O Trabalho e O Primeiro Beijo

506 36 6
                                    

DIA SEGUINTE CASA DA MINA DEKU ON
Assim que chegamos na casa dela entramos e para minha surpresa não tinha ninguém.
- Onde estão seus pais?
- Eles saíram tiveram que ir resolver algo que eu não lembro o que era.
- Então estamos sozinhos?!
- Sim.
Tudo bem era só um trabalho, eu fazia ele junto dela terminava e ia pra casa nada mais que isso.
- Então onde você quer fazer o trabalho?
- Pode ser aqui mesmo na sala.
- Ok, espera aqui eu vou pegar meu notebook e já volto.
- Certo.
Me sento no sofá e espero ela voltar com o notebook e quando volta coloca ele no chão.
- Então oque era mesmo o trabalho?
- Era sobre a origem das individualidades!
- Isso mesmo.
Assim que começamos ficamos fazendo por duas horas e meia quando eu começei a ficar com um pouco de fome.
- Ah Ashido, você não teria algo pra comer?
- Não exatamente, mas eu sei fazer um nabemono e você?
- Pode ser um nabemono também.
- Legal vem vamos cozinhar então.
Não demorou muito pra fazer já que ela tinha tudo que precisávamos e quando terminámos sentamos na sala.
- Como tá o seu?
- Tá bom e o seu?
- Uma delícia.
Pego meu copo com suco e quando iria dar um gole ele escorrega e caí nela.
- Midoriya!!!
- ME DESCULPA FOI SEM QUERER... EEEEEEEE EU LIMPO.
Eu já estava um pouco nervoso e não sabia ao certo oque fazer, então começei a lamber onde tinha caído o suco.

MINA ON
Eu estava um pouco nervosa por causa do suco e ele também ficou nervoso então começou a lamber onde o suco tinha derramado, por algum motivo eu não conseguia me irritar com ele, olhei pra ele e vi que já tinha lambido boa parte do suco.
- Onde mais tem?
- Aqui na camisa.
Ele então começou a lamber a minha camisa e pouco tempo depois já tinha lambido tudo.
- Ooooo... Onde mais caíu?
Aos meus olhos não tinha mais suco em lugar nenhum então apontei prós meus lábios e ele se aproximou com o rosto vermelho assim como eu estava, quando ele encostou a boca dele contra a minha não consegui pensar em mais nada que não fosse isso, quando nos separamos ele parecia um tomate.
- O que foi? Nunca beijou ninguém na boca antes?!
- Não.
- Nem eu!
Ele sorri me fazendo sorrir também.
- Midoriya tem um motivo pra eu querer que você fosse meu parceiro de trabalho.
- E qual séria?
- Eu não sei como explicar, era tão esquisito e ao mesmo tempo legal.
- Explica oque você consegue dizer.
- Por favor não se assuste, mas era assim eu e você nós dois tivemos... Um filho.
Ele arregalou os olho e aponto pra nós dois.
- Um... Filho eu e você?
- Sim.
- Mamamamas eu só novo demais pra ser pai!
- Ai que tá antes disso nós dois fizemos e eu coloque na boca você limpou ela depois disso a minha barriga começou a doer e você me abraçou falando pra eu me acalmar e depois disso eu escutei um choro de criança.
Ele parecia bem nervoso até se afastou de mim.
- Midoriya antes de você ir, você me pediu uma coisa!
- E que coisa foi essa?
- Você queria que eu fosse sua namorada!
Na hora ele pegou as coisas dele e foi embora, mas eu peguei no braço dele puxando contra meus lábios novamente e ele não conseguiu resisti me colocando contra o sofá contínua a me beijar tanto eu quanto ele não parava de se desculpar um com o outro, mesmo com o meu motivo idiota eu não conseguia parar de dizer desculpa.
- Ashido eu... Eu sinto muito.
- Não era minha intenção Midoriya, por favor fica e me ajuda.
Ele se levanta e me ajuda com os pratos, terminamos o trabalho e quando terminamos ele falou.
- Eu vou pra casa agora minha mãe deve tá um pouco preocupada comigo.
- Eu sei, quer que eu te acompanhe até a sua rua?
- Não eu sei o caminho obrigado...
- De nada...
Ele sai de casa, mas antes de ir volta e me da um beijo.
- Eu te vejo outro dia Ashido.
Naquele instante deixei algumas lágrimas caírem, ele secou elas e foi embora me deixando tanto feliz quanto ao mesmo tempo triste.
- ( Você sente algo por mim?)

DEKU ON
Tudo passou tão rápido agora aquilo não saia da minha cabeça, eu ainda sentia o cheiro dela na minha camisa, sentia meu coração batendo tanto que pensei que fosse explodir.
- ( Oque eu faço?)
Chego em casa e sou recebido pela minha mãe que logo percebe que eu não estava bem.
- Oque acontece Izuku, algum problema?
Tentei parecer um pouco animado, mas ainda estava com a a Ashido na cabeça então apenas abraçei minha mãe e fui pro meu quarto tentar dormir um pouco, depois de um tempo deitado meu celular toca e vejo que era ela.
ASHIDO DIZ: -  Midoriya eu sinto muito por hoje foi merda que eu disse, se eu não tivesse falado nada você não teria saindo e eu não precisava ficar pedindo desculpa sem razão...
- Não, eu não consigo nem me culpar como é que eu te culpo.
ASHIDO DIZ: - Eu sei, mas vc gostou do beijo?
- Não conseguia pensar em nada que não fosse isso.
ASHIDO DIZ: - Quando vc acha que vai ser o próximo trabalho?
- Não tenho a mínima ideia, mas porque não marcamos um dia e saímos?!
ASHIDO DIZ: - Legal boa noite Midoriya.
- Boa noite Mina eu te amo.
Nem esperei ela responder desligue meu celular e guardei ele depois disso fui dormir.

 Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora