(15)

81 6 0
                                    

Encarou a mão com os dois comprimidos matinais pela décima vez naquela manhã. Estava tomando a medicação de maneira certa, tinha colocado na cabeça de que faria isso por Jungkook, mesmo não acreditando nos medicamentos, era seu último fundo de esperança de melhora. Engoliu o remédio junto da água e fechou os olhos "Por ele", pensou.
Estava mantendo a rotina de doses há uma semana, mas a única diferença que sentia era ainda mais sono. Suspirou e colocou o copo que usara na pia, sentindo-se fracassado por não apresentar melhora, não era apenas uma semana tendo expectativa, eram mais de dez anos.
Pegou a mochila, vestiu os sapatos e saiu do apartamento. Enquanto esperava o elevador, observou a porta de Yoongi ser aberta e o namorado do mesmo sair de lá após dar um beijo singelo nos lábios de Min. O rapaz de cabelo castanho dirigiu-se até o elevador e ficou ao lado de Jimin, assim que o fez, o cumprimentou com uma curta reverência logo correspondida.
-Você é Park Jimin, namorado do Jungkook né? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha.
-Não somos namorados. - respondeu timidamente, ao mesmo tempo a porta do elevador se abriu e ambos entraram - Mas sim sou Park Jimin - sorriu fraco - E você deve ser o namorado do Yoongi hyung.
-Eu mesmo, Jung Hoseok, o homem mais sortudo do mundo. -Jung abriu um sorriso ao pensar no namorado - Jungkookie e você agem como namorados, apenas não se oficializaram.
-Não sei como pedir, na verdade. - admitiu, não sabia porque estava dizendo isso para Hoseok, mas sua presença era tranquilizadora.
-Não precisa fazer um estardalhaço, ele gosta de gestos simples. - deu um toque no braço de Park e a porta do elevador se abriu novamente, indicando que haviam chego do térreo - Boa sorte.
-Obrigado. - saíram do cubículo e despediram-se com curtas reverências.

Jimin havia passado a tarde toda pensando em como poderia pedir o mais novo em namoro, sua experiência com relacionamentos era zero, tudo que sabia sobre namoros era proveniente de filmes adolescentes ou romances água com açúcar.
Jeon fora até a Wonderland como de costume, dessa vez por volta das 17 horas, o sol começava a se por, já que estavam no fim do outono. Mas ao invés de irem na direção do apartamento de Park, Jungkook começou a andar com ele para outro lado.
-Onde estamos indo? - franziu o cenho.
-Surpresa. - sorriu mostrando os dentes e puxou o menor pela mão.
Andaram por alguns minutos até a estação de metro, foram no transporte e andaram por mais dez minutos até chegarem ao Jungang Park.
Acomodaram-se na margem de um pequeno lago que havia por ali. O maior, que estava com uma mochila preta, tirou de lá uma toalha e comidas como biscoitos, salgadinhos, sanduíches, uma garrafa de água e outra de refrigerante.
-Fiquei em dúvida se gostava, então trouxe um pouco de cada.
-Tudo está ótimo. - sorriu, levando sua mão até o rosto do maior afagando sua bochecha com carinho.
Sentaram e começaram a comer, no começo, Jimin percebeu que o outro estava relutante em comer alguns biscoitos, mas este se sentiu confortável ao receber um olhar de aprovação de Park, como se ele dissesse "vá em frente, coma o quanto quiser".
Ficaram conversando sobre coisas aleatórias por um bom tempo, já estava escuto e as poucas estrelas apareciam no céu.
-Tenho algo pra te perguntar. - ambos disseram ao mesmo tempo, o que os fez rir.
-Diga primeiro. - Jeon disse, gesticulando para que o outro falasse.
-Não, pode falar!
-Perguntamos ao mesmo tempo, okay? - sorriu - No três.
-1...2...3... - contaram juntos.
-Quer namorar comigo? - Jungkook perguntou com um sorriso estampado no rosto.
-Quer ser meu namorado? - o mais velho disse com um sorriso ainda maior - Espera, o quê? - riu.
-Não acredito nisso! - se jogou para trás, gargalhando da situação.
-Estamos conectados mesmo, não? - Park riu, comendo um salgadinho.
-Mas então, você aceita?
-Preciso mesmo responder, Jungkook? - arqueou uma sobrancelha.
-Err, sim. - sorriu mostrando os dentes.
-Só se você aceitar meu pedido. - deu de ombros.
-Parece plausível. - pegou na mão do mais velho - Sim, Park Jimin, eu quero ser seu namorado.
O menor abriu o sorriso mais lindo que Jeon já havia visto em sua vida. Que sorriso!
-Então eu também quero ser seu namorado, Jeon Jungkook. - inclinou-se delicadamente até o outro.
Iniciaram um beijo calmo, queriam ao máximo acabar com a distância de seus corpos. O mais velho passava as mãos pelas costas do outro lentamente, fazendo o que recebia a carícia se arrepiar completamente.
Espalhou beijinhos pelo maxilar de Park, quebrando o beijo, aquele ato o fez arfar.
Trocaram carícias por mais alguns minutos, então pararam porque estavam em um lugar público, se continuassem com aquilo talvez fossem presos por ato obsceno.
Deitaram-se na toalha trazida por Jungkook e colocaram-se a observar as estrelas.
-As estrelas... elas me lembram uma história que minha mãe me contava quando eu era criança. - disse ao acariciar a perna do namorado.
-Qual história? - questionou enquanto envolvia os ombros do menor com o braço.
- Ela dizia que o sol e a lua são apaixonados, mas que era um amor impossível, já que eles só se encontravam por alguns minutos, nos crepúsculos, sabe? Então, para que a lua sempre se lembre do sol, ele a manda presentes, as estrelas. - sorria ao lembrar da forma fantasiosa, e até real, que a progenitora contava - Essas estrelas são pequenos pedaços do sol e para cada estrela dada de presente, almas gêmeas nasciam no mundo, não ao mesmo tempo, as vezes nem na mesma época, mas elas estão lá para se complementar. - repousou a cabeça no ombro de Jeon - É uma história bonita.
-Nossa. - sorriu - Você acredita nisso?
-Quando era criança, sim. Ficava horas na janela, encarando o céu, olhando as estrelas e me perguntando quem seria a minha alma gêmea, porém eu fui crescendo, amadurecendo. A vida me deu umas rasteiras, comecei a olhar pro céu de maneira amarga, pensando que tudo aquilo era uma grande bobagem que acreditei quando criança. - fez uma pausa, como se os sentimentos estivessem o atingindo - Mas acho que estou voltando a acreditar.
-Por que? - ele falou enquanto afagava os cabelos de Park.
-Porque eu finalmente te encontrei. - sorriu fraco- Estou tentando melhorar, da cabeça, sabe? - deu duas batidinhas na própria testa - Hoje encontrei o Hoseok, namorado do Yoongi hyung, no elevador, ele me disse que agiamos como um casal e me incentivou a te pedir em namoro. Eu simplesmente não pensei duas vezes e passei a tarde pensando em como pedir, então, quando vi que não precisava de algo grandioso, apenas estarmos juntos, eu só pedi. - deu de ombros - E percebi algo. Sabe o quê?
- Que eu faço sanduíches muito bons? - brincou.
-Isso também... Mas percebi que estou perdidamente apaixonado por você.
Jimin não precisou nem ao menos receber uma resposta do mais novo, apenas selou seus lábios ao dele, tendo a sensação que depois de muito tempo, não estava sozinho.

☁️
Oi meus amores, me desculpa pela demora, mas esse capítulo tava bem difícil de sair :(
Espero que tenham gostado! Pode parecer que tudo são flores e eu coloquei pro Jimin melhorar porque ele está namorando, mas não é isso, prometo, mas acho que tanto esse capítulo como o último foram essenciais pro desenvolvimento.
Enfim, obrigada pela compreensão 💜

Can you hear the silence? {pjm+jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora