Correu até a fachada de loja coberta mais próxima, já sentindo as gotas de chuva em sua pele. Suspirou aliviado ao ver que sua mochila estava sã e salva, não poderia estragar o equipamento caro emprestado pelo estúdio. Eram cinco meses de muito trabalho na Sun Films, sua função basicamente era ajudar na parte de fotografia, edição de vídeo e, claro, buscar um café de vez em quando porque ainda era o estagiário. Mesmo tendo que balancear o emprego com a faculdade, Jungkook estava se saindo bem, a única coisa errada era o espaço vazio no coração, sentia falta das horas de ligação, das caminhadas no parque, das discussões sobre filmes ruins, cafés no final da tarde, de tudo dele . Sentia falta de Park Jimin, faziam quase seis meses desde o dia que haviam se visto pela última vez.
Aos poucos, a chuva foi passando, então voltou a andar até o apartamento o qual estava dividindo com Hoseok e Yoongi. Eram seus melhores amigos e amava conviver com eles, porém passar todos os dias com o casal poderia ser um pouco cansativo, não por não os aguentar, mas por sentir que estaria os atrapalhando por certas vezes. Enfim chegou no prédio e entrou em casa.
Deixou suas coisas no quarto e foi até a cozinha, com a barriga roncando. Abriu a geladeira e sorriu ao ver o bilhete ali em cima de um prato feito.
" Comprei comida de verdade porque vi que você e Yoongi estavam comendo muito macarrão instantâneo. Pode comer tudo, esse prato é o seu. É só esquentar no micro-ondas!
— Hobi hyung :) "
Fez o que Jung mandou no bilhete e esperou o tempo de a comida esquentar, enquanto isso, desbloqueou o celular e rolou o feed do instagram, olhou as próprias fotos até encontrar a primeira foto postada com Jimin, o fazendo suspirar. Nela, estavam abraçados com os rostos um perto do outro e na legenda, um emoji de coelhinho e de pintinho, Park achava bonitinha a ideia de se identificarem como emojis de bichinhos.
Bloqueou o celular ao ouvir o apito do micro-ondas, indicando sua comida pronta. Pegou a colher e os chopsticks na gaveta, o prato e foi para o sofá, comendo com rapidez, sem se dar ao trabalho de ligar a televisão ou qualquer coisa para assistir.
Ao terminar, lavou o que sujou e foi até seu quarto, observou o ambiente por alguns segundos, constatando o quão bagunçado ele estava. Sentia precisar espairecer a mente, então começou a arrumar. Colocou as roupas de volta na cômoda, organizou os livros da faculdade, as coisas do estágio e varreu o chão, sentindo-se mais calmo ao terminar tudo.
Tomou banho e enquanto colocava uma roupa, escutou a porta da sala ser aberta e um grito vindo de Yoongi logo em seguida.
— Jungkook-ah? Hoseok? — berrou da sala.
— Tô aqui, hyung. — gritou do quarto e abriu a porta, indo até o amigo. — Hoseok hyung ainda não chegou.
— Ah. — colocou a mochila no sofá. — Você não vai acreditar! — abraçou Jeon. — Fui aceito em uma empresa, como produtor!
— Sério? — sorriu. — Isso é maravilhoso, hyung.
— Sim, o nome é BigHit, eles adoraram meu trabalho e terei um salário fixo. — seu sorriso era largo. — Vou poder largar aquela droga de loja de conveniência, finalmente.
— Odeia aquele lugar, né?
— Não imagina quanto.
Continuaram conversando, então resolveram pedir comida para comemorar o emprego do mais velho, exatamente na hora em que Hoseok chegou, já ficando animado com a notícia.
— Querem pizza de quê? — perguntou Jung ao abrir o aplicativo de pedidos.
— Quatro queijos! — o mais novo respondeu animado.
— Margherita. — Yoongi discordou. — E uma doce também.
— Podemos pedir as duas e uma doce pequena. — o dançarino riu balançando a cabeça.
Fizeram o pedido, abriram uma garrafa de vinho e começaram a conversar e continuaram até terminarem de comer as três pizzas, assim acabando com a garrafa de vinho e levando o papo até a madrugada.✨
Acordou atrasado para o estágio, a madrugada com o casal havia sido divertida, mas a conversa o custou ir dormir as três da manhã. Tomou um banho rápido e logo estava pronto para sair. Na rua de seu prédio havia uma lojinha de conveniência, a mesma a qual Yoongi trabalhava, então comprou café, um bolinho e foi comendo até o metrô.
Chegando no estúdio, teve que pedir muitas desculpas para seus supervisores, alegando que aquilo não aconteceria novamente. Logo começou a arrumar os fios e ajudar os operadores de câmera a organizarem tudo. O filme não era uma super produção e apenas iria para a televisão, com baixo orçamento, mas era um começo, um começo perfeito para Jeon. O diretor apareceu e logo chamou pelo rapaz.
— Cadê o estagiário? — passou o olhar pelo set.
— Aqui, senhor Oh. — levantou a mão com timidez.
— Ótimo. Vá buscar um café com leite grande pra mim. — mandou sem prestar muita atenção em Jungkook.
— É pra já. — sorriu de canto.
A cafeteria do estúdio se encontrava vazia, apenas aquela gravação estava sendo feita no horário. Suspirou o chamou Im Changkyun, o funcionário da cafeteria.
— Café com leite grande, pro senhor Oh.
— Okay. — sorriu e começou a preparar o pedido. — Ele não está de bom humor hoje.
— Como sabe disso?. — suspirou. — Nunca consigo desvendar o humor do senhor Oh.
— Sei porque quando ele está feliz pede cappuccino de chocolate, quando está de mal humor, pede café com leite. Esse foi meu maior aprendizado no meu um ano trabalhando aqui. — riu.
— É uma boa habilidade. — riu com Im.
— Prontinho, café com leite grande pro Senhor Oh. — entregou o copo para Jungkook. — Boa sorte com ele.
— Vou precisar, obrigado.
Se apressou e entregou o café para o diretor, o qual pegou sem nem olhar para Jeon, então o mais novo apenas voltou a fazer o que estava fazendo antes. Sem perceber, Kim Seokjin, um dos atores do filme, apareceu ao seu lado.
— Jisoo pode ser meio rude, mas faz o trabalho direito. — riu.
— Seokjin-ssi. — o cumprimentou com a cabeça — Não o vi ai.
— Deixe disso, pode me chamar de hyung. — sorriu.
— Oh, obrigado, hyung.
— Uma dica, quando Oh estiver nesse humor, não fale com ele a não ser que seja chamado. Assim ele vai gostar mais de você.
— Certo! Obrigado hyung.
— Você agradece demais. — pendeu a cabeça. — Desculpe, esqueci seu nome.
— Jeon Jungkook.
— Jungkook... — sorriu. — Vou gravar seu nome, prometo, mesmo depois de cinco meses de gravação.
— Ah, tudo bem a demora, ainda não havíamos nos apresentado formalmente.
— Tenho que ir passar a cena. Tenha um bom trabalho, Jungkook-ah.
— Igualmente, Seokjin hyung!
O resto do dia havia se passado tranquilamente, seguiu a risca o conselho do mais velho. No final de tudo, arrumou suas coisas e estava pronto para ir embora, quando escutou o segurança do estúdio brigar com alguém.
— Garoto, não pode entrar, é só para funcionários. — seu tom era rude. — Se quiser ver algum dos atores, espere o filme sair ou vá para algum fanmeeting, mas não os atrapalhe aqui.
— Não quero ver um dos atores! — a voz era conhecida.
— Então quem quer ver? — Jeon se aproximou mais e se assustou ao ver quem era.
— Ele. — apontou para Jungkook, que a esse ponto, já estava atrás do segurança.
✨
Essa é a selca jikook que eu falei :)
Espero que tenham gostado! Já sabem quem foi procurar o jeon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you hear the silence? {pjm+jjk}
Fanfiction(concluída) Jimin sempre fora um menino recluso. Os motivos podem ser incompreensíveis para alguns, assim como as diversas vozes, súplicas e gritos que ecoavam na mente do garoto. Apenas ele sabia como aquilo mexia negativamente com si próprio...