Oi pessoal, deem play na música quando os jikook forem conversar (Não no começo do cap, um pouquinho depois) Boa leitura e desculpa o sumiço.
-Jimin-ssi? - com lentidão o rapaz abriu os olhos, tentando adaptar a visão ao local bem iluminado.
-Você acordou. - o mais velho sorriu animado, se posicionando ao lado da cama - como está se sentindo?
-Bem, acho. - tentou levantar-se, mas percebeu que o braço estava preso à uma agulha. Encarou o ambiente hospitalar e lembrou do ocorrido no apartamento de Park - Eu desmaiei, não foi?
-Sim. - suspirou pesadamente - Eu te trouxe aqui com Yoongi, ele foi pegar um café enquanto você ainda estava desacordado.
-Desculpe, não quis te preocupar, nem ao Yoongi hyung. -olhou para baixo e brincou com os próprios dedos.
-Não precisa se desculpar, não foi culpa sua. - tocou na mão de Jeon e entrelaçou a sua.
Ficaram em silêncio, apenas encarando um ao outro. Jimin sorria tentando reconfortar o rapaz, mesmo não sabendo o que se passava com ele exatamente, sentia que seu dever era deixa-lo melhor.-Você acordou. - ouviram a voz rouca de Yoongi soar.
-Hyung... - a voz do universitário era embargada - me desculpa.
-Jungkookie, você prometeu. -suspirou e entregou um dos copos que tinha em mãos para Jimin.
- Eu sei. Juro que não vai se repetir eu... Eu só queria estar bonito. - confessou e encarou o próprio colo, não tinha coragem de encarar o mais velho.
-Já ouvi essa frase antes. - balançou a cabeça negativamente, enquanto Park apenas assistia, sem entender - você precisa parar de prometer essas coisas pra mim e prometer para si mesmo,
- Eu vou tentar. Me perdoa, hyung.
-Você sabe que não me deve desculpas - encarou o vizinho que os olhava confuso - Depois conversamos sobre isso, descanse.
-Vou poder ir embora agora? - perguntou apertando levemente a mão de Jimin.
-Ainda não. Falei com a enfermeira e ela me disse que vão trazer uma refeição pra você antes de ir. - tomou um gole do café e sentou no banco ao lado da cama que agora estava livre.
Logo uma enfermeira chegou com um prato de comida e chopsticks de madeira dispostos numa bandeja juntamente com um copo contendo algum líquido que Park não reconheceu, pelo recipiente ser opaco e num tom azulado. Jeon reclamou num murmurio algo como "odeio comida de hospital" e logo beliscou a comida, mesmo relutante, comeu tudo.
Meia hora depois o rapaz foi liberado pela mesma médica que falou com os mais velhos anteriormente, lhe foram dadas recomendações as quais o mesmo já sabia de cor e salteado das outras visitas a emergência. Entraram no carro do mais velho entre os três, o mesmo dirigindo, enquanto os mais novos estavam no banco de trás, Jungkook repousava sua cabeça delicadamente no ombro de Jimin que parecia não se importar com o ato.
Após o mais novo pedir muito para ir até o prédio dos outros dois, eles aceitaram. Min estacionou na mesma vaga de antes e logo saiu do veículo, abrindo a porta para o "casal", que saiu e sem menos perceber, estavam de mãos dadas enquanto o mais baixo o segurava pela cintura, temendo que Jeon caísse novamente.
Caminharam até o apartamento de Park, que rapidamente digitou a senha da porta e a abriu, sem soltar a mão do outro. Adentraram e enquanto tiravam os sapatos, o morador avisou que iria fazer um chá, mesmo com protestos dos visitantes.
-Eu realmente quero ajudar e não sei como. Quando eu era adolescente, era isso que minha mãe fazia quando acontecia algo comigo, chá de hortelã. - suspirou quando as lembranças vieram - Por favor, me deixem ajudar.
-Okay. - Yoongi assentiu e puxou seu dongsaeng até a sala.
Com calma, Jimin colocou água na chaleira e procurou pela caixinha que continha os sachês. Lembrou-se que havia também chá verde, então separou um para o vizinho e outros dois de hortelã para si e para Jungkook. Colocou cada um em uma caneca, as contendo o de hortelã eram azuis e a com o verde era vermelha, sorriu fraco ao perceber que estava colocando chá verde em uma caneca vermelha. Recostou-se no balcão, esperando a água ferver, mas escutou um choro baixo vindo da sala.
-Hyung, me perdoa. - a voz de Jeon estava embargada.
-Eu disse mais cedo lá no hospital que não me deve desculpas e não precisa do meu perdão. -Min disse tentando parecer calmo. Ao ouvir a frase, o morador do local se aproximou lentamente dos dois.
-Eu não queria desmaiar, não queria fazer tudo voltar... - fungou o nariz - Tudo que eu queria era estar bonito.
-Jeon Jungkook, eu não aguento mais ouvir essa frase! - explodiu - Nós somos amigos desde o ensino médio e toda vez é isso, você passa dias sem comer, desmaia, vai parar no hospital e promete que não vai se repetir! - falou praticamente gritando, respirou pesadamente e sentou-se no sofá, colocando as mãos no rosto e esfregando-o - VOCÊ FALA QUE QUER FICAR BONITO MAS NÃO PERCEBE QUE ESSA "BELEZA" QUE TANTO FALA PODE TE MATAR!
-Hyung... - seus olhos se encheram mais ainda de lágrimas - Eu...
-Desculpa, não deveria ter gritado contigo. - abraçou o amigo, que chorava pesadamente - Eu me exaltei porque odeio te ver sofrendo por causa desse distúrbio desgraçado.
-Me perdoa, por favor. - Jungkook pediu entre soluços e abraçou Yoongi ainda mais.
-Eu não preciso te perdoar, Jungkookie. - beijou o topo da cabeça do mais novo e olhou na direção da cozinha, ao ouvir a chaleira apitar, com isso, encontrou um Jimin levemente confuso e com os olhos marejados. -Mas você precisa explicar tudo pra ele. - sussurrou no ouvido do dongsaeng que assentiu e limpou as lágrimas.
Jimin veio na direção das visitas com duas xícaras azuis em mãos e quando disse que iria pegar a do mais velho, o mesmo disse que poderia ir até lá.
-Vocês dois precisam conversar. Levo a caneca e tomo no meu apartamento, amanhã devolvo pra você, Jiminnie. - disse com a voz calma e recebeu um aceno positivo do outro como resposta.
Min saiu com rapidez e logo deixou os mais novos sozinhos novamente. Jeon respirou pesadamente e bebericou o líquido, Park fez o mesmo. Se encararam por alguns segundos, então o mais alto colocou a caneca na mesinha de centro e fechou os olhos, pensando em como contaria tudo para o mais velho. Conseguiu tomar coragem quando lembrou que a situação era quase igual a que haviam passado há pouco tempo, mas dessa vez, quem deveria deixar a insegurança de lado e contar a verdade sobre si era ele.
-Jimin, eu tenho anorexia. - parou e olhou para o rapaz, que teve um pequeno bico formado nos lábios ao ouvir a confissão do outro, juntamente de um olhar preocupado, mas que indicava que ele deveria continuar falando - Começou quando eu tinha dezesseis anos. Minha mãe sempre me mimou bastante em relação a comida - riu fraco. - O problema eram meus colegas de classe... Eles faziam piadas em relação a minha aparência, me chamavam de feio, porco, nojento - lutou para que as lágrimas não caíssem. - Então, uma vez um deles me disse que se eu parasse de comer poderia ficar bonito. Eu fui tolo e acreditei nas palavras deles, não aguentava mais ouvir as piadas e comentários sobre minha aparência, tudo doía tanto. Então, fui fazendo dieta aos poucos, em um ano eu já praticamente não comia nada e fazia exercícios o tempo todo, me lembro que passei quase duas semanas apenas tomando água e indo para academia, mas exatamente dois dias depois disso - fez outra pausa e encarou as próprias mãos. - eu tive uma compulsão e comi no almoço do colégio, foi nesse dia que tive meu primeiro e único caso de bulimia. Depois do horário de almoço não fui pra aula, eu... Eu botei tudo pra fora. - olhou para Jimin, que apenas tomava goles do chá enquanto ouvia com atenção. -Então Yoongi hyung me encontrou no banheiro e bateu na porta da cabine, me perguntando se estava tudo bem, eu disse que sim, mas ele não acreditou em mim e me fez sair dali, me sentia fraco e o hyung me ajudou, foi então que nos tornamos amigos, melhores amigos. Ele sempre me ajudou a superar, foi ele quem me incentivou a ir num psicólogo. Eu comecei a ir nas consultas, realmente melhorei, mesmo tendo alguns episódios como esse, mas é algo difícil de controlar. - pegou novamente a caneca e tomou outro gole - Desculpe por te preocupar. Quando começamos a conversar, essa história de "ficar bonito" voltou, mas não pense que é culpa sua, não mesmo, nunca. Queria ter te contado antes, mas tive medo. É tão ruim ter sua vida ditada por causa da droga de um espelho ou chorar e me culpar por um número a mais na balança, eu não quero mais esses dois objetos ditando a minha vida. Tudo que eu quero é me olhar no espelho e me sentir bonito sem me preocupar com o meu peso.
-Você não precisa me pedir desculpas, Jungkook-ah. - sorriu de leve e passou o polegar pelo rosto do rapaz. - Sabe que eu entendo seu receio, como sabe. - selou de leve os lábios molhados de chá. - É difícil contar sobre o passado, ainda mais quando ele é doloroso, as lembranças machucam e só queremos apaga-las, mas tem vezes que é preciso dividir o passado. Ele pode até machucar, mas também serve para não cometermos os mesmos erros.
-Eu te prometo que não vou mais fazer isso. - agora algumas lágrimas rolavam novamente pelo seu rosto.
-Não, não me prometa isso, faça essa promessa para si mesmo. - limpou as lágrimas de Jeon e repousou a mão por sua bochecha - Você vai melhorar para si mesmo, porque o maior prejudicado é você. Mude por si, melhore por si, não por mim ou pelo Yoongi.
-Eu vou... - colocou sua mão sob a de Jimin - Vou mudar por mim, Jimin.
-Lembre, quando precisar, eu estarei lá por você, mas você tem que estar lá por mim também. - sorriu e beijou os lábios do mais novo novamente.
-Usando Troye Sivan comigo, Park Jimin? - riu quebrando o beijo.
-Quando as suas lágrimas rolarem para seu travesseiro como um rio, estarei lá por você - parafraseou novamente - E estarei correndo para colocar minhas mãos em você.
-Quando estiverem gritando mas só você consegue ouvir, estarei lá por você. - mudou levemente a letra da música, arrancando um sorriso do mais velho.
Colaram as bocas novamente e iniciaram um beijo lento e calmo. Não tinham pressa, pois sabiam que estariam lá um pelo outro.------
Uaaaaaaar, o que acharam? Eu queria agradecer a Paula e a Bia por terem me ajudado com a parte do hospital, fiquei com medo de falar alguma besteira ali. <3 E a Julha por se interessar de alguma forma nessa singela fic.
Autoestima é um tópico muito importante nas nossas vidas e eu realmente espero que consiga tocar nele nessa fic.
There for you música dos jikook e não choca né?
Espero que tenham gostado!
Clica em fav e me diz o que achou <3
(p.s HOJE É ANIVERSÁRIO DO MEU BEBEZINHO TAEHYUNG, VÃO DAR MUITO AMOR PRA ELE NO TWITTER!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you hear the silence? {pjm+jjk}
Fanfiction(concluída) Jimin sempre fora um menino recluso. Os motivos podem ser incompreensíveis para alguns, assim como as diversas vozes, súplicas e gritos que ecoavam na mente do garoto. Apenas ele sabia como aquilo mexia negativamente com si próprio...