(10)

101 10 0
                                    

 Esse era um dia daqueles. As vozes na cabeça de Park estavam a todo vapor, gritavam sem parar em alto e bom tom.  Acabara de chegar do trabalho e estava exausto psicologicamente, o dia havia sido extremamente movimentado na Wonderland e pra piorar, sua cabeça martelava de tantos berros dentro da mesma. Ao  entrar no apartamento, apenas deitou-se no sofá e pressionou uma almofada contra seu rosto, queria acabar com toda aquela agonia.
 Tirou o celular do bolso da calça jeans desbotada e colocou no aplicativo de mensagens, encarou o contato de Jungkook e ponderou se deveria falar da crise para ele -sim, crise, os psicólogos diziam que quando as vozes ficavam agitadas demais era porque ele estava tendo uma crise de sabe lá a doença mental- se falasse, teria que explicar todo o seu histórico com psicólogos, crises e sobre as vozes. Jimin fora aconselhado a conversar sobre isso com alguém, que talvez sua situação pudesse melhorar, mas só conversava sobre isso com os pais e não queria atrapalha-los com isso, eles já aguentavam os surtos do filho por tempo demais.
 "Jungkook-ssi?"
  
Enviou uma mensagem, se arrependendo logo depois, porém, não houve tempo de apagar, pois o mais novo já estava respondendo-a.
  "Oi, Jimin-ssi. Como você está?"
  "Bem e você?"
  
Mentiu, mas não queria assustar Jeon.
  "Eu também"
  ":))"
  "Quer vir aqui conversar ou assistir algo?"
   
Perguntou e bateu na própria testa ao perceber o que havia escrito, se eles se encontrassem pessoalmente seria pior, a explicação seria mais confusa ainda.
  "Deixa"
  "É melhor você não me ver assim"
  "Meu deus, eu nem sei porque estou falando essas coisas"
  "Você deve estar me achando muito estranho"
   
"Acho que depois disso você nem vai mais querer conversar comigo"
   "Eu sou um idiota, me desculpe"
  Apagou as mensagens, mesmo sabendo que elas haviam sido vistas, jogou o telefone para o lado e levantou-se, indo em direção do banheiro. Abriu o armário de remédios e ponderou se deveria tomar alguns para dormir e conseguir se desvencilhar das vozes, mas apenas balançou a cabeça negativamente, não iria se entregar aos medicamentos a cada crise. Olhou para banheira que pouco usava e lembrou do que fazia quando as vozes começaram a surgir, ele mergulhava o corpo inteiro dentro da banheira da antiga casa e esperava tudo passar, lá as vozes ficavam abafadas.
  Fechou os olhos, respirou fundo e abriu a torneira ao mesmo tempo que entrava na banheira, de roupa e tudo. deitou-se e esperou a mesma encher enquanto estava completamente deitado.

Jeon saiu as pressas de casa, trocou o pijama por moletom e jeans quaisquiser, pediu um uber e saiu rumo ao prédio em que Park Jimin morava. Seu coração batia forte, sentia que a qualquer momento ele sairia pela boca, Jungkook temia que algo acontecesse ao mais velho.   
 No caminho ligou para Yoongi, avisando que estaria indo para lá, ao encontrar o amigo na porta do edifício, ambos subiram o mais rápido possível e pararam em frente a porta do apartamento.
 -Essa porta se tranca sozinha quando fecha, uma vez eu vi que o Jimin ficou trancado pra fora e esqueceu a senha da porta, ele tem anotado num papel por aqui. - o mais velho olhou em volta e seu olhar parou num vaso de planta que tinha no corredor - Ali! - pegou rapidamente o papel plastificado no vaso e entregou para Jungkook.
-Será que eu devo? - perguntou ao pegar a senha.
 -Jungkookie, ele não está bem, além do mais, você saiu de casa pra isso. Abre essa porta logo.
Jeon hesitou por um instante ao digitar os números, mas a abriu. Seguiram para dentro do pequeno apartamento e buscaram com os olhos pela sala e cozinha americana, nada de Jimin. A porta do quarto estava aberta, mas não havia ninguém lá.
-Hyung, o chão. - apontou para o rastro do água que saia do quarto, vindo, mais exatamente, do único banheiro, o qual ficava dentro do cômodo.
  Seguiram até a suíte, a água da banheira esborrava e viram Park dentro da mesma. Jeon correu,  puxou o mais velho pelos ombros para cima da água e fechou a torneira.
 -Jungkook-ssi, eu não consigo afoga-las. - falou com voz chorosa e semblante perdido - Eu não consigo...
 -Afogar quem, Jimin? - perguntou enquanto olhava estático para o rapaz em sua frente.
 -As vozes, elas não ficam quietas, elas sabem nadar. - o mais velho colocou as mãos nos ouvidos.
 -Eu... - não sabia o que dizer, então apenas tocou as mãos de Jimin e retirou-as das orelhas do mesmo - Eu vou buscar uma toalha pra você e roupas secas, mas você precisa sair dai primeiro. - continuou segurando as mãos do rapaz e tentou levanta-lo.
 Park levantou-se com dificuldade, a água estava gelada e seu corpo tremia de frio. Ficou de pé por alguns segundos mas logo perdeu o equilíbrio, apoiando-se no mais novo, que o sentou em cima do sanitário.

 -Onde você guarda as toalhas? - perguntou ao observar que no banheiro apenas havia uma toalha de rosto.
 -No guarda roupa, é só abrir a porta. - falou com dificuldade e com o olhar direcionado ao chão, seu dentes batiam ao falar.
 -Eu já volto. - beijou a testa do rapaz e saiu do banheiro.
 Ao sair, percebeu que Yoongi estava parado no quarto, mas não parecia assustado com a situação, apenas pensativo. Anunciou que achava melhor que Jungkook lidasse com o rapaz pois os dois se entendiam e que se precisassem de algo, ele estaria em casa. Vendo o amigo sair do lugar, colocou-se a procurar as coisas que prometera ir buscar, então assim que visualizou o guarda roupa encontrou as toalhas, pegou uma azul grande que estava no topo da pequena pilha, uma calça cinza que parecia ser de pijama, uma camisa preta de mangas compridas e roupa íntima. Voltou para o banheiro e viu o mais velho ainda tremendo, seu olhar continuava direcionado para o chão.
 -Aqui... - entregou as coisas e o outro prontamente pegou-as.
 -Obrigado. - disse sem olhar para Jeon.
 -Estarei na sala, se precisar de algo, é só gritar. - tentou falar em um tom mais leve, para tentar aliviar o estado de tensão que Jimin estava, mas não obteve sucesso.

 -Okay. 
 Saiu do banheiro novamente e foi em direção da cozinha, não sabia se podia mexer nas coisas, mas sabia que deveria fazer algo quente para o mais velho.  Ao abrir um dos armários viu uma caixinha com sachês de chá e logo pegou-a, havia uma chaleira em cima do fogão, então colocou a quantia de água o suficiente para duas xícaras e pôs a mesma no fogo.
Poucos minutos depois a mesma já apitava, rapidamente distribuiu o líquido nos dois recipientes e colocou os sachês nos mesmos, assim que fez isso, Jimin apareceu. Seus cabelos estavam com aparência úmida e usava as roupas entregues pelo mais novo, ele parecia menos estático, mas o olhar ainda era perdido. Não demonstrou incômodo ao ver que Jeon havia aberto o armário da cozinha e tomado a liberdade de preparar algo, apenas sentou-se no sofá, encarando a televisão desligada.
 -Eu fiz pra você. - disse ao ir até o sofá com as xícaras em mãos. - espera um pouquinho pouquinho pra tomar, acabei de colocar o saché.
 -Obrigado. - pegou o recipiente com as duas mãos, como se essa fosse sua maneira de expressar agradecimento sem usar palavras.
 Jungkook sentou-se ao lado do de cabelos molhados e respirou fundo, tentando encontrar palavras, mas nada vinha em sua mente. Ambos ficaram em silêncio por aproximadamente cinco minutos, mas ambos sentiam que aqueles minutos pareciam horas.

 -Acho que já está bom pra tomar... - foi a única coisa que Jeon conseguiu pensar em dizer.
 O silêncio continuou, porém dessa vez eles apenas bebericavam o chá e encaravam a televisão desligada. O mais novo tentava entender o que havia acontecido, que vozes eram aquelas as quais Jimin falou e o que elas faziam com ele para chegar ao ponto de o mesmo se enfiar numa banheira para tentar afoga-las. 
 -Acho que você está querendo uma explicação, certo? - o mais velho enfim falou algo que não fosse apenas uma resposta curta ou confusa, porém continuava olhando para frente.
 -Sim, mas eu não quero te pressionar a falar algo que você talvez não queira falar. - virou-se para Park.
 -Eu quero falar, eu te devo uma explicação. - suspirou fundo e bebeu o último gole do líquido. - talvez seja confuso, mas tentarei explicar.
 -Tudo bem, vou tentar entender. - continuou olhando para Jimin na espera de sua fala.
 -Por onde posso começar...

Can you hear the silence? {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora