Operação Bisbilhotar

202 16 0
                                    

DIA ANTERIOR QUARTO DO DENKI MINETA ON
- Então a Momo e o Bakugo pediram que você ficasse de olho na Ashido e no Kirishima?
- Exatamente e por isso eu e você vamos fazer isso juntos.
- E quando começamos nossa pequena operação?
- Amanhã.

DIA SEGUINTE REFEITÓRIO ASUI ON
- Acabei.
- Ufa, meu cérebro parece que vai explodir.
- O professor Ectoplasma podia variar  nas lições dele até eu tô dificuldade de resolver isso.
- Deixa eu ver?
- Oi gente, posso sentar aqui?
- Fala Denki, senta aí!
Ejiro foi pro lado abrindo espaço pro Denki sentar.
- Então conseguiram resolver isso?
- Aquele sensação voltou.
- Mas já conseguiram, não conseguiram?
- A Asui conseguiu.
- Deixa eu ver.
- Espera deixa eu ver com o meu rápido
- ( Ok, até agora nada de esquisito.)
Denki ficou com a gente até que o sinal tocou, voltamos pra sala e seguimos a aula normal, quando acabou o professor falou que Midoriya e Ejiro ficariam pra limpar a sala.

EJIRO ON
Faltava pouco pra gente acabar e como tava meio silencioso entre nós dois decide puxar uma conversa.
- Ei Midoriya?!
- Sim.
- Como foi que isso começou?
- O que começou?
- Você e a Ashido junto? A quanto tempo estão nisso.
- Alguns meses, 6 e meio, talvez mais.
- E me fala uma outra coisa.
Me aproximei dele e falei o que eu queria, a cara dele em resposta foi de puro vermelho.
- Por que quer saber disso?
- É que você ainda tá inteiro depois, sabe, ter transado com ela.
Olhei pros lados pra ter certeza que ninguém estava observando.
- Bem... Eu nunca me senti tão bem em toda minha vida...
Acabei rindo da resposta dele, mas até que era uma boa resposta.

KAMINARI ON
Eu estava escondido atrás de uma parede observando o Kirishima e o Midoriya conversando e até o meu ver não tinha nada de mais naquilo, eu só queria saber o que eles estavam conversando, decidiu me aproximar sem chamar a atenção até que eles entram no depósito encostei contra a porta e tentei ouvir a conversa.
- No que mais você gosta nela?
- Olha cara, o carisma dela derrete o coração de qualquer um e você?
- Bem, o jeito independente dela, a forma que ela se diverte...
- Os músculos dela hehehe... Você não tá pensando...
- Que merda do caralho você me fez pensar!
Senti um deles abrir a porta e como não queria que me vissem olhei rapidamente pro lado e vi uma lata de lixo.
- ( Eu vou me arrepender disso.)
Pulei dentro e esperei até que fosse seguro, enquanto isso pude ouvir mais sobre a conversa deles.
- Bem, vamo lá, só uma coisa, no dia do seu casamento me chama pra ser seu padrinho que eu vou sem problema.
- ( Oi???? O Kirishima chamando o Midoriya pra ser padrinho de casamento dele... Talvez seja da Ashido que eles tão falando... Será que foram os dois naquela noite?)
Fiquei escondido por mais um tempo até não ouvir mais os dois, tirei a cabeça e olhei procurando por eles.
- ( A barra tá limpa.)
Tentei sair com um pulo e acabei caindo com junto do lixo, me levantei coloquei o lixo no lugar fui pro dormitório e me escondi nos fundos, lá peguei meu celular e mandei mensagem pro Mineta.
KAMINARI DIZ: Mineta, me encontrar na área beta.
MINOURE DIZ: Pra que?
KAMINARI DIZ: Só vai, descobri algo.
MINOURE DIZ: Tô indo.
Fui correndo pra área beta e fiquei esperando ele que não demorou.
- Então, o que descobriu?
- Parece que o Kirishima e A Ashido tão mesmo juntos...
- O que mais?
- Deixa eu falar desgraçado... Então pelo que eu entendi, parece que o Kirishima vai pedir a Ashido em namoro.
- Hum...
- E você descobriu algo?
- Nada, ela só ficou se exercitando e nada mais, depois de alguns instantes apareceu a Toru e as duas sairam.
- Você seguiu elas?
- Sim, mas descobri que não passava de um pedido de ajuda pra resolver o dever de casa... Mas no seu ponto já é um começo.
- Certo, vamos continuar.
- Porra essa fala é minha!
Nós dois saímos de lá e voltamos pro dormitório seguindo o restante do dia normalmente.

QUARTO DO IZUKU DEKU ON
IZUKU DIZ: Como?
MINA DIZ: Isso mesmo, vc me ouviu, vem aqui agora!
IZUKU DIZ: Mina, são 23:13, não dá pra falar amanhã?
MINA DIZ: Não, tem que ser agora, me encontrar do lado de fora está bem? ;-)
IZUKU DIZ: Tá bem, tô indo.
MINA DIZ: Essa noite vai ser boa😈❤️.
Nem respondi ela apenas saí do meu quarto e fui direto pro elevador, quando chegou dei de cara com a Jiro.
- Boa noite Midoriya.
- Boa noite Jiro, vai descer?
- Sim.
Entrei e logo descemos.
- Ei Midoriya.
- Sim?!
Ela me deu um beijo e separou logo em seguida.
- Que porra foi essa?
- Desculpa, mas digamos que eu gosto um pouco de você, mas não quero nada sério, só queria sentir o seu beijo.
- ( A Ashido vai me matar.) PENSAMENTO DO IZUKU
- VOCÊ O QUE!!!!
- FOI UM ACIDENTE!!!
- Ora seu...
Ela me colocou contra a parede e apertou meus braços.
- Você é todo meu, só meu!!!!
Engoli aquilo a seco ao mesmo tempo que ela aumentava de tamanho.
- Que que que que que que que que que que que!!!!!!!!
- Você vai pagar cara por isso!!!
Ela me pegou e me segurou pela camisa.
- Espera... Não me derrete!!!! Eu imploro!!!!!
- Você... Vai ver!!
Ela fechou a mão e me apertou.
- MINA EU TE AMO!!!! EU NUNCA FARIA ISSO!!!!

MINA ON
O Izuku tava demorando e isso estava ficando chato, andei de um lado pro outro só esperando ele, até que ouvi um barulho vindo de trás me virei e vi o Sero.
- Oi Mina...
- Sero, o que tá fazendo aqui?
- Eu... Bem digamos que... Eu gosto de dar voltas a essa hora da noite, e você o que faz aqui?
- Bem eu só queria ver a lua melhor. ( Deku, cadê você?)
- Sério, mas hoje é lua nova.
Olhei pro céu e vi que não era verdade até que ele se aproximou e me falou que era brincadeira, ele aproveitou e me deu um beijo na boca.
- ( O QUE!!!!!)
PENSAMENTO DA MINA
- Por quê?
- Foi ele! Eu juro Deku!!!!
Ele se afastou de mim me deixando sozinha.
- Deku!!!! ME ESPERA!!!!!
Ele começou a correr e a ficar cada vez mais distante.
- POR FAVOR!!!! ME.... espera.....

DEKU ON
Fui pra trás do dormitório e vi o Sero caído no chão com a Mina bufando de raiva.
- Mina?!
- Belo soco.
Ele se levantou e foi andando na minha direção, passou por mim e eu fui até Mina.
- Você tá bem? ( Será que ela descobriu?)
- Vem comigo!
Ela pegou e fomos andando até um galpão e quando entramos ela trancou a porta.
- O.... O... Que..... O que vai fazer?
- ME FODI AQUI E AGORA!!!!!
- QUE!!!!!
Ela pulo contra mim e eu escorreguei caindo no chão.
- MINA PARA!!!!
Ela me olhou e parou na hora.
- Me desculpa!
Ela saiu de cima de mim e me deu a mão e peguei e perguntei o motivo daquilo.
- É que o Sero me beijou e eu dei um soco na cara dele, pra deixar de ser besta.
- Você fez o que?
- ( Calma, não faça nada de idiota agora Ashido!) Bem, antes que ele me beijasse ele disse que gostava de mim.
- A Kyouka fez a mesma coisa comigo!
Falei tão rápido que ela pediu que ele falasse denovo só que mais devagar.
- A Kyouka disse que gosta de mim, mas disse que não queria nada, bem assim que o elevador abriu ela ficou e eu saí! ( Por favor não me derrete!!!)
- Que?
- ( Aí é hoje que eu morro!)
- A Jiro, ela disse isso?
- Sim...
Falei trêmulo e ela me respondeu de uma maneira que eu menos esperava, ela veio até mim e me convido pra se sentar.
- Você não vai me...
- Não, a Toru me contou.
- Como assim?
- É que a Toru ouvi da própria Jiro que ela gostava de você e me contou.
- Mas por que ela te contou?
- Ela disse que eu seria uma das últimas a saber.
Eu e ela fomos conversando tudo que tínhamos inclusive os nossos pensamentos retardados, ela riu do meu e disse que eu tinha uma boa imaginação.
- Eu fiquei gigante?! Ahahahahahahaha.... Só nós seus pensamentos mesmos Deku.
- Eu sei, sou um idiota.
- Sim, você é... É o meu idiota...
- Tá bom...
Derepente ouvimos barulhos vindo de fora.
- Aí...
Nós nos levantamos e eu cobri a boca dela, pra fazermos silêncio, mas os gritos foram chegando mais perto.
- ( E agora?)
Senti ela me abraçar e eu abraçou devolta, até que sentimos um cheiro forte, seguido de um barulho e em um segundo a porta pegou fogo, aquilo assustou nós dois.

 Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora