(13)

80 6 0
                                    

   Suspirou cansado ao trocar o uniforme da Lan-House por um moletom preto comum. O dia havia sido cansativo, assim como os outros, muitos adolescentes e jovens adultos formavam filas quilométricas para jogar um novo eSport da moda que só rodava bem em computadores gamers como os do local, o que não era ruim, fazia Jimin ganhar mais pelas horas prestadas, porém acabava com seu estado mental ao ter que atender pessoas grosseiras e apressadas incessantemente. Saiu da sala dos funcionários e um sorriso brotou em seu rosto assim que colocou os olhos em um certo Jeon Jungkook atravessando a porta da Wonderland, ele tinha um olhar confuso, procurando o funcionário no meio do estabelecimento lotado.
 Após o primeiro beijo, não sabiam ao certo qual era sua relação, não haviam tido tempo de conversar sobre por conta da saída rápida do mais novo na manha seguinte. Algumas semanas se passaram e eles não conversaram sobre o ocorrido no apartamento de Jimin, apenas conversavam pelo celular coisas aleatórias e pareciam evitar os assuntos beijo e vozes. Não haviam se visto pessoalmente depois do que acontecera, então combinaram de o estudante buscar o mais velho em seu trabalho para irem até o prédio de Park para assim, passarem um tempo juntos.
 O mais baixo foi até  Jeon, o qual estava de costas, e cutucou seu ombro. Ele se assustou com o toque pois não havia visto o outro, mas logo sorriu e apontou com a cabeça para a porta querendo dizer "vamos". Ao começarem a andar até o apartamento do mais baixo, este notou que o mais alto estava com uma aparência diferente, parecia cansado e fraco, era perceptível que suas pernas estavam bambas e lutavam para se manterem firmes durante a caminhada. Quando entraram no apartamento, ele se jogou no sofá e trouxe Jimin para perto de si, mas Park percebeu que a maneira em que o outro o puxou estava diferente, como se não tivesse forças para fazer algo simples. Selaram os lábios um do outro e o morador do apartamento e o mais baixo conseguiu sentir o gosto de menta da boca alheia, isso o fez sorrir, estava sentindo falta da boca do moreno.
 -Você parece cansado, Jungkookie. - analisou-o e passou a mão delicadamente pelo rosto do estudante - Vou preparar algo para comermos, minha mãe diz que comida sempre revigora. - riu ao levantar-se e lembrar das palavras da mãe. Conseguia até lembrar de sua voz ao proferir a frase recorrente.
 -Não precisa, eu já comi antes de vir. Não quero dar trabalho. - suspirou e ficou de pé, acompanhando o outro. Era notório o desânimo em sua voz.
 -Você não dá trabalho. Eu até gosto de cozinhar, mesmo não sabendo muito, comprei algumas coisas para preparar quando estamos juntos.  Sei que vai dizer que não quer que eu gaste com você, mas o movimento no PC-Bang está muito grande e como estou fazendo horas extras, ganho mais.- sorriu fraco e pegou na mão de Jeon.
-Realmente n... - o mais novo não conseguiu terminar a frase pois sentiu seu corpo mais fraco do que já estava, as pernas tremiam e a qualquer momento iriam ceder.  Park prontamente segurou o rapaz antes de suas pernas perderem a força totalmente e este cair nos braços do outro.
 -Jungkook? - deitou-o no sofá com rapidez e checou se o mesmo estava acordado, porém seus olhos se encontravam fechados e ele não respondia ao ser chamado.
Jimin praticamente entrou em pânico, não sabia como reagir diante da situação. Respirou pesadamente e correu até o apartamento vizinho na esperança de encontrar Yoongi, ele talvez soubesse o que fazer. Apertou a campainha incessantemente e pela primeira vez fez algo sem se preocupar com a ideia de estar incomodando ou sendo irritante.  Logo Min abriu a porta, ficando atrás da mesma, apenas com o rosto de fora e o olhou com confusão.
 -Yoongi hyung, o Jungkook, ele... - não conseguia terminar a frase.
 -Calma Jimin, o Jungkook fez o quê? - franziu as sobrancelhas e encarou o outro.
 -Ele desmaiou. - finalizou e prontamente o mais baixo saiu detrás da porta, indo em direção do apartamento de Park.
 -Isso já aconteceu antes? - perguntou apreensivo ao acompanhar o vizinho.
 -Sim. - suspirou e foi até o sofá - Vamos, me ajude aqui, iremos levar ele até o meu carro. - levantou o tronco de Jeon.
 -Okay... - segurou o mais novo pelo braço esquerdo enquanto Min o segurava pelo direito.
 Foram até a garagem e o deitaram no banco detrás do carro, Yoongi colocou uma caixa que havia no porta malas para que as pernas do garoto ficassem elevadas e logo partiram para o hospital. 
 

O caminho foi silencioso, nenhum dos dois parecia confortável para falar. Jimin tinha mil perguntas em sua cabeça, mas não teve coragem de perguntar, enquanto o que dirigia tinha um semblante sério no rosto. Logo chegaram até o hospital mais próximo e levaram Jungkook pelos braços até a entrada.
 O de cabelos, agora loiros, explicou a situação rapidamente e logo os enfermeiros deitaram o mais novo em uma maca, pediram para que os rapazes ficassem por ali e se sentassem para esperar, que logo voltariam com notícias, assim, levaram Jeon adentro do hospital.
 -Hyung... - Park respirou profundamente antes de completar a frase - O que está acontecendo com o Jungkook? Por que você está agindo tão tranquilamente? Os desmaios acontecem com frequência?
 -Isso é algo que ele deve te contar e não eu. - fez uma pausa, tentando formular uma boa resposta - É pessoal, mesmo eu sendo amigo dele, não tenho direito de te contar. Mas vai ficar tudo bem, não se preocupe. - colocou a mão sobre o ombro do outro e apertou o local de leve, tentando passar-lhe alguma confiança. - A única coisa que posso falar é que Jungkookie vai precisar de você e eu espero que consiga dar apoio ao meu dongsaeng, se não conseguir, eu mesmo acabo com você. - seu tom estava um pouco mais leve, para tentar amenizar a situação.
 -Eu irei apoiar-lo, prometo. - agora encarava o chão, pensando se ficaria tudo bem mesmo.

 Aproximadamente uma hora depois, uma médica chegou e os cumprimentou, ela era baixa, seus cabelos pretos e curtos realçavam a pele clara e rosto de aparência cansada, conseguia-se ler-se escrito no jaleco "Dra.Kang". Assim que a viram, levantaram de seus assentos e a cumprimentaram de volta.
 -O Sr.Jeon já está bem, foi uma baixa de pressão vinculada com queda de glicose, fizemos os procedimentos necessários e ele já está estável. Irei leva-los até onde o Sr.Jeon está, por favor tentem não fazer muito barulho, ele ainda está desacordado, mas despertará em breve.
 Logo a médica os dirigiu até a ala em que o mais novo estava e apontou com o dedo para uma divisória de cortinas, indicando que ele estaria ali. Com pressa, foram até o rapaz e ficaram em silêncio, seguindo o conselho da Dra.Kang de não fazer barulho. Havia uma banquinho ao lado da cama e Min apontou para o mesmo, fazendo sinal para de que Jimin se sentasse.
 -Eu vou ver se pego um café pra gente, senta ai. Volto logo. - Park foi até o banco e repousou no mesmo, enquanto Yoongi saia do local.
 Encarava o estudante e tentava entender como estava se sentindo em relação ao acontecido, o que estava acontecendo, o porquê da situação, o que teria ocorrido para que o mais alto estivesse com a pressão e glicose tão baixas aponto de o terem feito desmaiar. Não estava acostumado com o tipo de situação, na verdade, nada disso jamais havia acontecido com alguém próximo a ele. Todos os problemas sempre eram do moreno e apenas dele, não sabia direito como se sentir ao encontrar alguém a quem tinha tanto apreço deitado em uma cama de hospital.
 Esfregou as mãos pelo rosto e prendeu o ar nos pulmões, logo os soltando pesadamente. Sua cabeça estava doendo, as vozes começavam a falar alto, estavam assim desde que colocou os pés no hospital, porém apenas percebeu isso no momento em que sentou no banco. Voltou a observar o rapaz e viu que seus olhos estavam começando a abrir. Levantou-se do banco e ficou ao lado de Jeon, esperando alguma outra resposta do mesmo.
 -Jimin-ssi?

--------------

Olá seguiflores! Esse capítulo iria ser maior, porém, decidi dividir em duas partes se não ele estaria gigantesco, espero que entendam.
Tenho esperança de que tenham gostado do capítulo de hoje :) O que acharam?
Eu tive um pouco de dificuldade pra escrever a parte do hospital, mas acho que ficou bom... Usei todos os meus conhecimentos de Grey's Anatomy pra isso.
Clica em fav se possível e me conta o que achou!
Até o próximo cap.

Can you hear the silence? {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora