SEGUNDA DEKU ON
Meu domingo foi bem legal eu tinha indo com minha mãe no cinema ver um filme junto com ela que queríamos assistir muito ela até tinha comprado os ingressos antecipadamente, mas como eu tinha aula no dia seguinte voltamos assim que o filme acabou, o professor Aizawa estava falando de um trabalho em duplas e que era pra falar com ele depois do intervalo.
- ( Deixa eu pensar o Kachan vai com a Momo, assim como o Todoroki e a Ochaco, então só ficariam com dezesseis opções.)
Olho disfarçadamente para Iida, mas ele estava conversando com Koda então olhei pra Ojiro, mas também conversava com a Toru, continuo olhando discretamente, mas quase todos já tinham escolhido uma dupla antes que o sinal batesse vi Mina entregando um pedaço de papel para o professor oque me chamou um pouco de atençãoREFEITÓRIO
- Sem dupla Deku?
- Aham.
- Isso é inaceitável você tem que encontrar alguém para ser sua dupla ou então...
- Já entendi Iida eu só preciso pensar em quem ainda sobrou.
Fico pensando em fazer dupla com Yuga, mas mudo de ideia quando lembrei que vi ele falando com Mineta então penso no Sero, mas lembrei que ele iria com o Sato, eu estava começando a ficar sem escolhas quando o sinal bate voltamos a sala onde o professor começou a falar as duplas, Kirishima iria com Denki, Sato faria dupla Sero, Iida junto com Koda, Todoroki iria Ochaco como todo mundo sabia, o mesmo com Kachan e Momo, Yuga iria com Mineta não tinha pensado direito sobre isso, Asui faria com Jiro, Shoji com Tokoyami, Toru com Ojiro, e por fim foi meu nome junto com a Ashido, na hora fique com um nó na cabeça e depois fomos liberados.ALGUNS MINUTOS ANTES MINA ON
Eu ainda pensava entre o Yuga ou Midoriya, olho para Yuga, mas vejo ele conversando com Mineta então minha única opção foi o Midoriya antes que o sinal pudesse bater entrego um pedaço de papel com o meu nome e o do Midoriya para o professor e saímos para o refeitório quando voltamos ele começa a falar os nomes da duplas, depois disso fomos para casa, mas antes que eu fosse embora Midoriya me chamo falando que queria conversar por isso esperamos todos irem embora.
- Então por que você me escolheu?
- Eu estava pensando no Yuga, mas vi ele conversando com o Mineta então você foi minha segunda opção. E você já tinha alguém em mente?
- Pra falar a verdade eu também estava pensando no Yuga.
- Sério mesmo!?
- Sim.
- Engraçado, bem você vai querer fazer o trabalho na minha casa ou eu vou na sua?
- Éééééé eu não tenho certeza que tal na sua casa.
- Por mim tudo bem e o dia?
- Amanhã pode ser amanhã depois da aula.
- Ok, então amanhã depois da aula.
- Sim, sim eu espero você na praça perto de casa.
- Beleza, não vai se distrair e bater em mim denovo, certo?!
Ele pareceu engolir seco aquilo e ficou um pouco nervoso, se já não estava antes.
- Midoriya só mais uma coisa.
- Qual é Midoriya por que não sorriu?
- Eu?! Mas você que tirou a foto sem avisar!
- E precisa?!
Ele fica quieto e vai pra casa e eu fico olhando a foto.
- Até que ficou boa.DEKU ON
Cheguei em casa correndo e quando entrei vi minha mãe com sacolas de compra então fui ajuda-la.
- Então como foi sua aula hoje?
- Foi bem, mãe amanhã eu vou na casa de uma amiga fazer um trabalho ta bem?!
- Tudo bem filho, se é trabalho não vou me importar, mas assim que terminar voltei pra casa, esta bem?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
FanfictionMidoriya Izuku, um aluno da UA com a mesma individualidade de seu herói favorito All Might, Ashido Mina, uma aluna da UA com a individualidade ácido ambos querem se tornarem heróis profissionais, mas primeiro precisam estudar e muito, mas durante um...