ALGUMAS SEMANAS DEPOIS DEKU ON
O verão tinha chegado e nós iríamos ao um acampamento de treinamento das Wild Wild Pussycats, o ónibus foi lotado, mas não dava pra andar direto ou respirar.
- Iida seu pé tá encima...
- Desculpe Midoriya, mas estou comprindo meu papel... Ei Kaminari sente no seu lugar.
- ( Aí meu pé já era!)
O ónibus parou pro meu alívio sai e estiquei as pernas as Pussycats apareceram em um carro preto ao lado e mostraram onde o acampamento ficava e era bem longe.
- ( Pernas pra que te quero!)
Uma das heroína tocou no chamou e usou a individualidade dela e fomos para no chão bem rápido.
- TA TODO MUNDO BEM???
- Acho que eu quebrei a bunda!
- Pernas, braços, cabeça... Tá tudo aqui!!!
- EI ME TIREM DAQUI DE CIMA!!!
- FIQUA AI SATO TÔ SUBINDO!
Ninguém parecia ter se machucado gravemente, mas a queda doeu um pouco fui andando e achei Todoroki ajudando Momo a se levantar e fui ajudar.
- Valeu Midoriya.
- De nada.
Fui andando procurando por Ashido e encontrei ela ajudando Toru a descer uma árvore.
- Obrigada Ashido.
- De nada Toru.
Toru passou por mim e fui até ela.
- Se machucou?
- Não e você?
- Não quebrei nada.
- ( Ufa!) Legal vamos indo antes que percebam nossa falta.
Ashido foi andando na frente e eu fui logo atrás e pelo que parecia ela tinha ganhado um pouco de músculo eram bem poucos e ela dizia que séria legal chegar no meu nível, mas eu nem pensei nisso fiquei quieto e quando chegamos todos foram andando até o acampamento, mas no meio do caminho fomos atacados e tivemos que lutar pra sair dali quando terminámos ninguém aguentava ficar em pé, elas falaram que podíamos usar a terma e não precisaram repetir fomos andando até lá e entramos na terma e ficamos um bom tempo, mas o Mineta tentou escalar a parede que separava o lado dos meninos com as meninas, mas ele acabou caindo por conta de Kota um garoto que mais cedo me deu um soco bem nos meus países baixo e doeu muito, mas derepente ele acabou caindo e eu usei minha individualidade e salvei ele.MINA ON SEGUNDOS ATRÁS
Deu para ouvir o Mineta falando que paredes tinham sido feitas para serem superadas e depois só ouvimos um som de batida logo lembrei do garoto e chamamos ele que quando olhou foi pra trás.
- ( Não foi uma boa ideia.)
Entrei na água quente e relaxei bem de tão boa que a água estava depois que saímos fomos andando até os dormitórios e tivemos um pequeno imprevisto teríamos que dormir juntos pois só tinham liberados duas sala, me aproximei de Midoriya e perguntei se ele queria dormir comigo ele lógico ficou um pouco vermelho, mas topou a ideia pegamos um colchão e deitamos perto da Jiro e da Toru logo quase toda sala tinha pego no sono apenas nós dois estavamos acordados.
- Midoriya?
- Que foi?
- Você trouxe seus pesos?
- Não.
- Por que?
- Iria ficar pesado demais na minha mochila e você comprou algum peso?
- Sim e vou chegar no seu nível. ( Mas com sua supervisão.)
- Ok, mas amanhã nós falamos disso.
- Tudo bem boa noite Deku.
- Boa noite Mina.
Dei um selinho nele, mas estava mesmo com vontade de dar um beijo de marcar ele.DIA SEGUINTE DEKU ON
Nosso treino estava sendo bem puxado, enquanto eu treinava com Tigre o One for All, Mina treinava o ácido dela logo na minha me veio a frase " você me treina " na cabeça e eu cometi um erro enquanto usava o One for All.
- Vamos lá garoto tente denovo!
- Sim senhor! ( Vamos lá Deku depois você fala com ela!)
Continue meu treino até dar o horário do almoço e eu fiu correndo por causa da fome, quando terminei de almoçar descansei um pouco.MINA ON
O almoço tinha sido incrível e foi uma delícia, quando terminei dei uma pausa antes de voltar ao treino decidi dar uma volta pelo lugar andei um pouco e vi Ochaco sozinha sentada embaixo de uma árvore.
- Oi Ochaco posso sentar ao seu lado?
- Oi Ashido pode.
- Então como anda seu relacionamento com Todoroki?
- Vai bem.
O " vai bem " dela não parecia nada bem.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não nada.
- Tem certeza?
- Sim, estou bem.
- ( Vamos lá me conta oque é?) Você tem certeza de que esta bem?
- Sim pode ir embora.
Essa não era ela falando tinha algo incomodando ela e eu iria insistir.
- Vou pergunta mais uma vez você está bem?
Naquela hora não sei oque deu nela, mas ela me abraçou e começou a chorar.
- É meu sogro! Endeavor.
- Oque aconteceu?
- Ele acha que eu não sou boa o bastante pro Shoto.
- ( Que pai chato ele é!) Como assim ele acha que você não é boa o bastante pro Shoto, vocês dois são tam felizes.
- Mais esse é o problema ele quer que o Shoto termine comigo pra se tornar o novo herói número um sem interrupções.
Aquilo internamente me deixou com muita raiva, o herói número dois do mundo querendo terminar o namoro do próprio filho pra se tornar o novo número um.
- E o Shoto... Ele...
- Ele me tirou de lá e fomos pra minha casa.
- Melhor.
- E... Bem... No meio do nervosismo eu e ele juramos que nunca deixaríamos um ao outro.
- Isso é maravilhoso é assim que se faz!
- Só depois que ele me fudeu!
Aquilo foi meio inesperado, minha amiga contado que fez sexo com o namorado, mas eu me lembrei do Midoriya e eu juntos então entendi.
- Certo, certo, escuta Ochaco ele é seu namorado e você é namorada dele vivam cada momento e não importa se o seu sogro não gosta de você ou não quem decidi isso é você!
Não sabia oque tinha me dado pra falar aquilo pra ela, mas ela me encaro parou de chorar ganhou um sorriso me abraçou falando que iria seguir meu conselho e foi embora.DEKU ON NOITE
Depois de tudo que passamos teríamos uma atividade noturna em grupo, mas o professor Aizawa falou que só quem passou no teste prático poderia fazer a atividade e eu me lembrei da Mina que mesmo com minha ajuda não consegui passar a cara dela foi de desespero e eu também porque ela, Sato, Kirishima, Deink e Sero não passaram, tentei manter a calma e segurei sozinho mesmo, mas derepente algo me chamou a atenção, uma chama azul vindo da floresta.
- ( Não!!!! Uraraka! Asui!)
Queria ir, mas me lembrei do Kota e sabia onde ele estava, quando cheguei viu um enorme homem na frente dele.
- KOTA!!!!!
- Ora ora oque temos aqui?!
Fui pra cima do vilão e falando para Kota que ele ficaria bem, mas o vilão tinham uma individualidade que aumentava a massa muscular dele e por isso usei o One for All em um nível que nunca tinha pensado quando.
- One for All 1.000.000%!!?
Quando percebi eu tinha acabado com o vilão, mas meu braço já era peguei Kota e corri para longe dali, no meio do caminho encontrei o professor Aizawa e dei Kota a ele.MINA ON
Dava para ver as chamas azuis de longe e meu medo do Deku se machucar com elas, eu estava dentro de uma sala de aula por causa que não tinha passado uma prova contra os professores, quando a porta se abriu um garoto todo chamuscado aparece e sorriu o professor Vlad King então usou a individualidade dele e o prendeu na parede usando o próprio sangue, quando o professor Aizawa chegou e bateu tanto no vilão que ele virou lama ele explicou que o alvo dos vilões era o Bakugo e logo pensei na Momo queria sair pra ajudar, mas não pude.
- ( Deku por favor estava bem.)DEKU ON
No meio do caminho encontrei com o pessoal e falei que iria ajudar o Katsuki mesmo com meu braço machucado tivemos uma pequena discussão, mas no fim concordamos em ajudar ele, mas quando estavamos perto eles levaram o Kachan e eu me desesperei.
- NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!MINA ON ALGUM TEMPO DEPOIS
Tínhamos ido visitar o Deku juntos e pela aparência dele parecia um pouco recuperado, mas eu senti que quem iria precisar de ajuda seria a Momo ficamos conversando sobre oque iríamos fazer, Kirishima sugeriu ir atrás do Bakugo já Iida falou para deixarmos para os profissionais, mas eles se esqueceram da Momo, sorte que ela estava em outro quarto, depois de ver o Deku eu, Ochaco, Asui e Jiro fomos ver a Momo.
- Oi Yaomomo.
- Oi...
Ela não estava nem um pouco feliz provavelmente já descobriu oque aconteceu com ele.
- Momo...
- O Bakugo está...
Ela começou a chorar enquanto Jiro e Ochaco tentavam conforta-la, Asui foi buscar água e eu tentava conforta minha amiga, sai pra procurar por Asui e dei de cara com Todoroki.
- Desculpa Shoto eu não...
- O Midoriya tá te procurando.
- Ok então.DEKU ON
Eu sentia remorso por causa do acampamento tentei ajudar meu amigo, mas não consegui fazer nada e ainda por cima meus braços estavam em péssimo estado, alguém bate na porta e era Ashido.
- Oi Midoriya mandou me chamar?
- Sim, eu queria te contar uma coisa...
Ela chega mais perto e se senta do meu lado.
- Sobre oque você queria conversar?
- Eu vou atrás do Kachan!
- Midoriya tem certeza?
- Tenho eu quero salvar meu amigo.
Eu estava decidido a ir atrás dele e ela pareceu compreender bem pois foi até a porta abriu e fechou novamente vindo até mim.
- Por favor volte vivo e interio pra mim.
Eu queria dar um abraço nela, mas apenas acabei concordando com ela que me deu um beijo.
- Cuide-se por favor.
- Eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
FanfictionMidoriya Izuku, um aluno da UA com a mesma individualidade de seu herói favorito All Might, Ashido Mina, uma aluna da UA com a individualidade ácido ambos querem se tornarem heróis profissionais, mas primeiro precisam estudar e muito, mas durante um...