"Obrigado, pai! Por ter estragado meu beijo com o filho do Ciro Gomes!"
Já estava em casa, meu pai não parava de me mandar mensagens mandando voltar para casa. Aquilo me irritou, já que eu estava em um momento quente com o filho do adversário dele. Como eu havia imaginado, os beijos do moreno eram realmente viciantes. Como não conheci esse homem antes?
- Meu filho, onde você passou a noite? Seu pai disse que foi na casa de um colega. -minha mãe apareceu na porta do meu quarto sorrindo serenamente.
- Eu não imaginava que iria beber tanto...acabei dormindo na casa de um deles. Desculpe por não avisar a senhora. -nunca que eu iria dizer para minha mãe que dormi na casa do Yuri.
- Um dos seus amigos do vôlei? -estranhei essas perguntas. Ela nunca se importou com quem ou onde eu passava as noites.
- O que a senhora quer saber exatamente? -falei na lata. Odeio enrolação.
- Seu pai no dia do debate, acabou comentando sobre você e o filho do Ciro...fiquei curiosa, queria saber qual a relação de vocês e se dura a muito tempo essa amizade! -ela adentrou, mas antes fechou a porta. -Não precisa esconder de mim. Sabe que não ligo pra conflitos de política.
- Não temos uma amizade e muito menos conheço ele a bastante tempo! -eu iria negar até ela se cansar. Talvez, eu tenha medo que meu pai descubra e queira me colocar num colégio militar ou algo parecido.
- Jair Renan Bolsonaro, eu pari você, acha que não lhe conheço o bastante para saber quando você está mentindo? -ela cruzou os braços.
- Eu não conheço ele a muito tempo, só nós vimos no debate e no bar que eu fui...-murmurei o último encontro que tive com ele.
- Então são amigos? -nunca que minha mãe iria suspeitar sobre eu ter uma quedinha por ele, afinal eu namoro a Talita. Falando nela, minha consciência começou a ficar pesada de certa forma, poxa, eu havia traído minha namorada com um homem.
- Não sei como classificar o relacionamento que eu tenho com ele. -amantes, talvez? -Conhecidos, podemos chamar assim!
- Então, na baladinha, vocês conversaram? Ele parece ser um homem bem interessante! -sorriu. Minha mãe tinha total razão, Yuri era realmente interessado e bem legal.
- Não conversamos muito, ele era o DJ de lá. -respondi. Bom, vou omitir sobre o fato de ter dormido na casa dele, na mesma cama e dado uns pega nele.
- Que bom! Por mim vocês podem ter uma amizade. Já com o seu pai...já sabe que não irá durar muito. Então não conte pra ele! -ela passou sua mão quente na minha cabeça, fez um leve afogo. -Já vou indo. Terei que acompanhar seu pai nessas passistas chatas! Beijo.
- Beijo! -minha mãe odiava ter que se expor e ainda se pagar de mulher feliz. Não que ela fosse triste, mas o casamento dos meus pais era bem conturbado, ambos discordavam de várias coisas.
Ela se retirou do meu quarto, me largou sozinho com meus pensamentos. Toquei na minha boca com o polegar, senti saudades dos lábios de Yuri, grudados aos meus. Puxa vida, isso já está virando algum tipo de vício doentio. Peguei meu celular e digitei algo para Yuri.
YuriBitch_Offline
Me: Eiiii!
Me: Tenho saudade!!!
Me: Puta merda, saiu tão gay..
Me: Mas, não sou. Já disse que sou Yurissexual!
Me: Me responda.
Me: FILHO DO CIRO, SEU MERDA! ME NOTA.YuriBitch_Offline
Agora eu entendi o que Talita, passa quando eu não respondo ela rápido. Eu estou totalmente preso nas merda que eu fiz. Primeiro, me envolvi com um homem. Segundo, trai minha namorada. Terceiro, estou mentindo para todos sobre onde eu dormi. Quarto, se meu pai descobre que eu me envolvi com o filho do Ciro, eu tô fudido. Preciso desabafar com alguém, mas não confio tanto nos meus amigos e nem na minha mãe..minha única opção é falar com ele. Destravei meu celular e fui direto nos contatos bloqueados e desativei o bloqueio. Suspirei três vezes antes de mandar a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do inimigo do meu pai_
Fanfiction"-Oh senhor Jesus! Eu não posso estar gostando desse homem!-" Acompanhe essa pequena aventura do filho do grande deputado Bolsonaro. Uma linda e trágica história de amor. (espero não ser processada pelo filhote do Bolsonaro KKKKK é isso aí, aprovei...