6 · 720 Horas Para Mudar

20 5 0
                                    

16 dias depois...

Chorar, chorar e chorar. Isso era tudo que eu sabia fazer. Quem disse que homem não chora, está totalmente enganado. Homem chora sim, e ainda mais quando se trata de perder a mulher de sua vida.

Tentei jogar as nossas alianças fora, mas não consegui. Estava sofrendo, pela primeira vez em toda a minha vida. Na verdade, esse é o sofrimento maior que já senti em toda a minha vida. Nem ao perder meu querido avô eu chorei tanto assim.

Minha única esperança agora é o meu Deus!

— Senhor! Você sabe que eu sou impulsivo! E... Eu sei que só Você pode mudar-me. Admito que não estava dando espaço para o Senhor entrar. Estava ocupado demais preocupando-me com coisas consideravelmente supérfluas! Eu cansei de ser assim! Quando eu pensei que estava mudado um pouco, vinha algo e tirava-me de sua mira. Eu sei que não vigiei em nenhum dos momentos. Me perdoa, Senhor! Perdoe-me por ser tão ruim e faltoso. Você sabe que eu quero mudar! — continuo orando de todo o coração.

Eu sei que muitos dizem que não precisamos mudar o nosso jeito e ser o que nós somos, mas no meu caso, é preciso mudar. Até minha própria noiva me repudiou por ser assim...

Romanos 5:3-5

3 - Podemos nos alegrar igualmente, quando nos encontrarmos diante de sofrimentos pois, sabemos que os sofrimentos produzem a paciência.

4 - E a paciência desenvolve em nós a força de caráter, e a força de caráter desenvolve em nós a esperança.

5 - E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que Ele nos deu.

Leio a Bíblia empoeirada de tanto utilizá-la.

Esses versículos foram perfeitos para mim agora. Me sinto muito mais calmo e feliz. Era somente confiar em Deus!

Sofrimento?

(✔) Sim (   ) Não

Paciência?

(   ) Sim (✔) Não

Força de Caráter?

(   ) Sim (✔) Não

Esperança?

(   ) Sim (✔) Não

Vitória?

(   ) Sim (✔) Não

Só faltava 4 itens para eu chegar a vitória. Só faltava 4 itens para eu poder recuperar a minha noiva. Só faltava 4 itens para eu estar na tão desejada comunhão com Deus!

Eu sabia o que era para fazer. Eu tinha um enorme desejo de reatar o relacionamento entre eu e Emillia. E não quero transformar-me só por ela, mas também por Deus e por todos ao meu redor.

Olho a data e as horas. 1º de Setembro. Meia noite.

Faltava 720 horas para mudar.

720 Horas Para MudarOnde histórias criam vida. Descubra agora