Primeira Vez

691 28 15
                                    

CASA DO MIDORIYA DEKU ON SÁBADO
Assim que cheguei em casa depois de um treino matinal fui tomar um banho, mas antes que eu entrasse no banheiro alguém bateu na porta.
- ( Mas que merda quem pode ser?)
Coloquei a roupa suada e abri a porta me deparei com Ashido vestindo uma roupa que lembrava um traje de academia.
- Oi Midoriya.
- Ooooo... Oi Ashido...
- Eu tava andando de bike e vi você hoje treinando sozinho, seu treinador não veio hoje?
- Não, não, não, ele ficou doente, mas me ligou dizendo que mesmo sem ele era para eu não parar de treinar. ( Ainda bem.)
- Ah tá. ( Legal, tá bem vamos lá Mina você consegue.)
- Aaahh não quer entrar?
- Ah sim, sim.
Ela entra e peço se sentasse onde quisesse.
- Cadê seus pais?
- Minha mãe saiu pra encontrar uma pessoa que conheceu na internet.
- Um encontro legal.
- E meu pai, bem ele aceitou uma proposta de emprego em outro país.
- ( Nossa!! Deve ser chato!) Então como eu disse eu tava andando e queria perguntar pra você uma coisinha de nada. ( Vamos lá!)
- E oque seria? ( Espero que não seja nada importante ou embaraçoso.)
- Eu queria treinar com você.
- ...
- ( Acho que não era um bom momento.) Aahh Midoriya você está bem?
- Aaahh pode pode pode pode treinar comigo.
- Jura?! ( Incrível ele nem ficou tão vermelho assim como eu esperava.)
- Claro!!! ( OQUE EU DISSE????)
- Ok e quando podemos começar?
- Me da um segundo que eu já volto.
Entro no meu quarto e fico desesperado, meu coração já estava doido desde o beijo e depois o abraço que eu retribuiu no parque ontem.
- Midoriya você esta bem?
- Estou só estou procurando meus pesos!!
- Tudo bem.
Olho embaixo da cama e pego eles e volto para a sala.
- Pronto peguei.
- Legal deixa eu pegar esse aqui.
- Primeiro precisa se alongar!
- Ah! Ok me ensina, você já se alonga bem.
Engoli seco aquilo e me aproximei devagar dela.
- Ok primeiro vamos começar pelos braços e esticalos assim.
Peguei o braços delas e fiz um posição logo em seguida fiz a mesma posição só com o braço esquerdo.
- Agora estica os braços com os dedos cruzados assim.
Os dedos dela estralaram na hora e ela afastou as mãos.
- Doeu?
- Só um pouco.
Nem percebi que estavamos tão próximos, dava para senti a respiração dela além do calor também, mas eu não sabia se o calor era eu ou era ela mesma.
- Midoriya que posição agora?
A voz dela tinha fico doce e fofa oque fez meu coração acelerar muito, nem falei nada quando percebi já estava beijando ela que retribuía o beijo, ajoelho junto dela, mas sem parar de beijar ela calmante.
- Mi... Mi... Midoriya...
- Me chame de Deku.
Deito ela no chão e olho nos olhos dela que pareciam brilhar.
- Quer continua em outro lugar?
- Quero.

MINA ON
Meu coração palpitava, eu não sabia reagir a isso eu queria mais que beijos quando ele falou em outro lugar eu topei na hora, nos levantamos e fomos até o quarto dele.
- Um fã do All Might isso explica o boneco.
Ele veio até meus lábios e eu abraçei ele, nosso beijo foi pouco a pouco se tornando mais selvagem e forte ao ponto de marcar e quando eu percebi já estava deitada em cima dele tirei a camisa dele com calma só pra fica um pouco excitada ele fez a mesma coisa e ficou de boca aberta e completamente vermelho ao ver que eu não estava usando sutiã.
- Ei Deku.
- Sim?!
- Eu vou tirar sua virgindade nem que eu masturbe você.
Ele me encarou por um instante e eu mostrei que não estava brincando tirei o shorts dele e depois a cueca dele mostrando o pénis dele, dei algumas lambidas e ouvi ele soltar alguns gemidos rocos então fiz oque tinha falado coloquei na boca foi quando ele pirou colocando as mãos no meu cabelo e eu lambendo.
- Ashido... Para... Por... Favor....
- ( Não! Eu disse que tiraria e eu vou tirar!)
As mãos dele passavam perto dos meu chifres que eram uma das minhas partes mais sensíveis.
- Mina... Eu...
- ( Vamos lá Deku não resista.)
- Eu... Vou...
- ( Isso, não segura Deku.)
Assim que senti o gosto dos espermas dele já sabia oque significava, mas eu ainda queria sentir o órgão dele por mais um tempo e só depois de alguns minutos eu tirei da boca.
- Ashido como você disse no seu sonho doido você começou a sentir a dor quando mesmo?
Abraço ele e fico rindo um pouco, ele então fez que nem na sala me deito e pegou na minha calça.
- Agora é minha vez.
Sorri novamente e quase derreti a calça com o meu ácido, mas ele usou a individualidade dele e arranco ela de uma só vez e depois arrancou minha calcinha.
- Deku...
Ele foi tam rápido que eu só senti depois e gritei alto eu estava feliz ao lado dele.
- Me domina Deku me domina.
- Qual é a palavra mágica?
- Por fa...
Nem terminei de dizer e ele me dominava ainda mais ele fica fazendo movimento de ida e volta enquanto eu tentava conter os gemidos, derepente senti o meu orgasmos e o afastei e quando tive comemorei.
- Deku valeu por tirar minha virgindade.
- De... De... De nada.
Sorriu pra ele que sorri devolta ele então volta a me beijar calmante e passa as mãos nas minhas costas eu deito ele e fico lambendo o rosto dele por um tempo depois deito do lado dele e ficamos nós encarando calmamente até eu quebrar o silêncio.
- Deku?!
- Oque foi?
- Lembra no dia do trabalho, que você foi embora e depois mandou a mensagem.
- Sei, olha eu não sei oque me deu, eu fiquei nervoso e depois fiz besteira.
- Não eu que fiz, eu não devia ter te contado. A culpa foi minha, mas foi verdade oque você? Que me ama?
- Foi.
Deixei uma lágrima cair e ele secou, mas depois disso fique mais emocionada ainda e começei a chorar pra valer, ele então aproximou o peito dele só pra segurar o meu choro e por alguma estranha razão eu me sentia bem perto dele, mas derepente senti uma vontade de dormi e não consegui resistir.

DEKU ON
  Ela parecia um anjo, sem acordar-lá sai da cama e fui pegar meus pesos e começei a levanta e derepente senti duas mãos atrás da minha barriga me abraçando.
- Você me treina?
- Pegue esse pesos que eu te ajudo.

 Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora