(20)

57 4 7
                                    

  Prendeu a respiração antes de tocar a campainha do apartamento de Jimin. Suas mãos tremiam sem parar e a respiração desregulada não ajudava em nada. Não demorou muito para ouvir a tranca se abrir e visualizar o namorado com um sorriso fraco no rosto.
— Oi.  — selou os lábios do outro e o puxou para dentro do apartamento.
— Oi...  — respondeu ao tirar os sapatos. — Ontem, eu recebi um e-mail de uma produtora de filmes.
— Sério?  — Park abriu um sorriso grande e abraçou o namorado.  — Parabéns!
— Ela fica em Seoul.  — respirou fundo.  — Eu teria que me mudar para lá, eles me ofereceram um estágio remunerado.
— Ah...  — o sorriso de Jimin se desmanchou aos poucos, fazendo-o se sentir culpado de não estar mais totalmente feliz com a notícia.
— Yoongi hyung disse que eu poderia ficar uns tempos com ele e Hoseok hyung enquanto não arrumo um lugar. Eles estão indo para Seoul também.
— O hyung me contou.  — comprimiu os lábios.
— Eu... Eu queria que você fosse junto, Jimin.  — encarou o outro.
— Jungkook, eu não posso.  — abaixou o rosto e sentou no sofá, esfregando as mãos no cabelo, como sempre fazia ao ficar nervoso.  — Não tem como.
— Você tá melhorando, têm potencial, vai conseguir um trabalho bem rápido lá.  — caminhou até Jimin.
— Eu não consigo.  — respirou fundo.  — Aqui ainda tenho uma vida normal, lá só vão me ver como um louco.
— Sabe que isso não vai acontecer.
— Não posso largar meu emprego, é tudo que eu tenho.  — mordeu a parte interna da boca.  — Não consigo largar tudo, Jungkook.
— Desculpe...  — encarou o chão, envergonhado.
— É o seu sonho, não precisa se desculpar.  — tentou sorrir. 
— Não vou aceitar a proposta.  — balançou a cabeça.  — Meu sonho é você.
— Eu não vou deixar você recusar isso, Jungkook.  — levantou do sofá, franzindo a testa.  — Seu sonho é se tornar diretor e fazer filmes incríveis. Se eu deixasse você desistir dessa oportunidade, nunca conseguiria perdoar a mim mesmo. Um dos meus maiores desejos é me realizar profissionalmente e nunca vou poder fazer isso.  — pegou a mão de Jeon.  — Mas você pode.
— Não sem você.  — os olhos do mais novo se encheram de lágrimas.
— Por favor, não chora, meu bem.  — sem perceber, uma lágrima escorreu por sua bochecha também.  — Passou esses anos todos sem mim, conquistou tanta coisa enquanto não estive na sua vida.  — selou sua boca com a do outro e sorriu fraco.  — Preciso te deixar ir.
— Vem comigo, por favor... — a voz de Jeon já estava embargada.
— Eu não estou melhorando.  — suspirou.  — Mesmo indo para as consultas todos os meses, mesmo tomando os remédios do jeito certo, eu não consigo ficar bom.  — mais lágrimas vieram.  — Mas você está bom e em condições de ir e ter a vida que sempre quis. Viva seu sonho por mim, que nunca vou viver o meu.
— Vai sim, eu acredito.  — balbuciou, encarando Jimin.
— Sabemos que é difícil.  — riu, porque Jungkook era o único que pensava em sua melhora.  — Não estou preparado para sair daqui. Ainda não é o meu momento.
— Tudo bem.  — beijou a bochecha de Park com cuidado.
— Voe por mim.  — esboçou um sorriso.
— Voarei até a lua por você.  — o abraçou forte.
  Os corpos entrelaçados não queriam se soltar, mesmo seus cérebros os mandando, era difícil. Trocaram um último beijo, singelo, como o primeiro, mas não mais desajeitado. Estavam acostumados um com o outro.
  Se separaram aos poucos, analisando os rostos opostos com cuidado. O mais novo acenou com a cabeça e calçou os sapatos, vasculhando com cuidado o apartamento de Jimin. Agora, tinha uma visão diferente do lugar, tudo ali gritava Park Jimin nos mínimos detalhes, desde a mobília até a cor das paredes. Trocaram um olhar demorado e o último abraço, com direito a um leve selar de lábios, então, Jungkook saiu do apartamento sem olhar para trás.
  As lágrimas caíram mais intensamente quando finalmente se encontrou no corredor, sozinho. Colocou as mãos no rosto, tentando não fazer barulho e encostou na porta de Yoongi, controlando os soluços. Mas logo a ouviu ser destrancada e saiu rápido para não cair, então deu de cara com seu hyung o olhando confuso. Apenas virou o rosto para a porta de Park e não teve que explicar nada, foi puxado para dentro do apartamento do melhor amigo com um abraço apertado e logo uma xícara de chocolate quente em mãos para acalmar o coração frio.

  Correu para a cama e desabou em lágrimas. Queria ser forte o bastante para acompanhar Jeon, mas não confiava em si mesmo. Mordia o travesseiro, tentando fazer com que não conseguissem escutar seu choro, sabia que Yoongi poderia ouvir.
  Seu peito doía. Uma das poucas pessoas que conseguiu aquecer a vida de Jimin fora Jungkook e agora, havia feito ele ir embora. Mas, se a sensação ruim era terrível, seria pior ainda se houvesse o feito ficar. Não conseguiria ser tão egoísta.
  Pegou o celular e encarou o aplicativo de mensagens. Estava completamente sozinho. Não tinha amigos, apenas Jungkook, Yoongi e Hoseok, mas sabia que o casal estaria consolando o outro.
  O choro veio novamente e sem controle. A sensação de solidão se alojou no quarto de novo depois de muito tempo. Encarou a janela, vendo o céu levemente rosado dar espaço do crepúsculo dar espaço as estrelas. Pensou novamente na história contada pela mãe e se questionou se era isso que o sol e a lua sentiam quando tinham que se separar.
  Foi até o guarda roupa e tirou de lá o casaco verde dado de presente por Jungkook no dia dos namorados, o abraçando, como se aquela roupa fosse seu amado. Sorriu levemente ao lembrar o quanto se sentiu feliz naquele dia, a comida boa, a troca de presentes, os toques, sensações, risos. Tudo que lhe fazia lembrar do mais novo o deixava feliz, mas agora também lhe trazia tristeza.
  Olhou o casaco mais uma vez e o guardou no fundo do guarda roupa, não poderia ficar com ele a mostra, seria dolorido demais.
  Encarou o céu uma última vez e ignorou os remédios rotineiros, tomando apenas os com o intuito de fazê-lo dormir, deitou na cama e fechou os olhos marejados. Naquela noite, dormiu com o coração pesado.


Quem é vivo sempre aparece né?
Demorei porque esse capítulo foi extremamente difícil de escrever e eu me apaguei demais ao namoro desses dois kk ainda mais depois que eu vi momentos jikook AO VIVO no show aqui do Brasil (o melhor dia da minha vida)
Espero que tenham gostado e até a próxima att :)

Can you hear the silence? {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora