pareceu feliz com minha resposta tanto que colocou o peso no chão e veio me beijar.
- Legal... Você já arranjou uma fantasia?
Fiquei quieto na hora, não tinha nada pra usar, muito menos tempo pra conseguir uma fantasia.
- Aí aí aí aí aí aí, oque eu faço?
- Fica calmo que eu consigo uma pra você.
- Valeu Mina...

MINA ON
Achei legal ele ter topado ir comigo, minha fantasia era um cosplay bem legal só esperava que ele gostasse fiquei mais um tempo com ele até que e vi a hora e tive que voltar pro meu quarto já que era 03:18 da manhã e eu não queria que ninguém me pegasse.
- Quer uma ajuda?
- Não eu consigo voltar só tomar cuidado.
- Eu vou com você.
- Tudo bem.
Abri a porta dele e fomos andando até o elevador subimos pro último andar e fomos pro meu quarto, depois disso ele deixou minhas coisas e voltou pro elevador.

QUARTO DA ASUI ASUI ON
Kirishima tinha vindo ao meu quarto pergunta sobre a festa de amanhã da escola eu falei que toparia ir com ele e que já tinha até preparado minha fantasia.
- E a sua fantasia é sobre oque?
- Não vou contar.
- Vai kero conta.
- Não você vai ter que esperar pra ver.
Desde que eu mostrei que gostava dele ele começou a vir me visitar quase toda noite, antes dele ir embora dei um abraço e um beijo nele que retribui.

NOITE SEGUINTE KIRISHIMA ON
Era hoje a festa, eu já estava pronto minha fantasia era de Sub Zero e era bem convicente, os outros também tinham fantasias incríveis alguns até pareciam ter combinado de vir parecidos.

NOITE SEGUINTE KIRISHIMA ONEra hoje a festa, eu já estava pronto minha fantasia era de Sub Zero e era bem convicente, os outros também tinham fantasias incríveis alguns até pareciam ter combinado de vir parecidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Caramba todo mundo parecia ter se esforçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Caramba todo mundo parecia ter se esforçado.
- Verdade kero.
- Asui...
Ela estava incrível a fantasia dela era de pirata e era bem convicente ela tinha tudo, o tapa olho, duas armas, um chapéu com uma pluma vermelha grande e uma espada bem legal.
- ( Porra isso que é fantasia.)
- Eu trouxe pra você.
Ela me deu um copo de refrigerante que eu virei num gole só e enquanto a festa rolava fomos andando pelo lugar.

ASUI ON
Isso era incrível ele parecia ter gostado da minha fantasia e eu achei engraçado a dele, enquanto andávamos deu pra perceber o quanto todos alí tinham se esforçado em suas fantasias e eu só fui perceber isso depois.
- Kero, legal o pessoal que veio combinado.
- É até parece que eles estavam planejando isso quando o professor falou da festa.
Ficamos conversando um pouco mais até todos serem chamados pra pista de dança, eu não sabia quase nenhuma dança e o Kirishima também parecia não saber muito de dança, então decidimos ir prós dormitórios e quando chegamos estava vazio e quieto, logo subi pro meu quarto e ele foi pro dele.

MINA ON ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Eu era ótima em dança e isso era uma das coisas mais fáceis de se fazer, mas parecia que Deku não sabia muito então decidi dar um aula meio rápida pra ele e bem ficou bem difícil de ensinar ele optei então por algo mais simples e parecia que ele entendeu, mas mesmo assim ele pisou três vezes no meu pé.
- Não é melhor irmos pro dormitório.
- Séria ótimo meus pés estão me matando.
Saímos dali e fomos pro dormitório quando chegamos já tinha alguns como o Deink, Koda, Sero, Asui, Toru, Jiro e o Mineta, o resto devia ta na festa, subi pro quarto tirar a fantasia, mas quando cheguei no meu quarto tirei a fantasia e guardei ela, quando bateram na porta e era o Todoroki.
- Ashido posso falar com você?
- Pode oque desejar?
Ele ainda estava usando a fantasia dele e ela era incrível, ele entrou e se sentou na cadeira enquanto eu fiquei na cama.
- É sobre a Ochaco.
- Oque tem ela?
- Ela deve ter te contando pra você sobre o meu velho, que queria terminar o meu namoro com ela.
- Sim, isso foi no acampamento, ela falou que você levou ela pra casa e prometeu que não deixaria.
- Foi, aquele velho não sabe que eu tô feliz demais com ela e quer que eu me tornei o novo herói número um.
- Foi como eu disse pra ela vocês são namorados e...
- E eu falei mais uma coisa pra ela depois do que fizemos.
Fiz um pequeno sorriso e perguntei o que foi que ele disse pra ela.
- Prometi que faria ela feliz de todo o jeito.
- Ah sério que você disse só isso?!
- Sim... Ei Ashido faz assim com o seu braço.
- Oque?! Isso...
Meu braço tinha ganhado forma, o treino que eu fazia com o Deku estava funcionando.
- Desde quando seu braço é assim?
- Eu... Meio que decidir ganhar um pouco de massa muscular e começei, só não sabia que já estava fazendo efeito, porque da pergunta?
- Por nada, só pra saber, bem boa noite.
- Boa noite.
Assim que ele foi embora fechei a porta e vi meu braço novamente só pra ter certeza que era real, e era bem real aquele músculo.
- ( Vou falar com o Deku depois.)

 Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora