CASA DOS MIDORIYA MINA ON
- Então como foi o passeio no zoológico?
- Bem legal mãe.
- Eu só achei engraçado os morcegos, eles não ficam com dor de barriga como a gente?
- Por que não testamos isso?
Antes que pegasse as duas senti um cheiro de queimado, balancei a cabeça e logo percebi que estava sozinha na cozinha com o arroz pegando fogo, desliguei e percebi que devia ter sido um devaneio.DEKU ON
Passei pelo que era o quarto delas e dei mais uma olhada, estava completamente vazio e eu não sabia o que fazer com ele, me virei e antes que seguisse ouvi a voz da Naomi.
- Pai vem cá.
Me virei e o não só o quarto mais elas também só que estavam mais novas, com caras de 5 anos, cada uma pegou um braço meu e entramos no quarto.
- O que querem?
- Conta uma história.
- Uma bem legal!
- Tá bom... Deixa eu pensar...
Fechei os olhos pra pensar e quando abri estava sozinho denovo.
- Opa. ( Então é assim que é, eu devo ter tido um devaneio.)
- Izuku.
Me virei vi Mina usando o avental de cozinha.
- Vem, a janta tá pronta.
Sai do quarto e fomos direto para a cozinha onde dava pra sentir o cheiro bom da comida.
- Parece uma delícia!
- Claro, vamos comer.
Nos servimos e quando acabamos levamos os pratos pra cozinha onde eu lavei e ela secou.
- Aiko pode ajudar... De novo!
- Aí aí, agora vai ser chato igual a 16 anos atrás.
- É, igual a 16 anos atrás, devemos estar sofrendo de ninho vazio, sem mais brincadeiras pela casa.
- Desenhos pela parede.
- Flutuações noturnas.
- Maluquices na academia.FLASHBACK ON
- ( 129, 130, 131...)
- Oi Izuku.
- Oi Mina. ( 131, 132, 133...)
Mina se aproximou e sentou bem em cima de mim.
- Vamos lá.
- Tá bom. ( 134, 135, 136, 137...)
- Oi mãe, oi pai, o que estão fazendo?
- Venham cá as duas, querem ser o pesos do seu pai?
As duas vieram correndo na minha direção subindo nas minhas costas.
- Aí aí... ( 138... 139... 140... 141...)
- O pai aguenta a gente?
- Ele me aguentava enquanto vocês estavam na minha barriga.
- E você era pesada?
Acabei rindo naquela hora tirando minha contração e fazendo todo mundo cair.
-... Bem... Eu não diria que eu era pesada.
- Hehe...
- Qualquer é a graça?
- Por que não vai ao contrário? Agora eu e as meninas vamos nas suas costas?
- Tá bom senhor número um.AGORA
- "Tá bom senhor número um" Eu tava perto, só precisei de mais um ano.
- Eu sabia, além do mais, mesmo eu ainda com os meus gominhos perto dos seus você da dois de mim.
- Um e meio o braço mecânico não conta.
- Xi, esse dia foi foda, quase um pesadelo pra elas.FLASHBACK ON MINA ON
As duas estavam bem atrás de mim com medo, mas não precisavam de tanto.
- O pai vai chegar bem?
- Vai sim, ele só tá com um braço novo.
- Mais ainda é ele?
- Totalmente.
A porta abriu com ele e o braço robótico, senti as duas apertarem minha calça e para acalmar coloquei a mão sobre as cabeças de ambas.
- Vamos?
- Tá bom.
- Eu quero ficar aqui atrás.
Fui até ele dando um beijo e um abraço de boas vindas, me aproximou do ouvido dele dizendo.
- Você assustou a gente.
- Desculpa, mas eu tô aqui e é só isso que importa!
Soltei ele que se ajoelhou esticando a mão robótica, mas assim as duas não me soltavam.
- Tá tudo bem, aínda sou eu só estou com outro braço.
- Esse braço é bom?
- Podem ficar calmas, ele não tem nada de ruim.
Numa fração de segundos ambas abraçaram ele chorando, ele acalmou as duas e disse.
- Tá tudo bem, como eu disse pra mãe de vocês, eu estou aqui e nada mais importa.AGORA DEKU ON
Abria e fechava o braço robótico normalmente até que ela me tirou do transe.
- Acidentes feios ou não, acontecem, você quase foi "rasgada ao meio"
- Eu sei Izuku, mas como podia contar pra duas garotas de 4 anos?
Abaixo a cabeça pensando nisso e disse que ela tinha razão em partes, no começo até eu não me adaptava, muito menos elas, mas com o tempo isso foi mudando, elas foram ficando cada vez mais próximas novamente e eu dominava o chicote-negro novamente.
- Falando nisso lembrei de mais um coisa.
- Aquele dia?
- Aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
FanfictionMidoriya Izuku, um aluno da UA com a mesma individualidade de seu herói favorito All Might, Ashido Mina, uma aluna da UA com a individualidade ácido ambos querem se tornarem heróis profissionais, mas primeiro precisam estudar e muito, mas durante um...